Membros rossetti.mapa Postado Março 31, 2014 Membros Postado Março 31, 2014 E aí, pessoal... seguinte... estou programando minha primeira viagem internacional com minha mulher.. estou pensando em passar 15 dias na europa seguindo a segunte ordem Paris, Londres, Amsterdam e Berlim, pretendo ficar em Hostels em quarto dividido que é o mais em conta, tenho R$15.000,00 livre para esta viagem pois a grana da passagem ja esta separada, por favor preciso de dicas pois sou totalmente noob neste assunto, R$15.000,00 é o suficiente para 2 pessoas contando hospedagem, refeição, passagem de trem ??? Alguma idéia na alteração do percurso? vlws Citar
Membros rossetti.mapa Postado Março 31, 2014 Autor Membros Postado Março 31, 2014 E aí, pessoal... seguinte... estou programando minha primeira viagem internacional com minha mulher.. estou pensando em passar 15 dias na europa seguindo a segunte ordem Paris, Londres, Amsterdam e Berlim, pretendo ficar em Hostels em quarto dividido que é o mais em conta, tenho R$15.000,00 livre para esta viagem pois a grana da passagem ja esta separada, por favor preciso de dicas pois sou totalmente noob neste assunto, R$15.000,00 é o suficiente para 2 pessoas contando hospedagem, refeição, passagem de trem ??? Alguma idéia na alteração do percurso? Paris 4 dias Londres 5 dias Amsterdam 2 dias Berlim 4 dias Citar
Membros fernet Postado Março 31, 2014 Membros Postado Março 31, 2014 Olha o tópico da minha viagem que tem algumas informações que talvez te ajudem: roteiro-barcelona-paris-bruges-amsterda-londres-t92687.html Também estou montando meu roteiro e ainda não está finalizado. Citar
Membros de Honra paulorco Postado Março 31, 2014 Membros de Honra Postado Março 31, 2014 Oi, 1)R$ 15.000,00 dão sim para 15 dias, principalmente porque a passagem não está incluída nisso. Para você ter noção, estou planejando uma viagem para novembro. Compramos passagem na promoção de carnaval da TAP e passaremos 2 semanas entre Portugal e Espanha. Nosso orçamento ficará em R$13.000,00 para o casal, já com a passagem e vamos ficar em hotéis. 2) Pesquise um pouco mais as hospedagens. Gosto de ficar em hostel, mas isso só é legal (e econômico) quando se está sozinho. Viajar em casal e ficar no dormitório coletivo vai tirar umas das melhores coisas de viajar em casal que é poder ter um momento a sós. Fora isso, dá para encontrar hotéis por ou um pouco mais do que duas pessoas pagariam para ficar em um dormitório na mesma cidade, às vezes pode ficar o mesmo preço. Com o seu orçamento, não precisa ficar em hostel, você consegue achar um hotel e ter privacidade com a sua mulher. Pesquise bastante em sites como Hoteis.com, Expedia.com, Trivago.com.br e Booking.com. Nesse sites dá para achar tarifas promocionais ótimas em que o hotel pode sair mais em conta que o albergue e mesmo sem as promoções, há hotéis cujo preço normal para um casal é bem próximo do preço que duas pessoas pagariam para ficar num beliche em dormitório. Citar
Membros rossetti.mapa Postado Março 31, 2014 Autor Membros Postado Março 31, 2014 Ótima ideia.. entrei no site hoteis.com e consegui um hotel em Londres por R$150,00 a diária do CASAL e o melhor esta localizado próximo ao palácio e ja pode ser pago antes da viagem dividindo em 12X sem juros. Ótima ideia para ja ir pagando a viagem.. Citar
Membros de Honra paulorco Postado Março 31, 2014 Membros de Honra Postado Março 31, 2014 Dá para achar muita coisa barata sim. Só preste atenção às condições da tarifa (se tem café, se pode cancelar, etc.) e antes de fechar a reserva, dê uma checada na reputação do hotel no http://www.tripadvisor.com Citar
Membros de Honra psemple Postado Abril 1, 2014 Membros de Honra Postado Abril 1, 2014 Vcs tem por volta de 4600 euros pelo euro turismo. Eu colocaria uns 70 euros a diária do casal por dia sendo conservador em hostel ou hotel duas estrelas = 1050 euros. De refeição simples, eu colocaria uns 60 euros por dia o casal x 15 = 900 euros. Os trechos de trem colocaria média de 100 euros cada, 600 euros o casal. De gastos de transporte, entrada de museus, passeios eu colocaria por volta de 60 euros por dia por pessoa = 1800 euros Por essa conta sem esbanjar vc gastaria uns 4500 euros, me parece suficiente. Citar
Membros rossetti.mapa Postado Abril 2, 2014 Autor Membros Postado Abril 2, 2014 Manos... esquecendo um pouco do orçamento... oq axam de ir de Paris até Amsterdam de carro? parando em Bruxellas e alguma outra cidade... compensa? Vontade de dirigir na Europa.. Citar
Membros de Honra psemple Postado Abril 2, 2014 Membros de Honra Postado Abril 2, 2014 Eu acho difícil compensar viagem de carro em cidade grande, estacionamento é o olho da cara, muitas restrições de circulação para carros. Para dirigir de carro na Europa vale mais para um roteiro cheio de cidades pequenas, que daí estacionamento não é complicado e transporte público é deficiente. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.