Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Roteiro de Viagem Mochilão Europa 20 dias

Postado
  • Membros

Olá pessoal . Tudo bem ? Preciso de ajuda de vocês com o meu roteiro de viagem. Para a Europa sou novo em mochilão e não conheço nada por lá, apenas vontade de ir. Tenho experiência para os EUA e Canadá apenas.

Estou estudando e pesquisando muito nesse site e está me ajudando com várias dúvidsa, porém gostaria de compartilhar com vocês meu roteiro e ver o que vocês acham, o que posso ganhar de dicas de pessoas experientes e etc. Veja abaixo minha programação beta 0.1:

Bom estou pensando em começar o roteiro viajando no dia 06/09/2014 (Sabado) de SP para Madri, chegando lá no dia 07/09/14 (Domingo). Porque começar por Madri ?? Para ser sincero após horas de pesquisar em decolar, sites de companhia e etc , partindo de SP Madri é o destino mais barato. Enfim vamos lá quanto a minha programação:

Madri - 2 dias e 2 noites. - Chego por volta do meio dia ,e estou pensando em ficar até Terça a noite.

Barcelona - 2 dias e 3 noites. - Vou para Barcelona a noite na Terça e fico até sexta a tarde.

Paris - 4 dias e 4 noites - Vou para Paris na sexta a tarde e ficaria até na terça a noite.

Roma, Florença e Veneza - 6 dias para essas 3 cidades.

Dúvida: Sobraria 3 dias. Estou na dúvida entre Berlim, Munique ou Londres. Ainda decidindo.

Minhas principais dúvidas são:

6 dias na Itália passando por 3 localidades está bom ? (Roma, Florença e Veneza? ) ou indicaria algum outro lugar ao invés de Veneza e Florença?

2 dias e meio para Barcelona e 2 dias e meio para Madri é suficiente ?

Pelo que eu li 4 dias em Paris é suficiente, e 2 dias e meio em Madri e Barcelona também é .

Uma outra dúvida é que terei 3 dias livres e estou pensando em usar ou em Londres, Berlim ou Munique, o que vocês indicam mais?

Já estou vendo hostel nos sites aqui indicados, e o valor pra minha e para minha esposa é de 180 euros por dia mais ou menos. As hospedagem já quero pagar daqui do Brasil já.

Quanto a transporte, vocês podem me ajudar com o que acham melhor? Sei que tem o Eurotrail que é muito bom. Mas é o mais indicado ?

Quanto a geografica do roteiro, vocês acham que estou errando em algum lugar?

Por favor pessoal, sei que todos são ocupados, trabalham, estudam e etc, mas se puderem me dar uma ajuda , eu agradeço muito.

Obrigado

Sebastiãon Júnior

Featured Replies

Postado
  • Membros

Seb, estive em paris há muito tempo, não saberia te indicar algo hoje.

em Barcelona, dividi um ape com amigos, então também fico um pouco perdida pra te dar uma dica =(

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.