Ir para conteúdo
danilo2811

machu picchu 1º viagem

Posts Recomendados

Boa tarde..

Bom sou novo no blog então se colocar alguma coisa de errado por favor me falem.

Estou planejando uma viagem para machu picchu, a tempos e agora resolvi deste ano não passa ::otemo::

Como sera minha primeira viagem pesquisei varios topicos sobre isso a acredito que já estou preparado.

Contudo estou com duvida no roteiro

Por ser minha primeira vez estou tentando ser o mais breve possivel ir de avião até Lima, e depois ir se aventurando até a grande Machu picchu.

Poderiam me ajudar a montar um bom roteiro que seja facil e é logico não gaste muito $$.

Obrigado. ::hahaha::::hahaha::::hahaha::

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ola Danilo. primeiramente quero dizer que vc está no lugar certo para buscar informações...hehehe...

Que outros lugares pretende conhecer? Apenas Peru? No Peru indico vc conhecer Ica, Nasca e Arequipa, em Arequipa pode reservar uns 3 dias, a cidade é ótima, faça um city tour por alguma agencia, pois a cidade é grandinha e ser for por conta demora muito, tem tbm o Cânion Colca, muito recomendado, não fizemos esse passeio, mas dizem que é lindo... em Ica faça hospedagem em Huacachina, geralmente os turistas ficam lá, nós ficamos tbm indico o Hostel Rocha, que pagamos barato, em Nasca faça os passeios das Lineas e Cemitério Chauchilla...

OBS: em Nasca não fizemos o voo para ver as linhas e não me arrependi pois por terra existe os mirantes que vc pode ver perfeitamente algumas linhas... eu adorei, vou até pesquisar mais sobre o assunto...

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado por compartilhar sua experiencia mas como não vou ter muito dinheiro sobrando rs

Pretendo ficar na região de lima cusco e machu picchu.

Gostaria que compartilhassem seus roteiro e lugares onde ficaram e se possível o valor que foi gasto assim terei uma noção de como sera minha viagem

Obrigado.

Compartilhar este post