Membros joaowaldheim Postado Março 24, 2014 Membros Postado Março 24, 2014 Bom, essa será a minha primeira viagem pra Europa, e como lendo alguns posts anteriores percebi que tem muita gente com conhecimento, gostaria de dicas de roteiros para Europa, pena que só tenho 15 dias, do dia 20/12 a 04/01. As cidades que quero conhecer são Londres, Paris, Amsterdã, Roma, Milão, Veneza, Barcelona e Madrid. Obvio que eu sei que em 15 dias eu não conheço nem um terço, mas é pra ter cidades para criar o roteiro. Bem, gostaria da ajuda de vocês pra criar um roteiro em cima dessas cidades. Desde já agradeço a todos. Citar
Colaboradores João Rosenthal Postado Março 24, 2014 Colaboradores Postado Março 24, 2014 Acho que a partir das cidades que vc citou, um bom roteiro seria Madrid ---> Barcelona ---> Paris ---> Amsterdan. Um roteiro excelente e possível de ser feito em 15 dias. Citar
Membros bruno arantes Postado Março 24, 2014 Membros Postado Março 24, 2014 opa tbm to querendo fazer minha primeira viajem, mais nao sei si começo pela america do sul ou pela europa..... estou procurando pessoas q ja tenha expriencia em viajem... abraços Citar
Membros Adriano Vieira Postado Março 24, 2014 Membros Postado Março 24, 2014 Acho que a partir das cidades que vc citou, um bom roteiro seria Madrid ---> Barcelona ---> Paris ---> Amsterdan. Um roteiro excelente e possível de ser feito em 15 dias. Fala João, brother estou montando a minha trip como a que vc disse porem incluindo Londres e iniciando por lá! Londres / Amsterdã / Paris / Barcelona / Madrid no mes de agosto por uns 15 dias, minha duvida e nao sei se vc pode me responder e quanto a locomoção entre um pais e outro, vi que o trem e a melhor opção porem ainda não sei se compensa comprar trecho a trecho ou comprar um passe valido pela viagem, pois encontrei o passe a 580 euros nao incluso inglaterra! Citar
Membros joaowaldheim Postado Março 25, 2014 Autor Membros Postado Março 25, 2014 Galera, andei dando uma lida e creio que irei fazer Paris, Milão, Roma e Veneza. Alguém tem sugestões como transporte entre as cidades, hotéis, passeios, quantidade de dias em cada cidade? Tudo é valido hahaha. Adriano, qual é esse passe que você citou? Obrigado e abraços a todos. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.