Membros rgualame Postado Março 27, 2014 Membros Postado Março 27, 2014 Pessoal, Vou fazer minha terceira Eurotrip em Setembro. 25 dias contando a ida e a volta. Estou pensando em fazer o seguinte roteiro: Dia 1 Ida para Espanha Dia 2 Chegada - Madrid Dia 3 Madrid Dia 4 Madrid Dia 5 Madrid - Toledo Dia 6 Madrid - Segóvia Dia 7 Sevilha Dia 8 Sevilha Dia 9 Sevilha - Córdoba Dia 10 Sevilha - Ronda Dia 11 Valência Dia 12 Valência Dia 13 Barcelona Dia 14 Barcelona Dia 15 Barcelona Dia 16 Barcelona - MontSerrat Dia 17 Barcelona - Lisboa Dia 18 Lisboa Dia 19 Lisboa Dia 20 Lisboa - Tour Fátima / Batalha / Alcobaça / Nazaré / Óbidos Dia 21 Lisboa - Sintra Dia 22 Porto Dia 23 Porto - Tour Santiago de Compostela e Viana do Castelo Dia 24 Porto - Volta para Madrid Dia 25 Chegada Brasil Alguma sugestão, indicação, alteração de Day Trips ? Abraços. Citar
Colaboradores Juliana Champi Postado Março 28, 2014 Colaboradores Postado Março 28, 2014 Dois tópicos? Citar
Membros rgualame Postado Fevereiro 13, 2015 Autor Membros Postado Fevereiro 13, 2015 Oi Juliana, Desculpe a demora, mas eu não achava mais meu post no site, hoje fuçando achei. Este ai eu não sei como deletar também..rs Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.