Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Alemanha-Holanda-Bélgica-Suíça - ajuda

Postado
  • Membros

Oi pessoal...preciso de ajuda!! Tenho 20 dias de férias em agosto e quero ir pra Europa..será do dia 08 a 24 de agosto. Vou sozinha e não quero gastar muito. Vou entrar e sair por Frankfurt (por causas das milhas)....aí pensei em Alemanha, Holanda, Bélgica e Suíça...quero conhecer as cidades mais bacanas...aí está o problema...quais cidades? Quanto tempo em cada uma? Como vou me locomover de uma cidade para outra? Bom, estou mega perdida...me ajudem, please!!

Featured Replies

Postado
  • Membros

Partindo do pressuposto que vc não quer gastar muito começaria cortando a Suiça.

Ano passado eu fiz um roteiro que ia embora por frankfurt. Daí eu fiz bate-voltas para o vale do reno e Heildelberg, recomendo bastante ambos passeios.

Bruges e Bruxelas, vc pode fazer como bate-volta de amsterdam ou se hospedando ou no caminho, várias opções.

Com os dias que vc tem, eu faria,

Frankfurt - 8

Heidelberg- 9

Vale do Reno - 10

frankfurt - Munique 11

Munique 12

Munique 13

Munique 14

Munique berlim 15

Berlim 16

Berlim 17

Berlim 18

Berlim Amsterdam 19

Amsterdam 20

Amsterdam 21

Bruges - 22

Bruxelas 23

Frankfurt 24

Postado
  • Membros

Bem-vinda ao fórum.

"não gastar muito" não significa nada pra gente, tem que ter um orçamento e dizer o que planeja incluir nele (ou o que excluiria dele). Para mim, "não gastar muito" significaria ficar os 20 dias só na Alemanha, visto que os outros 3 países estão entre os mais caros da Europa.

• 1 mês depois...
Postado
  • Membros

é muito relativo...tanto o gastar muito quanto quais cidades são mais bacanas. mesmo as cidades mais ""caras"" podem ser burladas, se você fizer um planejamento legal. e o que é bacana pra um, não é para outros.

os roteiros postados são bem legais e funcionais, mas você precisa ver o que encaixa melhor para você. se você quer ver museus, história da segunda guerra, natureza, castelos, cervejarias, paisagens, vida noturna, gastronomia. tem que pesquisar pra ver qual o real interesse em cada lugar.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.