Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

E aí, pessoal... seguinte... estou programando minha primeira viagem internacional com minha mulher.. estou pensando em passar 15 dias na europa seguindo a segunte ordem Paris, Londres, Amsterdam e Berlim, pretendo ficar em Hostels em quarto dividido que é o mais em conta, tenho R$15.000,00 livre para esta viagem pois a grana da passagem ja esta separada, por favor preciso de dicas pois sou totalmente noob neste assunto, R$15.000,00 é o suficiente para 2 pessoas contando hospedagem, refeição, passagem de trem ??? Alguma idéia na alteração do percurso?

vlws

• Membros
Postado

E aí, pessoal... seguinte... estou programando minha primeira viagem internacional com minha mulher.. estou pensando em passar 15 dias na europa seguindo a segunte ordem Paris, Londres, Amsterdam e Berlim, pretendo ficar em Hostels em quarto dividido que é o mais em conta, tenho R$15.000,00 livre para esta viagem pois a grana da passagem ja esta separada, por favor preciso de dicas pois sou totalmente noob neste assunto, R$15.000,00 é o suficiente para 2 pessoas contando hospedagem, refeição, passagem de trem ??? Alguma idéia na alteração do percurso?

Paris 4 dias

Londres 5 dias

Amsterdam 2 dias

Berlim 4 dias

• Membros de Honra
Postado

Oi,

1)R$ 15.000,00 dão sim para 15 dias, principalmente porque a passagem não está incluída nisso. Para você ter noção, estou planejando uma viagem para novembro. Compramos passagem na promoção de carnaval da TAP e passaremos 2 semanas entre Portugal e Espanha. Nosso orçamento ficará em R$13.000,00 para o casal, já com a passagem e vamos ficar em hotéis.

2) Pesquise um pouco mais as hospedagens. Gosto de ficar em hostel, mas isso só é legal (e econômico) quando se está sozinho. Viajar em casal e ficar no dormitório coletivo vai tirar umas das melhores coisas de viajar em casal que é poder ter um momento a sós. Fora isso, dá para encontrar hotéis por ou um pouco mais do que duas pessoas pagariam para ficar em um dormitório na mesma cidade, às vezes pode ficar o mesmo preço. Com o seu orçamento, não precisa ficar em hostel, você consegue achar um hotel e ter privacidade com a sua mulher. Pesquise bastante em sites como Hoteis.com, Expedia.com, Trivago.com.br e Booking.com. Nesse sites dá para achar tarifas promocionais ótimas em que o hotel pode sair mais em conta que o albergue e mesmo sem as promoções, há hotéis cujo preço normal para um casal é bem próximo do preço que duas pessoas pagariam para ficar num beliche em dormitório.

• Membros
Postado

Ótima ideia.. entrei no site hoteis.com e consegui um hotel em Londres por R$150,00 a diária do CASAL e o melhor esta localizado próximo ao palácio e ja pode ser pago antes da viagem dividindo em 12X sem juros.

Ótima ideia para ja ir pagando a viagem..

• Membros de Honra
Postado

Vcs tem por volta de 4600 euros pelo euro turismo.

Eu colocaria uns 70 euros a diária do casal por dia sendo conservador em hostel ou hotel duas estrelas = 1050 euros.

De refeição simples, eu colocaria uns 60 euros por dia o casal x 15 = 900 euros.

Os trechos de trem colocaria média de 100 euros cada, 600 euros o casal.

De gastos de transporte, entrada de museus, passeios eu colocaria por volta de 60 euros por dia por pessoa = 1800 euros

Por essa conta sem esbanjar vc gastaria uns 4500 euros, me parece suficiente.

• Membros de Honra
Postado

Eu acho difícil compensar viagem de carro em cidade grande, estacionamento é o olho da cara, muitas restrições de circulação para carros.

Para dirigir de carro na Europa vale mais para um roteiro cheio de cidades pequenas, que daí estacionamento não é complicado e transporte público é deficiente.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...