Postado Março 13, 2014 11 anos Membros Boa tarde pessoal. Em Outubro/Novembrou vou com minha namorada para Europa. A minha dúvida seria viajar internamente de avião ou trem? Segue agora em ordem as cidades que vou visitar: Roma Londres Paris Bruxelas Munique Berlim Fico no aguardo e desde já agradecido. Jean Pauli.
Postado Março 13, 2014 11 anos Membros Vamos por partes. Hoje viajar pela Europa quase sempre e mais barato avião em companhias low cost. Mas alguns pontos a ponderar. Muitas cobram por mala despachada, sem custo extra so mala de mão. Aí ja tem primeiro ponto, se vcs vão viajar com uma mochila ou mala de mão de tamanho adequado. Segundo ponto e que muitas pessoas usam o trem para economizar o hotel. Fazem circuito em estrela. Viajam para cidades com cerca de 7 a 10 horas de viajem de trem com cama. Assim dorme bem e evita pagar uma diária de hotel. Preço por preco avião esta no geral mais barato comprando low cost e com antecedência. Mas se tiver muita mala e se o preço do hotel for caro o trem pode valer a pena.
Postado Março 14, 2014 11 anos Autor Membros Além de que eu não sei se minha mochila entra na bagagem de mão da Low Cost. http://www.deuter.com.br/detalhes-mochila-futura-pro-42 A princípio eu teria que despachar pois o tamanho dela é maior que o informado nos sites. Porém meu amigo viajou agora em Janeiro e disse que voou pela easyjet com uma mochila da Trilhas e Rumos de 40L. Acho que de Roma a Londres - Paris a Berlim e Berlim a Roma não tem escapatoria, teria que ser avião ou estou errado? Vou ficar 22 dias na Europa. 4 em cada cidade e to contando 2 dias perdidos.
Postado Março 14, 2014 11 anos Membros Eu viajo com uma mochila pouco maior que essa e nunca tive problemas. Use bem as fitas de compactacao dela, tente sempre deixar ela com impressão de estar leve.
Boa tarde pessoal.
Em Outubro/Novembrou vou com minha namorada para Europa.
A minha dúvida seria viajar internamente de avião ou trem?
Segue agora em ordem as cidades que vou visitar:
Roma
Londres
Paris
Bruxelas
Munique
Berlim
Fico no aguardo e desde já agradecido.
Jean Pauli.