Membros aninhacalixto Postado Março 18, 2014 Membros Postado Março 18, 2014 Olá pessoal! Estou precisando de uma super ajuda. Quero ir para a Europa esse ano e gostaria de ajuda para montar o roteiro. Vamos meu marido e eu, e temos disponibilidade para ficar cerca de 21 dias (de 20/09 a 11/10). Lugares que fazemos questão de ir/conhecer: -Munique (vai ser na [época da Oktoberfest) - Praga - Viena - Berlim - Budapeste Lugares que gostariamos de ir, mas se não der tempo não teria problema: - Amsterdan - Cracóvia - Italia (Veneza, Florença, Milão, etc) Alguém teria alguma ideia de roteiro? Não compramos as passagens ainda. Obrigada. Citar
Membros juliad Postado Março 18, 2014 Membros Postado Março 18, 2014 realmente, se planejam pegar a oktober, preparem-se para altos preços e poucos lugares... o roteiro do adriano tá perfeito na minha opinião, não tenho o que acrescentar. Citar
Membros aninhacalixto Postado Março 19, 2014 Autor Membros Postado Março 19, 2014 Obrigada Adriano e Julia! Andei pesquisando e ainda achei alguns hostels disponíveis para a oktoberfest. Não estão baratos mas ainda estão em um valor aceitável. Vou trabalhar logo no roteiro para comprar as passagens e fazer as reservas e depois posto aqui Citar
Membros juliad Postado Março 19, 2014 Membros Postado Março 19, 2014 aninha, sei que na oktoberfest tem algo que você só pode beber se conseguir uma mesa, e nem sempre é fácil. pesquisa um pouco mais sobre =) Citar
Membros aninhacalixto Postado Março 20, 2014 Autor Membros Postado Março 20, 2014 Pessoal, mais uma vez muito obrigada por toda a ajuda. O lance de ir à Ortoberfest é um sonho antigo nosso, e vamos fazer de tudo para conseguir realizar. Na verdade já estivemos em Munique em 2012, ficamos três dias na cidade (era a nossa conexão para Tóquio), então já conhecemos as principais atrações. A cidade entrou no roteiro pela oktober mesmo. No máximo vamos tentar fazer uma day trip para Fussen. Andei dando uma fuçada e achei alguns hoteis não tão caros, simples mas aparentemente limpos, e o mais importante, com boa localização. Já fiz uma reserva, por precaução, que permite cancelamento sem taxa. Quanto ao roteiro, por enquanto ficou assim: 19/set SP-Amsterdan 20/set Amsterdan 21/set Amsterdan 22/set Amsterdan 23/set Amsterdan-Berlim 24/set Berlim 25/set Berlim 26/set Berlim 27/set Berlim-Praga 28/set Praga 29/set Praga 30/set Praga 01/out Praga-Munique 02/out Munique 03/out Munique 04/out Munique 05/out Munique-Viena 06/out Viena 07/out Viena 08/out Viena-Budapeste 09/out Budapeste 10/out Budapeste 11/out Budapeste-São Paulo O que vocês acham? Achei passagens nessas datas indo pela TAP por U$800,00 (ida e volta com conexão em Lisboa). Será que compensa? Obrigada, Aninha Citar
Membros aninhacalixto Postado Agosto 8, 2014 Autor Membros Postado Agosto 8, 2014 Pessoal, a viagem está chegando, e eu resolvi voltar aqui pra dividir o roteiro com vocês, e uma mega dúvida para o final dele. 19/set SP-Amsterdam 20/set Amsterdanm 21/set Amsterdam 22/set Amsterdam 23/set Amsterdam-Berlim 24/set Berlim 25/set Berlim 26/set Berlim 27/set Berlim-Praga 28/set Praga 29/set Praga 30/set Praga-Munique 01/out Munique 02/out Munique 03/out Munique-Viena Agora a dúvida é: temos que estar em Budapeste dia 12/10 para voltar pra SP (Acabamos comprando passagem GRU-AMS / BUD-GRU). Porém entre 03/10 e 12/10 tem muito tempo para ficar só entre Viena e Budapeste. Eu não posso trocar o resto do roteiro porque tenho hospedagem em Munique de 30/09 a 03/10, e nosso grande sonho é ir a Oktoberfest. Trocar a data de Munique significaria gastar trocentos Euros dos quais não dispomos. Alguém tem alguma sugestão? Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.