Ir para conteúdo

Relato de Gastos e Planilha de viagem (13 dias: Milão, Veneza, Florença, Pisa, Pistoia, Roma, Napoles, Pompeia e Barcelona)


Posts Recomendados

  • Membros
Caio adorei seu roteiros, eu e meu marido vamos dia 01 Jan/2015. Nosso roteiro é o seguinte:

 

ROTEIRO 3

 

Dia 01 – Curitiba / Roma

Dia 02 – Chegada em Roma noite

Dia 03 – Roma

Dia 04 – Roma

Dia 05 – Roma

Dia 06 – Roma

Dia 07 – Roma - Veneza

Dia 08 – Veneza

Dia 09 – Veneza

Dia 10 – Veneza - Paris

Dia 11 – Paris

Dia 12 – Paris

Dia 13 – Paris

Dia 14 – Paris

Dia 15 – Paris - Berlim

Dia 16 – Berlim

Dia 17 – Berlim

Dia 18 – Berlim

Dia 19 – Berlim – Viena

Dia 20 – Viena

Dia 21 – Viena – Praga

Dia 22 – Praga

Dia 23 – Praga

Dia 24 – Praga - Curitiba

 

Gostaria de saber qual Hotel/ Hostel voces ficaram em Roma e Veneza? E onde encontro passagem de trem para comprar Roma/ Veneza?

 

Obrigada!

 

Oi Ana!

Imagino que vc já comprou tudo.

Trem na Itália é Trenitalia.

No primeiro tópico vc pode baixar dois arquivos que tem tudo que vc precisa além disso meu controle de gastos (em word) serve de prova rsrs

Achei ótimo a sua distribuição de dias.

Quanto a hospedagem em Veneza eu preferi ficar em Veneza Mestre (Que fica no Continente). A maioria dos lugares lá é muito mais em conta!!!

Grande Abraço pra vcs e Boa Viagem!

Link para o comentário
  • 3 semanas depois...
  • 1 mês depois...
  • Membros

Olá Caio e Diego.

Muito bom o seu Post Caio.

Estou indo para a Europa agora em Abril.

Chegando pela Espanha, passando por Paris e voltando por Roma.

 

Fiquei aliviado quando o Caio falou sobre a tranquilidade de viajar de Trem pela Itália.

Gostaria de Dicas de companhias de Trem na Italia.

Gostaria de conhecer Veneza, Florença, Vaticano, Roma, Pisa e estou em duvida sobre Milão e Região da Toscana.

Gostaria muito de conhecer monumentos como o Coliseu e Fontana di Trevi.

 

Pretendo passar pouco tempo na Espanha e em Paris para dar ênfase a Itália.

 

Estou preocupado em relação ao voo de volta ao Brasil, pois comprei a volta por Roma,

porém o voo da iberia faz uma escala em Madri e teremos que trocar de aeronave. Dessa forma estou preocupado

se terei que fazer Check-in novamente em Madri, pois a diferença entre os voos é de uma hora.

 

Agradeço desde ja qualquer informação que possam me passar.

 

Grande abraço.

Editado por Visitante
  • Gostei! 1
Link para o comentário
  • 1 mês depois...
  • Membros
Olá Caio e Diego.

Muito bom o seu Post Caio.

Estou indo para a Europa agora em Abril.

Chegando pela Espanha, passando por Paris e voltando por Roma.

 

Fiquei aliviado quando o Caio falou sobre a tranquilidade de viajar de Trem pela Itália.

Gostaria de Dicas de companhias de Trem na Italia.

Gostaria de conhecer Veneza, Florença, Vaticano, Roma, Pisa e estou em duvida sobre Milão e Região da Toscana.

Gostaria muito de conhecer monumentos como o Coliseu e Fontana di Trevi.

 

Pretendo passar pouco tempo na Espanha e em Paris para dar ênfase a Itália.

 

Estou preocupado em relação ao voo de volta ao Brasil, pois comprei a volta por Roma,

porém o voo da iberia faz uma escala em Madri e teremos que trocar de aeronave. Dessa forma estou preocupado

se terei que fazer Check-in novamente em Madri, pois a diferença entre os voos é de uma hora.

 

Agradeço desde ja qualquer informação que possam me passar.

 

Grande abraço.

 

Comece por Milão ou Florença, vá para veneza e depois continue descendo. (tem varias formas mas essa é a que eu usei e deu mto certo)

Se vc comprou Roma/Brasil na Ibéria então não se preocupe que em Madrid vc só troca de aeronave e nem vai ver sua bagagem. As duas passagens são emitidas em Roma.

Forte Abraço

Link para o comentário
  • Membros

Obrigado Caio.

Me ajudou imensamente.

Estava muito preocupado com esta questão da troca de Aeronave.

 

Irei começar na Itália por Veneza, depois vou para Florença e depois para Roma onde

retornarei ao Brasil.

 

Conhece algum City Tour que faça a região da Toscana? Saindo de Florença indo para Siena / San Geminiano.

 

Abraço a todos.

  • Gostei! 1
Link para o comentário
  • Membros

Olá Caio! Gostei muito do seu post e todas as suas dicas por aqui!

Mas eu adoro ler relatos de viagem, acho que dá pra gente se imaginar dentro de uma viagem, antes dela acontecer, com as impressões dos colegas e tudo mais! você fez algum relato de viagem? Adoraria ler!

Outra pergunta: Os italianos entendem/se comunicam bem com o inglês? Eu não entendo nada de italiano, mas morro de vontade de conhecer a Itália um dia!

Agradeço por compartilhar suas experiências conosco!

Abraços!

  • Gostei! 1
Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...