Membros lilamoreno Postado Abril 3, 2014 Membros Postado Abril 3, 2014 Olá pessoal! Abri esse tópico pois até o momento não achei ninguém com roteiro semelhante. 03/05 - chego em Londres . . . . . . 22/05 - saio de Paris de volta para São Paulo Pois é, não tenho um roteiro, tô no plano das idéias ainda, kkk... Só sei que tenho q passar pela Alemanha, pois tenho um amigo que mora perto de Frankfurt e prometi que ia visitá-lo (tenho q encaixar essa visita num fim de semana, de preferência). Gostaria de conhecer alguns lugares da Itália, principalmente Roma... e fiquei com muita vontade de ir à Grécia depois de ver as fotos da minha amiga que acabou de passar por lá. Por mais que eu tenha montado um roteiro do tipo Londres - Amsterdã - Berlim - Frankfurt - Italia (não pesquisei quais cidades ou se irei só em Roma) - Paris, cada hora alguém me dá alguma dica boa de alguma cidade que não tá no roteiro e isso está me deixando muito confusa! Sendo assim, alguém quer me ajudar a preencher estes dias e me fazer companhia??? Abraços! Citar
Colaboradores guilhermecaraujo Postado Abril 3, 2014 Colaboradores Postado Abril 3, 2014 Haha.. 19 dias para Inglaterra, França, Alemanha, Grécia e Itália? Acho que vai perder muita coisa boa... Divida essa viagem em duas, e já que parece ser obrigatório Inglaterra, França e Alemanha, concentre nesses, talvez vc ainda pode ir a Holanda e Bélgica. Segue o número dias em cada cidade para um roteiro enxuto: 4 - Londres 1 - Bruxelas 2 - Amsterdan 2 - Berlim 2 - Frankfurt 4 - Paris Sobram 4 dias, aí você pode distribuir entre alguns locais entre os 4 países citados. A Itália é muito rica em atrações, dez dias no mínimo, mas se for imprescindível, vc pode incluir os 4 dias restantes em Roma. Mas melhor seria depois vc fazer um viagem de 20 dias e aproveitar a Itália e a Grécia a fundo. Citar
Membros de Honra psemple Postado Abril 3, 2014 Membros de Honra Postado Abril 3, 2014 Eu cortaria Itália dessa vez e deixaria para uma viagem seguinte. É mais barato e proveitoso conhecer direito as cidades que vai do que passar 2 dias em cada cidade e gastar meio dia se deslocando. Eu faria o seguinte número de dias: 5 - Londres 1 - Bruxelas 3 - Amsterdam 2 - Frankfurt 3 - Berlim 5 - Paris Citar
Membros marcelo frade Postado Abril 3, 2014 Membros Postado Abril 3, 2014 Ei, tudo bem? Eu faria o seguinte: 4 dias em Londres 10 dias na Espanha (5 Barcelona e 5 em Madrid) 4 dias em Paris Por chegar em Londres e sair por Paris, torna a Itália um pouco fora de mão. Citar
Membros de Honra psemple Postado Abril 3, 2014 Membros de Honra Postado Abril 3, 2014 Ei, tudo bem? Eu faria o seguinte: 4 dias em Londres 10 dias na Espanha (5 Barcelona e 5 em Madrid) 4 dias em Paris Por chegar em Londres e sair por Paris, torna a Itália um pouco fora de mão. Marcelo, acho que vc está um pouco equivocado. Para chegar na Espanha é a mesma dificuldade da Itália. Um voo Londres - Roma é 2h30, um voo Londres - Madrid é 2h30. Os dois locais são fora de mão, apesar de serem viáveis de serem feitos com o número adequado de dias. Citar
Membros marcelo frade Postado Abril 3, 2014 Membros Postado Abril 3, 2014 PSemple, entendo o seu ponto na saída para Londres mas a volta de Barcelona para Paris talvez seja mais simples. Citar
Membros de Honra psemple Postado Abril 3, 2014 Membros de Honra Postado Abril 3, 2014 A dificuldade seria a mesma de ir pelo TGV Paris Milao. A duracao eh quase a mesma que de barcelona, acho que o de barca eh umas 6h30 e o de milao 7h. Citar
Membros lilamoreno Postado Abril 3, 2014 Autor Membros Postado Abril 3, 2014 Haha.. 19 dias para Inglaterra, França, Alemanha, Grécia e Itália? Acho que vai perder muita coisa boa... Divida essa viagem em duas, e já que parece ser obrigatório Inglaterra, França e Alemanha, concentre nesses, talvez vc ainda pode ir a Holanda e Bélgica. Segue o número dias em cada cidade para um roteiro enxuto: 4 - Londres 1 - Bruxelas 2 - Amsterdan 2 - Berlim 2 - Frankfurt 4 - Paris Sobram 4 dias, aí você pode distribuir entre alguns locais entre os 4 países citados. A Itália é muito rica em atrações, dez dias no mínimo, mas se for imprescindível, vc pode incluir os 4 dias restantes em Roma. Mas melhor seria depois vc fazer um viagem de 20 dias e aproveitar a Itália e a Grécia a fundo. Ainda bem que abri para sugestões! Não tinha pensado em fazer esse roteiro, nem que perderia muito tempo no deslocamento. Pesquisarei sobre a Bélgica... A Itália não é imprescindível, mas me imaginei tomando uma garrafa de vinho por lá, kkk... mas não tem problema deixar pra próxima se for inviável. Você já fez roteiro parecido? Citar
Membros lilamoreno Postado Abril 4, 2014 Autor Membros Postado Abril 4, 2014 Ei, tudo bem? Eu faria o seguinte: 4 dias em Londres 10 dias na Espanha (5 Barcelona e 5 em Madrid) 4 dias em Paris Por chegar em Londres e sair por Paris, torna a Itália um pouco fora de mão. Espanha é uma cidade que só irei acompanhada... como viajarei sozinha, prefiro ir a lugares que posso pedir socorro pra alguém se precisar... não me sinto confortável indo sozinha pra lá... pq 5 dias em Madrid e 4 em Paris, por ex? Está contando transporte ou você acha muito mais legal passar 1 dia a mais na Espanha do que na França? Citar
Membros lilamoreno Postado Abril 4, 2014 Autor Membros Postado Abril 4, 2014 Eu cortaria Itália dessa vez e deixaria para uma viagem seguinte. É mais barato e proveitoso conhecer direito as cidades que vai do que passar 2 dias em cada cidade e gastar meio dia se deslocando. Eu faria o seguinte número de dias: 5 - Londres 1 - Bruxelas 3 - Amsterdam 2 - Frankfurt 3 - Berlim 5 - Paris Tô muito concordando com vcs! Já foi pra esses lugares? Quando e como foi? Se tiver algum relato, me passa o link... vlw! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.