Postado Março 13, 2014 12 anos Membros E ae pessoal, Minha próxima Eurotrip será para Portugal e Espanha. Ficaremos 25 dias, contando saída e volta para o Brasil. O que acham deste roteiro ? Dia 1 Ida para Espanha Dia 2 Chegada - Madrid Dia 3 Madrid Dia 4 Madrid Dia 5 Madrid - bate e voltaToledo Dia 6 Madrid - bate e volta El Escorial / Segóvia Dia 7 Sevilha Dia 8 Sevilha Dia 9 Sevilha - bate e volta Córdoba Dia 10 Sevilha - bate e volta Ronda Dia 11 Valência Dia 12 Valência Dia 13 Barcelona Dia 14 Barcelona Dia 15 Barcelona Dia 16 Barcelona - bate e volta MontSerrat Dia 17 Lisboa Dia 18 Lisboa Dia 19 Lisboa Dia 20 Lisboa - Tour Fátima / Alcobaça / Batalha / Nazaré / Óbidos Dia 21 Lisboa - bate e volta Sintra e Cascais Dia 22 Porto Dia 23 Porto Dia 24 Porto - Volta para Madrid Dia 25 Chegada Brasil Os trajetos Barcelona/Lisboa e Porto/Madrid serão feitos de avião. Alguém tem alguma ideia se é possível fazer um bate e volta em granada saindo de sevilha sem ser via trem que leva em torno de 3 horas ? Se alguém tiver alguma dica de algum outro lugar para conhecer em bate e volta, inclusive em Barcelona, agradeço abs.
Postado Março 13, 2014 12 anos Membros Alguém tem alguma ideia se é possível fazer um bate e volta em granada saindo de sevilha sem ser via trem que leva em torno de 3 horas ? Eu só sei de trem mesmo, como é AVE, creio ser a maneira mais rápida de chegar. Tb tenho Sevilha programada e me deram dica pra fazer Granada dormindo pelo menos uma noite lá... acho que daytrip fica muito puxado. Se alguém tiver alguma dica de algum outro lugar para conhecer em bate e volta, inclusive em Barcelona, agradeço Vi duas que me deixaram em dúvida partindo de Barcelona. Em Figueres tem o museu Salvador Dali, ele nasceu na cidade. Adoro arte mas tb fiquei balançada com MontSerrat. Dê uma olhada nas fotos, é lindo! Em Madri minhas eleitas foram Segovia e Avila. De Lisboa tem milhões de daytrips possíveis. Sintra, Fátima, Óbidos, Alcobaça, etc. E sobre o roteiro em si, eu tb estou programando minha viagem, ainda não fui... quem já foi pode te dar mais dicas certeiras... mas vc vai chegar no meio do roteiro (madri), ir pra oeste, voltar pra leste e depois oeste de novo. Pq vc não faz Barcelona > Madri > Sevilha > Lisboa? O meu é parecido com o seu só que ao contrário, haha! De Portugal parto para Sevilha, depois Madri depois Barcelona. Chego em Lisboa e saio de Barcelona. Acho que as opções multicidades das cias aéreas valem mais a pena do que ter que obrigatoriamente começar e terminar na mesma cidade!
Postado Janeiro 8, 2015 11 anos Membros e eu estava em Espanha em maio 1 Valencia 2 Cordoba 3 Sevilla 4 Granada
Postado Fevereiro 13, 2015 11 anos Autor Membros Oi Juliana, desculpa a demora em responder, mas que te falei em outro post eu não sabia onde localizar os meus, e esperei aparecer alguma resposta no mochileiros, mas não apareceu. Mas já fiz a minha viagem em Setembro e segui o roteiro que eu montei, eu cheguei e sai de Madrid porque peguei a passagem por 1.600,00 com taxas. E optei por Fazer: Madrid - Sevilha - Valência - Barcelona, de lá vôo para Lisboa, depois Porto e voltei de Trem Norturno para Madrid. Minha ideia inicial era fazer Madrid - Barcelona - Valencia - Sevilha - Lisboa - Porto - Madrid, mas não achei boas opções para ir de Sevilha até Lisboa, apenas ônibus. Foi uma viagem muito legal. Assim que der vou postar o relato. abs. Alguém tem alguma ideia se é possível fazer um bate e volta em granada saindo de sevilha sem ser via trem que leva em torno de 3 horas ? Eu só sei de trem mesmo, como é AVE, creio ser a maneira mais rápida de chegar. Tb tenho Sevilha programada e me deram dica pra fazer Granada dormindo pelo menos uma noite lá... acho que daytrip fica muito puxado. Se alguém tiver alguma dica de algum outro lugar para conhecer em bate e volta, inclusive em Barcelona, agradeço Vi duas que me deixaram em dúvida partindo de Barcelona. Em Figueres tem o museu Salvador Dali, ele nasceu na cidade. Adoro arte mas tb fiquei balançada com MontSerrat. Dê uma olhada nas fotos, é lindo! Em Madri minhas eleitas foram Segovia e Avila. De Lisboa tem milhões de daytrips possíveis. Sintra, Fátima, Óbidos, Alcobaça, etc. E sobre o roteiro em si, eu tb estou programando minha viagem, ainda não fui... quem já foi pode te dar mais dicas certeiras... mas vc vai chegar no meio do roteiro (madri), ir pra oeste, voltar pra leste e depois oeste de novo. Pq vc não faz Barcelona > Madri > Sevilha > Lisboa? O meu é parecido com o seu só que ao contrário, haha! De Portugal parto para Sevilha, depois Madri depois Barcelona. Chego em Lisboa e saio de Barcelona. Acho que as opções multicidades das cias aéreas valem mais a pena do que ter que obrigatoriamente começar e terminar na mesma cidade!
E ae pessoal,
Minha próxima Eurotrip será para Portugal e Espanha.
Ficaremos 25 dias, contando saída e volta para o Brasil.
O que acham deste roteiro ?
Dia 1 Ida para Espanha
Dia 2 Chegada - Madrid
Dia 3 Madrid
Dia 4 Madrid
Dia 5 Madrid - bate e voltaToledo
Dia 6 Madrid - bate e volta El Escorial / Segóvia
Dia 7 Sevilha
Dia 8 Sevilha
Dia 9 Sevilha - bate e volta Córdoba
Dia 10 Sevilha - bate e volta Ronda
Dia 11 Valência
Dia 12 Valência
Dia 13 Barcelona
Dia 14 Barcelona
Dia 15 Barcelona
Dia 16 Barcelona - bate e volta MontSerrat
Dia 17 Lisboa
Dia 18 Lisboa
Dia 19 Lisboa
Dia 20 Lisboa - Tour Fátima / Alcobaça / Batalha / Nazaré / Óbidos
Dia 21 Lisboa - bate e volta Sintra e Cascais
Dia 22 Porto
Dia 23 Porto
Dia 24 Porto - Volta para Madrid
Dia 25 Chegada Brasil
Os trajetos Barcelona/Lisboa e Porto/Madrid serão feitos de avião.
Alguém tem alguma ideia se é possível fazer um bate e volta em granada saindo de sevilha sem ser via trem que leva em torno de 3 horas ?
Se alguém tiver alguma dica de algum outro lugar para conhecer em bate e volta, inclusive em Barcelona, agradeço
abs.