Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Colaboradores
Postado

pior que nao tem nao .. nao q eu tenha visto.. na realidade nem o milhouse nem o suites florida hostel com estacionamento la ainda nao vi ....

manda email pra eles q com certeza eles tem esquema com algum estacionamento pode mandar em portugues mesmo q tem varios brasileiros la no staff

• Membros de Honra
Postado

não conheço, mas pelo centro tem muitos estacionamentos, as diárias variam entorno de 60 pesos. pode perguntar para os hostels se tem algum destes próximo

• 2 semanas depois...
  • 1 mês depois...
  • Membros
Postado

estou indo com meu namorado para Buenos Aires dia 28 de dez para depois passar a virada em Mar Del Plata. fiz um grupo no facebook para quem quiser ir, e facilitar a troca de informações.

eu estou achando dificil encontrar um hostel em BA com bom custo beneficio. ja fui pra lá e fiquei em San Telmo, e como nao conheci Palermo antes, vou priorizar hostel por la.

estou achando que vou fechar o Hostel Suites Palermo.

ainda nao confirmei. mas se tiverem sugestao, agradeço.

nome do grupo é

reveillon mar del plata 2015

• 2 semanas depois...
  • 5 semanas depois...
  • Membros
Postado

Opaaa... Aew pessoal preciso de uma consultia basica

Estou indo com um amigo fazer um mochilão passando por Buenos Aires...

Estou pesquisando Hostel, para dimunuir o custo da viajem !

Já vi diversos relatos sobre o Milhouse ser muito Top e acredito, porém...esta realmente fora do orçamento !

Estou pensando no Lime House Hostel, o preço é assustadoramente mais barato, coisa de U$S60 (Dolares) por 4 noites !

o Milhouse esta em U$S 356.48 (Dolares) no mesmo perido !

com esta diferença da pra fazer uns roles na cidade, barzinho e baladas e conhecer tudo e mais um pouco, porém não quero ficar em um local TENSO ou SUJO e tal !

Alguem Ja ficou no Lime House Hostel ?????

Vou pra lá na metade de Jaineiro

Obrigado, Abraçossss

• Membros de Honra
Postado

ai Carl já viu as avaliações no http://www.tripadvisor.com.br/Hotel_Review-g312741-d531424-Reviews-Limehouse_Youth_Hostel-Buenos_Aires_Capital_Federal_District.html#REVIEWS

e utilizando a busca no site, tem alguns resultados: busca.php?cx=partner-pub-1018022360237417%3A4397908001&cof=FORID%3A10&ie=UTF-8&q=Limehouse+Hostel&sa=Pesquisar

e acho q esse valor do milhouse é pro quarto casal, no coletivo acho que são uns US$18 a diária

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...