Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Onde ficar em Buenos Aires?

Postado
  • Membros

Estou indo com meu namorado a Buenos Aires em Janeiro pela primeira vez, e gostaria de obter dicas sobre hospedagens baratas em hoteis ou bed and breakfasts. Se algume tiver uma dica de albergue com quarto p casal que não seja muito barulhento, tb agradeço. Valeu!

Carol

• Respostas 1k
  • Visualizações 307.7k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• Ola   Estou hospedado no V&S Hostel Club http://www.hostelclub.com E razoavel, pago 40 pesos a diaria em quarto misto para 6 pessoas, as acomodaçoes estao ok mas o locker ñ cabe minha mochila,

• JanaPrevidi
    JanaPrevidi

Onde ficar em Buenos Aires Para quem curte mais agito e vida cultural noturna, com certeza a pedida é ficar na região de San Telmo. Fora isso, o centro, perto da Corrientes, da Rivadavia ou da Av

Featured Replies

Postado
  • Membros

não conheço, mas pelo centro tem muitos estacionamentos, as diárias variam entorno de 60 pesos. pode perguntar para os hostels se tem algum destes próximo

• 2 semanas depois...
  • 1 mês depois...
Postado
  • Membros

estou indo com meu namorado para Buenos Aires dia 28 de dez para depois passar a virada em Mar Del Plata. fiz um grupo no facebook para quem quiser ir, e facilitar a troca de informações.

eu estou achando dificil encontrar um hostel em BA com bom custo beneficio. ja fui pra lá e fiquei em San Telmo, e como nao conheci Palermo antes, vou priorizar hostel por la.

estou achando que vou fechar o Hostel Suites Palermo.

ainda nao confirmei. mas se tiverem sugestao, agradeço.

nome do grupo é

reveillon mar del plata 2015

• 2 semanas depois...
Postado
  • Membros

Fiz uma reserva no Che Lagarto hostel. Alguém sabe me dizer se é de fato bom, seguro? Vou sozinha! Obrigada.

• 5 semanas depois...
Postado
  • Membros

Opaaa... Aew pessoal preciso de uma consultia basica

Estou indo com um amigo fazer um mochilão passando por Buenos Aires...

Estou pesquisando Hostel, para dimunuir o custo da viajem !

Já vi diversos relatos sobre o Milhouse ser muito Top e acredito, porém...esta realmente fora do orçamento !

Estou pensando no Lime House Hostel, o preço é assustadoramente mais barato, coisa de U$S60 (Dolares) por 4 noites !

o Milhouse esta em U$S 356.48 (Dolares) no mesmo perido !

com esta diferença da pra fazer uns roles na cidade, barzinho e baladas e conhecer tudo e mais um pouco, porém não quero ficar em um local TENSO ou SUJO e tal !

Alguem Ja ficou no Lime House Hostel ?????

Vou pra lá na metade de Jaineiro

Obrigado, Abraçossss

Postado
  • Membros

ai Carl já viu as avaliações no http://www.tripadvisor.com.br/Hotel_Review-g312741-d531424-Reviews-Limehouse_Youth_Hostel-Buenos_Aires_Capital_Federal_District.html#REVIEWS

e utilizando a busca no site, tem alguns resultados: busca.php?cx=partner-pub-1018022360237417%3A4397908001&cof=FORID%3A10&ie=UTF-8&q=Limehouse+Hostel&sa=Pesquisar

e acho q esse valor do milhouse é pro quarto casal, no coletivo acho que são uns US$18 a diária

Postado
  • Membros

Milhouse tudo isso pra 4 noites voce nao ta pegandoq uarto individual nao?

para 100 dolares para quase 10d..

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.