Ir para conteúdo

Roteiro de Viagem Mochilão Europa 20 dias


Posts Recomendados

  • Membros

Olá pessoal . Tudo bem ? Preciso de ajuda de vocês com o meu roteiro de viagem. Para a Europa sou novo em mochilão e não conheço nada por lá, apenas vontade de ir. Tenho experiência para os EUA e Canadá apenas.

Estou estudando e pesquisando muito nesse site e está me ajudando com várias dúvidsa, porém gostaria de compartilhar com vocês meu roteiro e ver o que vocês acham, o que posso ganhar de dicas de pessoas experientes e etc. Veja abaixo minha programação beta 0.1:

Bom estou pensando em começar o roteiro viajando no dia 06/09/2014 (Sabado) de SP para Madri, chegando lá no dia 07/09/14 (Domingo). Porque começar por Madri ?? Para ser sincero após horas de pesquisar em decolar, sites de companhia e etc , partindo de SP Madri é o destino mais barato. Enfim vamos lá quanto a minha programação:

 

Madri - 2 dias e 2 noites. - Chego por volta do meio dia ,e estou pensando em ficar até Terça a noite.

Barcelona - 2 dias e 3 noites. - Vou para Barcelona a noite na Terça e fico até sexta a tarde.

Paris - 4 dias e 4 noites - Vou para Paris na sexta a tarde e ficaria até na terça a noite.

Roma, Florença e Veneza - 6 dias para essas 3 cidades.

Dúvida: Sobraria 3 dias. Estou na dúvida entre Berlim, Munique ou Londres. Ainda decidindo.

 

Minhas principais dúvidas são:

6 dias na Itália passando por 3 localidades está bom ? (Roma, Florença e Veneza? ) ou indicaria algum outro lugar ao invés de Veneza e Florença?

2 dias e meio para Barcelona e 2 dias e meio para Madri é suficiente ?

Pelo que eu li 4 dias em Paris é suficiente, e 2 dias e meio em Madri e Barcelona também é .

Uma outra dúvida é que terei 3 dias livres e estou pensando em usar ou em Londres, Berlim ou Munique, o que vocês indicam mais?

Já estou vendo hostel nos sites aqui indicados, e o valor pra minha e para minha esposa é de 180 euros por dia mais ou menos. As hospedagem já quero pagar daqui do Brasil já.