Ir para conteúdo

Alemanha-Holanda-Bélgica-Suíça - ajuda


Posts Recomendados

  • Membros

Oi pessoal...preciso de ajuda!! Tenho 20 dias de férias em agosto e quero ir pra Europa..será do dia 08 a 24 de agosto. Vou sozinha e não quero gastar muito. Vou entrar e sair por Frankfurt (por causas das milhas)....aí pensei em Alemanha, Holanda, Bélgica e Suíça...quero conhecer as cidades mais bacanas...aí está o problema...quais cidades? Quanto tempo em cada uma? Como vou me locomover de uma cidade para outra? Bom, estou mega perdida...me ajudem, please!!

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Partindo do pressuposto que vc não quer gastar muito começaria cortando a Suiça.

 

Ano passado eu fiz um roteiro que ia embora por frankfurt. Daí eu fiz bate-voltas para o vale do reno e Heildelberg, recomendo bastante ambos passeios.

 

Bruges e Bruxelas, vc pode fazer como bate-volta de amsterdam ou se hospedando ou no caminho, várias opções.

 

Com os dias que vc tem, eu faria,

Frankfurt - 8

Heidelberg- 9

Vale do Reno - 10

frankfurt - Munique 11

Munique 12

Munique 13

Munique 14

Munique berlim 15

Berlim 16

Berlim 17

Berlim 18

Berlim Amsterdam 19

Amsterdam 20

Amsterdam 21

Bruges - 22

Bruxelas 23

Frankfurt 24

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Bem-vinda ao fórum.

 

"não gastar muito" não significa nada pra gente, tem que ter um orçamento e dizer o que planeja incluir nele (ou o que excluiria dele). Para mim, "não gastar muito" significaria ficar os 20 dias só na Alemanha, visto que os outros 3 países estão entre os mais caros da Europa.

Link para o comentário
  • 1 mês depois...
  • Membros

é muito relativo...tanto o gastar muito quanto quais cidades são mais bacanas. mesmo as cidades mais ""caras"" podem ser burladas, se você fizer um planejamento legal. e o que é bacana pra um, não é para outros.

 

os roteiros postados são bem legais e funcionais, mas você precisa ver o que encaixa melhor para você. se você quer ver museus, história da segunda guerra, natureza, castelos, cervejarias, paisagens, vida noturna, gastronomia. tem que pesquisar pra ver qual o real interesse em cada lugar.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...