Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Portugal - 20 dias em Julho

Postado
  • Membros

Oi, gente

Programei minhas férias para julho (um dos meses mais caros, I know) porque a ideia inicial era assistir o torneio de Wimbledon em Londres. Mas, com a libra pela hora da morte, achei melhor deixar para o ano que vem.

Só que minhas férias já estão marcadas e eu tenho que ir para algum lugar. Portugal é o destino com o preço mais em conta que eu achei.

Minha dúvida é: 20 dias é muito tempo só para Portugal? Não sou muito de fazer muitos deslocamentos. Esse negócio de vários países em poucos dias não é para mim, mas valeria incluir ao menos mais um nesses 20 dias, tipo a Espanha?

Se alguém puder me dar um toque, eu agradeço ::Ksimno::

Featured Replies

Postado
  • Membros

Oi Lili,

Não sei vc, mas quanto mais eu pesquiso e leio sobre um destino, mais interessante ele fica - mais tempo eu tenho vontade de passar ali. Então diria que o segredo para curtir qualquer destino ao máximo é investir na parte do planejamento.

Então imagino que assim que vc for lendo e pesquisando sobre as belezas e atrações de Portugal vc não terá qualquer dificuldade em preencher seus 20 dias. Pelo contrário, provavelmente vai faltar tempo para ver/visitar tudo que vc ficar com vontade de conhecer e vc terá que deixar alguns lugares de fora do seu roteiro.

Por curiosidade, como vc estava pensando em fazer com o ingresso de Wimbledon, vc já tinha tentado online ou estava contando em pernoitar na fila?

Postado
  • Autor
  • Membros

Oi, Adriana

A ideia era ir pra fila mesmo em Wimbledon, nem que fosse para conseguir o ground admission pass para poder ver os jogos das quadras 3 a 19. Só de ficar no Henman Hill eu já ficaria feliz. Ingresso para a quadra central era um sonho muito distante. :P

Obrigada pela contribuição ;)

• 4 semanas depois...
Postado
  • Membros

Pelo que eu andei lendo é uma questão de tempo/paciência (chegar na véspera em torno das 9h da manhã e "join the queue"). Não curto tênis a esse ponto e nunca me animei, mas já li relatos de quem fez isso de passar o dia/noite na fila e conseguiu ingresso para a quadra central - talvez nao seja tao distante assim? ::otemo::

• 5 semanas depois...
Postado
  • Membros
Oi, gente

Programei minhas férias para julho (um dos meses mais caros, I know) porque a ideia inicial era assistir o torneio de Wimbledon em Londres. Mas, com a libra pela hora da morte, achei melhor deixar para o ano que vem.

Só que minhas férias já estão marcadas e eu tenho que ir para algum lugar. Portugal é o destino com o preço mais em conta que eu achei.

Minha dúvida é: 20 dias é muito tempo só para Portugal? Não sou muito de fazer muitos deslocamentos. Esse negócio de vários países em poucos dias não é para mim, mas valeria incluir ao menos mais um nesses 20 dias, tipo a Espanha?

Se alguém puder me dar um toque, eu agradeço ::Ksimno::

Olá Lilibsp,

Posso ajuda-la no que puder! Eu sou portuguesa e AMO Portugal! é um país lindo e maravilhoso que dá para os 20 dias, mas você é que sabe respondendo você a esta pergunta: "Eu quero conhecer muito nas minhas férias ou Eu Quero conhecer, mas descansar também nas minhas férias?"

Se a opção foi a primeira, inclua ou alguma das ilhas portuguesas (madeira e açores), ou uma parte de espanha nas suas férias;

Já se a opção for a segunda, fale comigo, terei umas boas dicas de locais menos turiticos mas que valem a pena em Portugal! Ah vá pensando em alugar um carro!

• 3 semanas depois...
Postado
  • Membros

Como disse a colega em cima, Portugal embora seja pequeno, tem muito para ver, mas com esses dias eu visitava Espanha também. A zona Norte de Espanha (Galiza, Astúrias e Castela e Leon também é muito bonito.

Estive recentemente nos Picos da Europa e aconselho mesmo muito. http://www.picoseuropa.net/

Mas para visitar, o melhor é alugar um carro. Acredite que só para ai são 3 dias. Eu fui de mota, que é o ideal para ver esse local...

A Galiza também é muito bonito. Saindo de Viana do Castelo até "A Coruña" passando por Vigo e Santiago de Compostela, é um passio incrível...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.