Ir para conteúdo

De Istambul a Atenas by myself – 35 dias com fotos e valores! Ago/2013


Posts Recomendados

  • Membros

Gente, valeu! As fotos tentaram expressar o tanto de beleza que tem naqueles lugares! E olha que é muita beleza!

 

renatohimself, eu tenho uma câmera Sony NEX F-3... e adoro ela! É uma semi-profissional bem compacta e de muita qualidade!

 

E pessoal, prometo chegar logo na Grécia, rsrs ::tchann::

 

thais_valeska, não avexe não, abraça esse roteiro que tenho certeza que vai aproveita muito!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • Respostas 28
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • Membros

Isabel D, que bom que gostou do relato! Vc vai para a Turquia, certo? Não há nenhum problema comprar as passagens de ônibus lá mesmo. O que eu fazia era comprar a passagem assim que eu chegava na cidade, pois assim já garantia. O avião Istambul-Kayseri eu comprei lá pq não consegui comprar do Brasil, mas mesmo assim foi bem tranquilo e não foi caro, diferente do Brasil que é o olho da cara se vc compra passagem com alguns dias de antecedência.

Se eu puder ajudar em mais alguma coisa, é só perguntar... e boa viagem!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Fantástico seu relato.... farei esse trajeto em junho... só que começando por Atenas (e na Turquia entraremos por Marmaris e iremos para Selçuk, Pamukkale, Goreme e Istambul... e já estou apaixonada. Vou acompanhar o fim de seu relato.. estou curiosa. Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 6 meses depois...
  • Membros

Não sei dizer quantas mil vezes li seu roteiro, tudo é apaixonante! Haha

Eu até pensei em fechar um tour para fazer o interior da turquia, mas seu roteiro me inspirou a ir independentemente haha mas tenho uma dúvida, você fechava os passeios na hora? ou dava pra fazer tudo sozinha? e foi tranquilo pra comprar as passagens de onibus na hora também? meu plano é no final de julho/15 :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros

Outras viagens vieram (estou agora no Nepal, numa volta ao mundo) e o relato acabou ficando inacabado! ::putz::

Helen_p, a foto do perfil foi em Zakynthos, numa praia chamada Navaggio Beach ou Shipwreck Bay... e sim, é tão linda quanto parece na foto (a mais mais de toda minha vida).

RubensFeijo juto que vou tentar achar um tempinho pra escrever sobre Zakynthos!

Marlamello, eu pessoalmente odeio tour pq vc tem que fazer tudo no ritmo dos outros. Estava viajando sozinha e achei muito tranquilo fazer tudo independentemente. Os passeios eu fechava sim na hora, tem coisas que rola fazer sozinha e outras não, depende do que vc quer saber. Os ônibus eu comprava assim que chegava na cidade, só os ferries que reservei do Brasil, pq tinha lido que esgotam na alta temporada (jul/ago).

Boas viagens meus caros1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Olá Caru, tudo bem? Nossa! Estou encantada com todos os seus relatos e suas fotos, vou tentar acompanha-los e cumpri-los aos poucos! Nesse momento agora estou indo pra Grécia daqui a 10 dias e reservei alguns dias para ir a Zakynthos, pena que vc ainda nao teve tempo de escrever essa parte, mas de antemão poderia me tirar umas dúvidas? A primeira é se você alugou carro la na ilha e se foi necessária a permissão internacional para dirigir ou somente a habilitação do brasil e o passaporte. Ainda sobre o carro, caso vc tenha alugado vc reservou antes pela internet ou alugou quando chegou na ilha? E por fim, vc se hospedou por la? Poderia indicar algum lugar legal? Muito obrigada pela atenção e continuo acompanhando suas viagens :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...