Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

O que você espera de um camping?

Postado
  • Membros

Pessoal, como o username denuncia, sou professor e como essa atividade se tornou uma das mais estressantes e pior remunerada do país, decidi chutar o balde e partir para uma nova vida. Resolvi unir a fome com a vontade de comer. Como sou campista e trilheiro apaixonado resolvi abrir um negócio na área e escolhi abrir um camping. Estou aqui pedindo a ajuda de vocês para a minha pesquisa prévia de mercado. Resumindo: o que vocês esperam de um camping? O que leva vcs a acampar e a escolher determinado camping? Agradeço de coração a ajuda de vcs. Meu e-mail é campertraining@gmail.com e está a disposição para quem quiser e puder me ajudar. Obrigado.

Featured Replies

Postado
  • Membros

No camping Saltão tem uma espécie de mini mercearia com comida, lona, corda, carvão, gelo e coisas do tipo.

Muito útil pra quem esqueceu algo ou não sabia que tinha que levar.

Fica a dica !

Postado
  • Autor
  • Membros

Essa questão da tranquilidade sempre aparece. Acho que tem como coibir som de carro e barulho após as dez da noite. Isso já tenho como certo. Uma lojinha com esse tipo de produtos também já tenho como certa. E assim com a ajuda de vocês vou formatando meu sonho/negócio. Valeu!

• 2 semanas depois...
Postado
  • Membros

Olá!

Nunca fui muito de frequentar campping, sempre preferi o meio do mato, mesmo rs

Mas creio que uma coisa fundamental é ter uma boa localização dentro do bairro, mesmo, pois já fui a alguns camppings onde o acesso era difícil por conta das ruas serem apertadas e não suportarem certas manobras.

Abr!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.