Olá viajante!
Bora viajar?
Rota para o Leste Europeu
- Respostas 39
- Visualizações 9.9k
- Criado
- Última resposta
Usuários Mais Ativos no Tópico
-
marcoswagnerjr 23 posts
-
psemple 14 posts
-
João Rosenthal 1 post
-
Juliana Champi 1 post
Bom dia pessoal, sou novo no fórum mas já utilizei muito as dicas aqui do Mochileiros para outras viagens, a mais recente foi Panamá + Costa Rica ano passado.
Para esse ano gostaria de uma rota pelo Leste Europeu, mais precisamente os países abaixo (a princípio iria para as cidades que estão entre parênteses, mas poderia mudar alguma coisa).
Terei entre 22 a 24 dias para viajar (aqui estão inclusos os dias que irei perder para sair e voltar para o Brasil)
Romênia (Bucareste)
Bulgária (Sofia)
Hungria (Budapeste)
Eslováquia (Bratislava)
Polônia (Cracóvia)
Minhas dúvidas são as seguintes:
1) 3 a 4 dias em cada uma dessas cidades é o suficiente certo?
2) Acham que eu consigo incluir uns dias na Áustria (pela proximidade com Bratislava, pelo que li 1 hora de trem) ?
3) Não tenho preferência por começar na Romênia ou começar na Polônia, porém o meu ponto de desembarque e embarque para o Brasil a princípio teria que ser o mesmo, pois se fazer multi-destino o gasto com as passagens praticamente dobra, o que me sugerem? Não pretendo gastar muito com voos da Polônia para Romênia ou vice-versa.
4) Qual o preço 'normal' de uma passagem ida de volta de SP para Polônia ou de SP para Romênia com as taxas? Andei pesquisando aqui e sairia entre R$2500 a R$3000 (para Polônia é pouca coisa mais cara). É comum as cias aéreas fazerem promoções nesses trechos que nem para os trechos mais 'famosos' (França, Portugal, Espanha) etc? Pelo que andei pesquisando no 'Melhores Destinos' nunca vi nada, talvez pelo fato desse destino não ser tão popular e procurado que nem os citados.
Muito obrigado.