Ir para conteúdo

Roteiros: Europa 15 dias.


Posts Recomendados

  • Membros

Bom, essa será a minha primeira viagem pra Europa, e como lendo alguns posts anteriores percebi que tem muita gente com conhecimento, gostaria de dicas de roteiros para Europa, pena que só tenho 15 dias, do dia 20/12 a 04/01.

 

As cidades que quero conhecer são Londres, Paris, Amsterdã, Roma, Milão, Veneza, Barcelona e Madrid. Obvio que eu sei que em 15 dias eu não conheço nem um terço, mas é pra ter cidades para criar o roteiro.

 

Bem, gostaria da ajuda de vocês pra criar um roteiro em cima dessas cidades.

 

Desde já agradeço a todos.

Link para o comentário
  • Membros
Acho que a partir das cidades que vc citou, um bom roteiro seria Madrid ---> Barcelona ---> Paris ---> Amsterdan. Um roteiro excelente e possível de ser feito em 15 dias.

 

 

Fala João, brother estou montando a minha trip como a que vc disse porem incluindo Londres e iniciando por lá! Londres / Amsterdã / Paris / Barcelona / Madrid no mes de agosto por uns 15 dias, minha duvida e nao sei se vc pode me responder e quanto a locomoção entre um pais e outro, vi que o trem e a melhor opção porem ainda não sei se compensa comprar trecho a trecho ou comprar um passe valido pela viagem, pois encontrei o passe a 580 euros nao incluso inglaterra! ::otemo::

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...