Ir para conteúdo

Onde ficar em Buenos Aires?


Posts Recomendados

  • Membros

Olá, mochileiros!

Eu e meu esposo vamos ficar duas noites em BUE no mês que vem. Depois de uma detalhada pesquisa a preços e localização, encontramos o Sabatico Travelers Hostel, mas não achei nenhum comentário sobre ele aqui no fórum... Alguém conhece esse hostel? Já estamos praticamente decididos por ele, mas queria ter a "bênção" de vocês... :D

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Membros

E ai pessoal...To organizando minha terceira ida a Buenos Aires, segunda em hostel, e queria umas dicas! O hostel que eu e meus amigos ficamos da outra vez é muito ruim, se chama Palermo House....Nosso quarto triplo era num alçapão, muito engraçado! O banheiro privado, se tu sentasse na privada, nao fechava a porta, pq as paredes eram muito curtinhas hahahaha...o ar condicionado era temperamental e por ai vai....

Acontece que queremos ficar no palermo de novo, mas tá dificil encontrar um hostel legal...Tinha visto o Borges, que tem um site muito legal, mas pelo que li em outros foruns é uma grande furada, entao ja abandonamos a idéia.....

Alguem tem comentarios a fazer sobre o Hostel Suites Palermo e sobre o Tango Backpackers?

Alguma outra dica boa no palermo? Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

"Oi Tobias! Achei um lugar bom de se ficar pela localização (bairro legal, mercadinho próximo, estação de metrô, perto do hipódromo, jardim botânico,...), pelo quarto (bem ajeitadinho, roupas de cama limpas e, dei sorte, com sacada),... A internet é liberada, mas são apenas dois computadores. O hostel era limpo, a fraqueza acho que eram os banheiros que não ficavam assim por muito tempo. Longe de serem imundos, mas não muito limpos: usáveis."

 

Sobre o Tango Backpackers, hahahaha...Em compensação li outro depoimento aqui no fórum detonando o mesmo lugar...O Borges me deu medo, li vááárias coisas meio complicadas a respeito dele e achei melhor nao ir....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Pessoal,

Eu vou em Outubro, mas tô pensando em alugar um apto, já que vou com meu marido. Acho que de Hostel não ficaria tão barato assim, pois encontrei aptos no site dp Byt Argentina por 250 dólares a semana... Alguém já foi com eles? O que achou? Vou ficar uma semana e pretendo visitar só Buenos Aires.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Pessoal,

Eu vou em Outubro, mas tô pensando em alugar um apto, já que vou com meu marido. Acho que de Hostel não ficaria tão barato assim, pois encontrei aptos no site dp Byt Argentina por 250 dólares a semana... Alguém já foi com eles? O que achou? Vou ficar uma semana e pretendo visitar só Buenos Aires.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Olá!

 

Em junho de 2008, eu e meu marido fomos para Buenos Aires e alugamos um apartamento pela ByT, recomendo! Adoramos o apartamento (era mesmo como estava nas fotos), a localização era excelente (Recoleta, muito próximo da Avenida Santa Fé, onde não faltam opçoes de restaurante, cafés, casas de câmbio, locutórios e estações de metrô) e o serviço extremamente profissional (aliás, pudemos perceber isso desde que começamos a fazer os contatos com o pessoal da ByT, ainda aqui no Brasil). Enfim, não tenho nada a reclamar e recomendo!

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...