Membros Jaqueline PV Postado Março 27, 2014 Membros Postado Março 27, 2014 Olá pessoal, estou indo fazer um mochilão na Europa com meu namorado em Maio/2014, gostaria de uma ajuda para acabar de fechar o roteiro (segue roteiro abaixo). Até Berlim já está tudo fechado..agora de Berlim pra frente tá parado!!! rs...O motivo é que está muito cara e demorada a viagem de Zurique - Veneza, até de avião a gente não encontra voo com duração menor que 5 hrs...Não sabemos o que fazer, desistimos de Zurique?! Ou vale a pena o esforço? Existe outra rota/transporte que faz Zurique-Veneza com preço e tempo bom? Ou trocamos Zurique por outra cidade na Alemanha (Nuremberg ou Munique) ou outra cidade na Itália (Florença ou Bolonha)...Ficaremos muito gratos se nos ajudarem..pois, está ficando muito em cima da hora..precisamos fechar! rs Noites Data Cidade 03/mai Brasil 1 04/mai Lisboa 2 05/mai Lisboa 3 06/mai Lisboa 4 07/mai Barcelona 5 08/mai Barcelona 6 09/mai Barcelona 7 10/mai Londres 8 11/mai Londres 9 12/mai Londres 10 13/mai Londres 11 14/mai Paris 12 15/mai Paris 13 16/mai Paris 14 17/mai Paris 15 18/mai Paris 16 19/mai Amsterdam 17 20/mai Amsterdam 18 21/mai Berlim 19 22/mai Berlim 20 23/mai Berlim 21 24/mai Zurique 22 25/mai Zurique 23 26/mai Veneza 24 27/mai Roma 25 28/mai Roma 26 29/mai Roma 27 30/mai Roma 31/mai Brasil Obrigada, Jaqueline. Citar
Membros de Honra psemple Postado Março 27, 2014 Membros de Honra Postado Março 27, 2014 O que dá para dizer sobre a Suiça é que as coisas são muiiiiiito caras. É o país que costuma ter hospedagem mais cara da Europa. Eu nunca fui para Zurique, mas quase todo mundo que conversei teve a impressão de a Suiça ser o lugar mais caro da Europa. Eu não sei quanto está hoje em dia, mas me falaram que é coisa de pagar um lanche no fast food (tipo burger king) quase 50 reais por pessoa. Citar
Colaboradores Juliana Champi Postado Março 27, 2014 Colaboradores Postado Março 27, 2014 Eu não fiquei por lá... só passei por Zurique em conexão ano passado e até o freeshop deles é absurdo, rs. O Franco suiço é cruel... eu distribuiria esses dois dias de Zurique 1 pra Barcelona e 1 pra Veneza. Citar
Membros Jaqueline PV Postado Março 27, 2014 Autor Membros Postado Março 27, 2014 É pessoal acho que vamos ter q desistir de Zurique Juliana, nosso roteiro já está fechado até Berlim (passagens e hospedagem) então não conseguiríamos acrescentar 1 dia em Barcelona..Mas em Veneza ainda dá! Mesmo assim obrigada! Citar
Membros de Honra psemple Postado Março 27, 2014 Membros de Honra Postado Março 27, 2014 Eu acho que vale mais a pena ir direto para Veneza de avião. O pessoal costuma recomendar 2 ou 3 dias para veneza. Daí vc pode passar ou os 2 dias para veneza ou 1 dia para Veneza e 1 dia para Roma. Daí vc pode fazer algum passeio de Roma para Pompeia por exemplo. Citar
Membros Jaqueline PV Postado Março 27, 2014 Autor Membros Postado Março 27, 2014 "psemple", Gostei da sua dica sobre ir pra Pompeia!!! é fácil ir de Roma, vc já foi??? Obrigada! Jaqueline Citar
Membros de Honra psemple Postado Março 27, 2014 Membros de Honra Postado Março 27, 2014 http://www.viajenaviagem.com/2009/07/passo-a-passo-bate-volta-de-roma-a-pompeia-e-napoles/ Oi Jaqueline não cheguei a fazer esse passeio não, mas acho que vale sim. Só precisa ver o preço se vale a pena para um bate-volta, eu não sei o quão caro está com o trem rápido. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.