Membros leny20 Postado Março 28, 2014 Membros Postado Março 28, 2014 Vou viajar por 13 dias pela Europa e vou passar por: Madrid - Paris - Roma - Frankfurt - Londres - Barcelona. Vou passar dois dias em cada lugar, alguém pode me dar dicas? O que devo visitar nesses locais? Obrigada! Citar
Membros thaisaribeiro Postado Março 28, 2014 Membros Postado Março 28, 2014 Oii..eu estava com um roteiro parecido e a quantidade de dias também, porém li aqui que apenas passar pelas cidades não vale a pena. Aí resolvi ir para Roma, Paris e Londres apenas, ficando 4 dias em cada. Qual o período que você vai? Citar
Membros leny20 Postado Março 28, 2014 Autor Membros Postado Março 28, 2014 Oi thaisaribeiro, irei em junho. Eu queria conhecer o máximo de lugares, mas vou ter pouco tempo pra viajar. Citar
Colaboradores João Rosenthal Postado Março 28, 2014 Colaboradores Postado Março 28, 2014 Falando na boa, seu roteiro está totalmente insano pra quantidade de dias que vc tem. Na verdade vc não tem 2, mas 1 dia e meio em cada cidade já que precisa se deslocar entre elas. Pegue esse tempo e faça 3 cidades, não 6, ou aumente seus dias em no mínimo 10. De cara elimine Frankfurt, não é uma cidade turística e ir até a Alemanha para conhecer só ela não faz muito sentido. Isso te deixa com 5 cidades, a próxima a ser cortada provavelmente teria que ser Roma, pois está deslocada do roteiro e te faria perder um tempo precioso de viagem. Com as 4 restantes, vai a seu critério, mas fazer todas ainda assim seria muito difícil. Cidades como Londres, Paris e Barcelona precisam de 4 dias (as duas primeiras podendo ser até mais) para conhecê-las, e Madrid uns 3 dias. Faça as contas e já não fecha por muito. Um roteiro interessante seria fazer Madrid (3 dias) --> Barcelona (4 dias) --> Paris (5 dias). O dia que sobra é o dia perdido para deslocamentos. Abraço! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.