Ir para conteúdo
danilo2811

machu picchu 1º viagem

Posts Recomendados

Boa tarde..

Bom sou novo no blog então se colocar alguma coisa de errado por favor me falem.

Estou planejando uma viagem para machu picchu, a tempos e agora resolvi deste ano não passa ::otemo::

Como sera minha primeira viagem pesquisei varios topicos sobre isso a acredito que já estou preparado.

Contudo estou com duvida no roteiro

Por ser minha primeira vez estou tentando ser o mais breve possivel ir de avião até Lima, e depois ir se aventurando até a grande Machu picchu.

Poderiam me ajudar a montar um bom roteiro que seja facil e é logico não gaste muito $$.

Obrigado. ::hahaha::::hahaha::::hahaha::

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ola Danilo. primeiramente quero dizer que vc está no lugar certo para buscar informações...hehehe...

Que outros lugares pretende conhecer? Apenas Peru? No Peru indico vc conhecer Ica, Nasca e Arequipa, em Arequipa pode reservar uns 3 dias, a cidade é ótima, faça um city tour por alguma agencia, pois a cidade é grandinha e ser for por conta demora muito, tem tbm o Cânion Colca, muito recomendado, não fizemos esse passeio, mas dizem que é lindo... em Ica faça hospedagem em Huacachina, geralmente os turistas ficam lá, nós ficamos tbm indico o Hostel Rocha, que pagamos barato, em Nasca faça os passeios das Lineas e Cemitério Chauchilla...

OBS: em Nasca não fizemos o voo para ver as linhas e não me arrependi pois por terra existe os mirantes que vc pode ver perfeitamente algumas linhas... eu adorei, vou até pesquisar mais sobre o assunto...

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado por compartilhar sua experiencia mas como não vou ter muito dinheiro sobrando rs

Pretendo ficar na região de lima cusco e machu picchu.

Gostaria que compartilhassem seus roteiro e lugares onde ficaram e se possível o valor que foi gasto assim terei uma noção de como sera minha viagem

Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

danilo2811 se você curte baladas vai gostar de Cusco. Nas proximidades da Plaza das Armas é cheio de boates e em muitas delas é servido free drink (não é dos mais gostosos mas ja ta valendo kkkk).

Quando for comer, (se quiser economizar) evite os restaurantes próximos a Plaza das Armas. São os típicos restaurantes pra turistas (mais caros rs). Ao andar duas ou três quadras além da praça voce encontrará restaurantes mais baratos, onde o pessoal local almoça, e verá que o preço é bem mais atraente.

Compartilhar este post

Link para o post

Oiii, Danilo

Tbem estou com essa ideia, porem estou sozinha.

Estou procurando companhia.

Mas eu vou de trem vou sair de Corumbá, o Famoso Trem da Morte, já pesquisei bastante, mas falta coragem.

Qquer coisa vamos de trem!

Compartilhar este post

Link para o post

Luh como vai fazer sua viagem saida de corumba mas vai de que até o trageto do trem ?

poderia me mandar seu trageto dependendo pódemos ir juntos seria mais facil.

se possivel me mande seu trageto e o valor que você acha que vai gastar e o tempo estimado.

Obrigado e se puder me adicione no face para podermos conversar.

https://www.facebook.com/danilo.mariano.9?ref=tn_tnmn

Compartilhar este post

Link para o post

Danilo e Luh Rivas,

Quando pretendem ir?

Eu vou no começo de Julho saindo de Corumbá pegando o Trem da Morte.

Compartilhar este post

Link para o post

o Lobo _solitario esta corretissimo...evite comer perto da plaza das armas...e peça o Menu continental(acho q é assim..sorry nao lembro muito bem) custa mais ou menos 20 soles oq equivale a uns R$8,00 e tem desde entrada..prato pricipal e sobremesa..alguns eu ainda conseguia bebida..Tudo incluso...agora se houve inflaçao.....desculpas aih amigo

Compartilhar este post

Link para o post
Aeee galera, tô indo em julho sozinho e se alguém der uma dica de qual o melhor jeito de fazer as trilhas incas eu agradeço.

valeuuuu

trilha inca vc só consegue fazer se fechar bem antes, como falta somente pouco tempo e em junho ser alta temporada acredito que vc não consiga mais vagas, mas procure algumas agencias para verificar isto.

Se não conseguir pode fazer a salkantay, nas vezes que fui pra MP não precisava reservar muito tempo antes e tbm tem a choquequirao também que leva a uma cidade "irmã" de MP porém bem menos frequentada.

Também pode fazer o inca jungle em que uma parte do caminho vc faz de carro e outra de bike e tbm nao precisa reservar muito tempo antes.

boa viagem ::otemo::

Compartilhar este post

Link para o post
Aeee galera, tô indo em julho sozinho e se alguém der uma dica de qual o melhor jeito de fazer as trilhas incas eu agradeço.

valeuuuu

trilha inca vc só consegue fazer se fechar bem antes, como falta somente pouco tempo e em junho ser alta temporada acredito que vc não consiga mais vagas, mas procure algumas agencias para verificar isto.

Se não conseguir pode fazer a salkantay, nas vezes que fui pra MP não precisava reservar muito tempo antes e tbm tem a choquequirao também que leva a uma cidade "irmã" de MP porém bem menos frequentada.

Também pode fazer o inca jungle em que uma parte do caminho vc faz de carro e outra de bike e tbm nao precisa reservar muito tempo antes.

boa viagem ::otemo::

Obrigado Suzane Nadasdly, valeu a dica !

Vou verificar

Valeuuuuuu

Compartilhar este post

Link para o post

Itcháááá!!!

Minha primeira viagem também pra MP, olhando aqui agora e vendo que tem esse trem da morte, acho que é o melhor pra se fazer! :D

Vou pro Mato Groso, e de lá pego ele subindo, depois vou descendo Bolivia, Chile, Argentina e Uruguai, só alegria!

Vou dia 10/09, vou acompanhando aqui a página pra ver se encontro ainda mais dicas e/ou até alguém que cole na mesma época! o/

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora