Ir para conteúdo

Copa do mundo x custos para viagem em julho/2014


Posts Recomendados

  • Membros de Honra

Córdoba não sei se tem muita coisa interessante para ver, acho que em um dia +- vc mata as atrações principais, tem bastante coisa histórica. De interessante, tem alguns balneários perto, mas para o inverno não rola. Eu nunca fui para Córdoba, mas eu já estive interessado em conhecer, acabei desistindo pois não vi muito o que fazer.

 

Mendoza é bem mais turística, mas o grande atrativo é a rota dos vinhos para amantes de vinhos. Além disso, o outro atrativo é o esqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Natalia,

 

Acho que hotel vc não vai ter problema... o que tá 'pegando' é o preço de passagens. Mas se achou barato, acho uma boa! =) De Córdoba você pode subir ao invés de descer também... o norte da argentina é lindo e bem baratinho =)

 

Beijos e boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

oi meninas porque vocês não pensame em fazer essa viagem de carro ? acho que deve ser uma viagem bem legal , desce pelo sul do país e depois vai adentrando pela america do sul , pra mariana talvez seja mais difícil , já que por exemplo a bolívia já fica mais complicado de ir , mas pra nathalia , que ainda tá em curitiba , tá facinho ein ... a outra natalia , se não tiver muito longe do sul do país , cordoba e mendoza da pra ir ein ... sei lá se as 2 ou 3 se juntarem começam a parte no exterior em montevideo , ai ta pertinho de buenos aires , segue pra cordoba mendoza e ai vai subindo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
oi meninas porque vocês não pensame em fazer essa viagem de carro ? acho que deve ser uma viagem bem legal , desce pelo sul do país e depois vai adentrando pela america do sul , pra mariana talvez seja mais difícil , já que por exemplo a bolívia já fica mais complicado de ir , mas pra nathalia , que ainda tá em curitiba , tá facinho ein ... a outra natalia , se não tiver muito longe do sul do país , cordoba e mendoza da pra ir ein ... sei lá se as 2 ou 3 se juntarem começam a parte no exterior em montevideo , ai ta pertinho de buenos aires , segue pra cordoba mendoza e ai vai subindo

 

Nao tenho carro e tambem nao to encontrando ninguem disposto a fazer isso.

coragem e interesse eu tenho.

 

No entanto, sobre as passagens, consigo emitir com minhas milhas, ta de boa

e desta vez, nao to afins de viajar sozinha...serio mesmo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Vc precisa colocar na ponta do lápis o quanto que vale a pena vc ir a cordoba querendo ir para mendoza, se for este o seu caso.

 

Para ficar interessante o roteiro, talvez Santiago do Chile ou Buenos Aires possa ser incluído. Vc poderia fazer

Cordoba --> Mendoza --> Santiago --> Cordoba

 

Esses trechos a Lan costuma ter voos baratos. No caso de Buenos aires a aerolineas tem preços razoaveis.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Maceió não é recomendado ir em julho, acredito que seja a pior praia do nordeste para julho. É mega chuvoso, do nordeste é dos lugares mais chuvosos. Se vc der azar é uma semana inteira de chuva. O problema maior não é a chuva em si, é o lixo que entra no mar e muitas prais acabam ficando com aparência horrível

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Tambem estava nos meus planos uma mochilada pelo nordeste, mais especificamente Chapada Diamantina/Morro de So.

Neste final de semana (4,5,6 abril) estive em Salvador e em conversa paralela com os locais, os mesmos me aconselharam a fugir desse periodo, uma vez que é epoca de chuva. é um tiro no pé, pois pode ser que eu tenha sorte e pegar muito sol, mas nao aconsleharam arriscar.

Motivo este que as passagens estão relativamente "baratas", o que nos resta é os paises ao redor e oq me parece ser mais viavel Argentina/Uruguai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...