Gente ajuda. Eu e mais 3 amigas vamos acampar eu uma casa abendonada no meio do mato e eu já acampei centenas de vezes O PROBLEMA agora eh q : antes a gente levava comida bronta pra só esquentar na fogueira e tal Mais agora nois vamos fazer tudo lá NAO queremos levar NADA pronto ou SEMIPRONTO queria dicas do levar para preparar.... A e se puderem me ajudar Com o fato de nao podermos usa o banheiro da casa pois os canos estao podres pois a gente calcula q a casa esteje abandonada uns 20 ou 30 anos AJUDA POR FAVOR________ OBRIGADA_________ABRAÇOS___________
Gente ajuda. Eu e mais 3 amigas vamos acampar eu uma casa abendonada no meio do mato
e eu já acampei centenas de vezes
O PROBLEMA agora eh q : antes a gente levava comida bronta pra só esquentar na fogueira e tal Mais agora nois vamos fazer tudo lá NAO queremos levar NADA pronto ou SEMIPRONTO queria dicas do levar para preparar.... A e se puderem me ajudar Com o fato de nao podermos usa o banheiro da casa pois os canos estao podres pois a gente calcula q a casa esteje abandonada uns 20 ou 30 anos AJUDA POR FAVOR________ OBRIGADA_________ABRAÇOS___________