Postado Março 17, 2014 12 anos Membros Gostaria de uma ajuda para montar um roteiro, pensei em Croácia, Eslovênia, Austria, República Tcheca, Alemanha, Bélgica, Escócia e Irlanda em 30 dias. Gostaria da sugestão de vocês! Obrigada
Postado Março 17, 2014 12 anos Membros Já vou avisando que com 30 dias é impossível conhecer esses 8 países. Acho que o mais coerente para vc seria se focar nos 5 primeiros e deixar Bélgica, Escócia e Irlanda de fora. Focando-se nos cinco iniciais daria para vc ficar 5 dias na Croácia (conhecer o litoral e talvez Zagreb), mais uns 5 na Eslovênia (Bled e outras regiões), 1 semana na Áustria (Viena, Salzburg, Insbruck), 3 ou 4 na Rep. Tcheca (Praga) e o restante do tempo na Alemanha (aqui tem muito lugar para conhecer, vai depender do seu estilo de viagem). Mas já aviso que em 1 mês vc nunca vai conseguir visitar os 8 países que citou. A única opção seria de uma viagem insana ficando 3 ou 4 dias em cada país, mas isso não vale a pena por três motivos: cansaço, muito pouco tempo para conhecer os locais e custo elevado com deslocamentos (alguns muito longos).
Postado Março 19, 2014 12 anos Autor Membros Obrigada João, gostaria de mais uma ajuda rsrs Vc acha que dá pra fazer em 30 dias Alemanha, Bélgica, Escócia e Irlanda?
Gostaria de uma ajuda para montar um roteiro, pensei em Croácia, Eslovênia, Austria, República Tcheca, Alemanha, Bélgica, Escócia e Irlanda em 30 dias.
Gostaria da sugestão de vocês!
Obrigada