Membros Cá-muniz Postado Março 31, 2014 Membros Postado Março 31, 2014 Oi pessoal...preciso de ajuda!! Tenho 20 dias de férias em agosto e quero ir pra Europa..será do dia 08 a 24 de agosto. Vou sozinha e não quero gastar muito. Vou entrar e sair por Frankfurt (por causas das milhas)....aí pensei em Alemanha, Holanda, Bélgica e Suíça...quero conhecer as cidades mais bacanas...aí está o problema...quais cidades? Quanto tempo em cada uma? Como vou me locomover de uma cidade para outra? Bom, estou mega perdida...me ajudem, please!! Citar
Membros de Honra psemple Postado Abril 1, 2014 Membros de Honra Postado Abril 1, 2014 Partindo do pressuposto que vc não quer gastar muito começaria cortando a Suiça. Ano passado eu fiz um roteiro que ia embora por frankfurt. Daí eu fiz bate-voltas para o vale do reno e Heildelberg, recomendo bastante ambos passeios. Bruges e Bruxelas, vc pode fazer como bate-volta de amsterdam ou se hospedando ou no caminho, várias opções. Com os dias que vc tem, eu faria, Frankfurt - 8 Heidelberg- 9 Vale do Reno - 10 frankfurt - Munique 11 Munique 12 Munique 13 Munique 14 Munique berlim 15 Berlim 16 Berlim 17 Berlim 18 Berlim Amsterdam 19 Amsterdam 20 Amsterdam 21 Bruges - 22 Bruxelas 23 Frankfurt 24 Citar
Membros de Honra MarcosPereira Postado Abril 1, 2014 Membros de Honra Postado Abril 1, 2014 Bem-vinda ao fórum. "não gastar muito" não significa nada pra gente, tem que ter um orçamento e dizer o que planeja incluir nele (ou o que excluiria dele). Para mim, "não gastar muito" significaria ficar os 20 dias só na Alemanha, visto que os outros 3 países estão entre os mais caros da Europa. Citar
Membros Murielle Bravin Angelo Postado Maio 6, 2014 Membros Postado Maio 6, 2014 Olá, Camila. Talvez não seja o seu caso, mas se precisar de companhia, estarei na Suíça entre 15 e 24 de agosto! Abraços! Citar
Membros juliad Postado Maio 6, 2014 Membros Postado Maio 6, 2014 é muito relativo...tanto o gastar muito quanto quais cidades são mais bacanas. mesmo as cidades mais ""caras"" podem ser burladas, se você fizer um planejamento legal. e o que é bacana pra um, não é para outros. os roteiros postados são bem legais e funcionais, mas você precisa ver o que encaixa melhor para você. se você quer ver museus, história da segunda guerra, natureza, castelos, cervejarias, paisagens, vida noturna, gastronomia. tem que pesquisar pra ver qual o real interesse em cada lugar. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.