Ir para conteúdo

O que você espera de um camping?


Posts Recomendados

  • Membros

Eu sou um cara meio do contra "acho" em relação aos que frequentam campings.

Até hoje só o Camping Saltão em Itirapina-SP me agradou, pois lá os carros ficam longe das barracas, em área de estacionamento, e com isso não se tem as desagradáveis presenças de porta-malas levantados e som de carro ao extremo, perturbando meus ouvidos, más como vale o velho ditado "Os incomodados que se mudem", então não costumo frequentar campings unicamente por este motivo, som de carro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Essa questão da tranquilidade sempre aparece. Acho que tem como coibir som de carro e barulho após as dez da noite. Isso já tenho como certo. Uma lojinha com esse tipo de produtos também já tenho como certa. E assim com a ajuda de vocês vou formatando meu sonho/negócio. Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Olá!

Nunca fui muito de frequentar campping, sempre preferi o meio do mato, mesmo rs

Mas creio que uma coisa fundamental é ter uma boa localização dentro do bairro, mesmo, pois já fui a alguns camppings onde o acesso era difícil por conta das ruas serem apertadas e não suportarem certas manobras.

Abr!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...