Ir para conteúdo

Onde ficar em Buenos Aires?


Posts Recomendados

  • Membros
Estou indo com meu namorado a Buenos Aires em Janeiro pela primeira vez, e gostaria de obter dicas sobre hospedagens baratas em hoteis ou bed and breakfasts. Se algume tiver uma dica de albergue com quarto p casal que não seja muito barulhento, tb agradeço. Valeu!

Carol

Como vc esta indo com namorado certamente vai querer uma habitacion privada. Bom ai num hostel vai sair mais caro do que num hotel tradicional.

 

Por outro lado não ser muito barulhento é muito vago. Tem barulho de transito, tem o barulho da turma no proprio hostel, tem as festinhas de confraternização que por exemplo do Milhouse vai até de manhãzinha.

 

Quando eu quero sossego para dormir eu pego uma noite em hotel 3 estrelas aonde custa em torno de 50 dolares. Os outros dias eu vou pro meio da muvuca pra aproveitar a cidade. Eu ja usei o Marbela, o suipacha inn e alguns outros. Tem uns baratinhos como o uruguai mas acho ele meio sinistro e o atendimento é pessimo. Em frente do uruguai tem outro mas é mais caro é muito ruim. Pior que os hostels.

 

Eu viajo tanto a serviço como a passeio. A serviço sempre fico no IBIS que é maravilhoso perto dos hostels mas custa 205 pesos ( 60 dolares) a diaria. Quando vou a passeio vou experimentando os hostels mas até agora nunca achei nenhum silencioso, em todos eles tem um certo agito ate de noite. O mais sossegado que ja peguei foi o Clan house Bed and Breakfast, mas tem um porem nos fins de semana por causa de uma danceteria ao lado é impossivel dormir la tambem. No Portal del sur é mais sossegado desde que fique longe do barzinho. Milhouse nem pensar a muvuca vai ate de manha mesmo.

 

Em hostel, o problema é quando a galera volta da balada de madrugada ou mesmo do jantar e ficam pondo assunto em dia ate altas horas.

 

E a galera bebada fica muito abusada mesmo.

 

Assim fica dificil definir barulhento, muito barulhento ou pouco barulhento hehehehehe....

 

Outra coisa muito importante: Ar condicionado no verão. Buenos Aires no verão, é muito quente e umido. E a maioria dos albergues baratos e hoteis baratos so tem ventilador no teto. Eu aconselho explicitamente verificar se tem ar condicionado central ou split pois o de parede é um inferno de barulho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

As duas vezes que estivémos em BsAs ficamos no Hotel Europa na Calle Bartolomé Mitre (zona central), não é um hotel de luxo, as instalações são um pouco velhas mas é extremamente limpo e bem localizado. O valor dessa última vez com ar condicionado (split) em habitación matrimonial con baño privado na parte interna ficou por 165 pesos. Nós ficaríamos lá mais uma vez com certeza...

 

Estou indo com meu namorado a Buenos Aires em Janeiro pela primeira vez, e gostaria de obter dicas sobre hospedagens baratas em hoteis ou bed and breakfasts. Se algume tiver uma dica de albergue com quarto p casal que não seja muito barulhento, tb agradeço. Valeu!

Carol

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

dando uma dica para Carolbella, tenta dar uma olhada nesse site

http://www.orleanshotel.com.ar/tarifas.htm

 

localização Calle Callao 680- fone 4812 9342 e 4811 4703.

 

Perguntando, vcs pretendem ficar quantos dias em buenos aires? estive com minha namorada lá na semana passada de 09-16/12. Qualquer coisa mande uma MP e passo ums outra dica

 

paulista viajante

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros de Honra

Rafael complementando o que o Leocaetano disse.

 

O SIdamerika é otimo quarto mto limpo bom café da manhã, bem tranquilo. Eu fiquei 3 dias nele e me mudei pro milhouse pq conheci uns brasileiros que estavam lá e é mto agitado, o Sudamerika é um bom lugar pra descansar, para mim foi otimo pois tuinha ´passado na patagonia e durmi um dia quase inteiro em B.A. e no quarto estava só eue e meu aamigo, exclusividade que não achamos em nenhum outro albergue.

 

O Portal del Sur eu não fiquei hospedado, mas fui umas duas vezes pois conheci um pessaol de lá tbm, é bem legal a area de convivencia e mil vezes mais agitado que o sudamerika.

 

se quer diversão e conhecer pessoas indico o portal del sur

 

se quer algo mais parecido com hotel indico o sudamerika.

 

Só não vá em hipotese nenhuma ao hostel inn tango city que achei horrivel e tive problemas com overbooking lá

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

essa pergunta é tã abrangente quanto a cidade de buenos aires

A respsta é:Depende do que vc vai fazer, do tipo de coisas que quer conhecer, se vai sozinho ou acompanhado e,em muito, do porte do seu bolso

 

hospedagem barata: albergues e hostels- concentrados pela regiã central , de fácil acesso aos lugares turisticos, como 9 de julho, obelisco, calle florda, plaza san martin, puerto madero. Pode encontrar alguns hotéis(qualidade duvidosa)

 

alugar apartamentos- opção muito boa(na minha opinião) se vc for com nmorad ou com um grupo de conhecidos- bairros

Micro centr, Montserrat, San Nicolas, Recoleta, Palermo Hollywood, Balvanera, Abasto, vc encontra boas opç~es em bairros mais distantes, dai depende da acessibilidade de metro e coletivos.

Hotéis- questão de cnsultar a internet e ver o preço que cabe no seu bolso

paulista viajante

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...