Membros murillo.santana Postado Março 10, 2014 Membros Postado Março 10, 2014 Oi Pessoal, Dia 9 de maio estou partindo para um mochilão de 26 dias com mais três amigos, nosso roteiro será o seguinte: marrakech 4 dias Barcelona 3 dias Valencia 1 dia Palma Mallorca 2 dias Paris 2 dias Bruxelas 1 Amsterdã 3 dias Berlim 3 dias praga 2 dias roma 2 dias *deixei 2 dias extras como "estepe" Gostaria de opiniões sobre nosso roteiro, se a quantidade de dias está boa para cada cidade, se o roteiro está bom de uma maneira geral. Também gostaria de saber qual a melhor forma de fazer esse roteiro, se seria avião ou trem e qual seria o peso e tamanho da bagagem para ambos os meios. Desde já agradeço a boa vontade e cooperação de todos. Abraço! Citar
Membros juliad Postado Março 10, 2014 Membros Postado Março 10, 2014 olá, Murilo!!! bem vindo =) - eu estou achando que algumas cidades tem muitos poucos dias...paris e roma, por exemplo, mereceriam mais dias. na verdade, não colocaria menos de 4 dias para paris. - valencia eu acho dispensável no seu roteiro - sobre mallorca, dá uma olhada nos voos. o mesmo vale para marrakesh - muitas vezes os voos para marrakesh são via madrid ou casablanca, dá muitas e muitas horas de voo, e costumam ser caros. - sobre os meios de transporte: marrakesh/barça - avião barça - mallorca - avião mallorca - paris - avião paris - bruxelas - amsterdam - berlim - praga - trem praga - roma - avião Citar
Membros de Honra psemple Postado Março 11, 2014 Membros de Honra Postado Março 11, 2014 Eu concordo tem cidades com deslocamentos longos para passar 2 dias. Só que passando 2 dias e indo de avião, significa, ou vc pegar um voo tipo Ryanair que sai 6 da manhã (que vc acordou às 3h30) ou que vc vai comprometer uma parte grande do seu dia de chegada, o que significa que na prática fica quase só 1 dia para visitar a cidade. Para cidades longe uma das outras (avião ou mais de 4 horas de trem), eu acho ideal ficar pelo menos 3 dias na cidades. Citar
Membros Renata F Postado Abril 1, 2014 Membros Postado Abril 1, 2014 Oi Murillo! Que dias estão em Berlim e Praga? Já sabem? Valeu! bjs Citar
Membros marcelo frade Postado Abril 1, 2014 Membros Postado Abril 1, 2014 Estarei em Berlim entre os dias 02 e 06 de Maio. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.