Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Existe algum problema em comprar uma passagem somente de ida para a Europa?

Postado
  • Membros

Quero partir numa jornada parecida com a que fiz na América do sul alguns anos atrás, como não sei quando iria voltar e não ficaria em hoteis não tenho pretensão de comprar um bilhete de ida e volta de uma vez, e eu creio que quando passar na imigração pode ocorrer alguns problemas por eu não dar garantia que voltarei, minha intensão é começar a aventura em Lisboa e ficar cerca de 4 meses indo em direção ao leste europeu, aí sim adquirir meu bilhete de volta, alguém sabe se passarei por complicações?

Grato.

Featured Replies

Postado
  • Membros

john, uma das documentações exigidas é exatamente a passagem de volta. outro ponto importante é que o período de permanência máxima nos países costuma ser de 90 dias.

você também pode observar que financeiramente o preço de uma passagem ida/volta compensa muito mais do que uma apenas de ida. normalmente, comprando apenas um trecho você paga cerca de 70% (chutei na estatística, releve) do que pagaria numa roundtrip.

talvez seja interessante você comprar uma passagem de volta e depois remarca-la. a remarcação compensa bem mais para o seu bolso.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.