Ir para conteúdo

Mochilão 53 dias - 2014 (Itália, Vaticano, Alemanha, Aústria, República Tcheca, Croácia, Hungria, Portugal e Irlanda + Festivais de Trance)


Posts Recomendados

  • Membros

Oiê ... nossa, estava vendo e realmente a sua viagem será agitada, rs ...

Vou pesquisar os hostels que vc irá ficar nas mesmas cidades que eu, vi que são todos próximos a estações de trem, isso é perfeito ... agora como me locomover não consegui usar muito suas dicas, pois farei Roma, Croacia, Budapeste, Praga e Berlim ... o problema maior está sendo Croacia para Budapeste ... preciso pensar ...agora sobre festivais, eu vou chegar quando vc tiver indo embora ... sabe onde encontro informações sobre outros nos meses de agosto e setembro?? Valeuuu!!!

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • Membros

Muito treinamento no Brasil pra aguentar, vamos ver se consigo....kkkkkk

 

Algumas mudanças no roteiro:

 

Serão 54 dias de viagem, adicionei 1 dia a mais em roma, o voo que eu tinha visto não tinha mais e vou 1 dia antes.

 

A parte da Croácia foi alterada. Inverção de Split com Hvar por questão de lógica e como o festival da Croácia irá começar 1 dia depois da data prevista, ficarei 1 dia em Zadar, pois é caminho para o festival

 

Abraços

Link para o comentário
  • 5 semanas depois...
  • 8 meses depois...
  • Membros
Muito treinamento no Brasil pra aguentar, vamos ver se consigo....kkkkkk

 

Algumas mudanças no roteiro:

 

Serão 54 dias de viagem, adicionei 1 dia a mais em roma, o voo que eu tinha visto não tinha mais e vou 1 dia antes.

 

A parte da Croácia foi alterada. Inverção de Split com Hvar por questão de lógica e como o festival da Croácia irá começar 1 dia depois da data prevista, ficarei 1 dia em Zadar, pois é caminho para o festival

 

Abraços

 

 

Olá Flavio, tudo bem? Esse ano irei para o Freqs of Nature (em Berlim) e para o Ozora também. Ao todo passarei 40 dias na europa (Berlim-Freqs-Lisboa-Amsterdam-Praga-Budapest-Ozora). O que tem me preocupado são os gastos no festival. Frequento festivais de trance aqui no brasil há 6 anos, mas pela primeira vez irei á um festival na europa. Você poderia relatar um pouco sobre como foram seus gastos nos festivais? Dicas de hostels e afins também são bem vindas! Desde já te agradeço demais! ::hahaha::

Link para o comentário
  • 3 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...