Ir para conteúdo

Onde ficar em Buenos Aires?


Posts Recomendados

  • Membros de Honra

Amigas, vou complementar as sugestões do Junior:

 

1- O conselho do Junior é válido, mas acho Recoleta e Palermo são bairros "mais seguros" do que o Centro a noite, para mulheres. De dia é tudo tranquilo, dá pra andar na boa. No Centro, a noite, dá pra andar na boa em ruas bem movimentadas como a Florida ou a Corrientes até umas 22h, mas depois fica tudo mais deserto e com pessoas mais estranhas perambulando. Se for ficar no Centro, evite sair a pé depois desse horário e saia de táxi ou com uma galera do albergue.

 

3- Falam bem do Milán, pode ser uma boa opção pelo Centro, perto da Corrientes. E como o Junior falou, em três tudo é fácil! O táxi sai barato, ainda mais rachando entre vocês...

 

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

prezados,

 

agradeço a ajuda ! quem tiver mais informações sobre nossas dúvidas agradecemos muito!

ainda estamos inseguras e nao decidimos se vamos para um albergue ou para um hotel economico.

 

aproveitando o ensejo, pergunto: alguém conhece o hotel cabildo?

http://www.hotelelcabildo.com

 

tem quartos triplos a 230 pesos e algo que nos pareceu interessante: apartamentos mobiliados a 250 pesos

 

rachando por 3 fica um preço legal

 

o que acham?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Franco vc pode fazer reservas nos albergues pelo site do mochileiros mesmo, tem um link na aba azul no canto superior direito da tela (me senti um guia agora haha), caso contrario pode usar outros sites de procura de albergues, são todos confiáveis ou no sites proprios dos albergues mesmo.

 

 

Sobre dinheiro de uma olhada nesse ótimo guia guia-e-dicas-sobre-moedas-cartoes-e-gastos-na-argentina-t29014.html elaborado pelo leocaetano e com informações de centenas de foristas que foram pra argentina.

 

esse hostel que disse não conheço. Mas uma unamidade aqui no forum é o milhouse, o portal del sur e o america del sur.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Pessoal... mais uma vez venho pedir ajuda. ::mmm:

 

Estou aqui fazendo minhas reservas. Já tão confirmados os hostels de Montevideo, Punta del Este, Colonia, Bariloche e Ushuaia. Tá faltando só o de Buenos Aires.

 

Minha intenção era o MIlhouse - muito recomendado aqui no fórum - mas vi lá no site que eles estão com dois hostels, "Milhouse" e "Milhouse Avenue", esse último mais novo, pelo o que eu entendi. Recebi a confirmação de data dos primeiros dias que ficarei em Buenos Aires (vou passar lá na ida e na volta) e me disseram que só tem vaga no "Milhouse Avenue".

 

Queria saber se alguém conhece esse, se é recomendado e se o clima é festivo como do outro.

 

Vlw!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Oi Ziriguidu,

 

Esse Milhouse Avenue é o da Av de Mayo, certo?

Eu fiquei nele uns dias e gostei muito. Tem baladinha todas as noites e o pessoal sempre dá dicas de "boliches" pra terminar a noite, se for o caso (a festinha acaba às 1:30). Ah, os barmen são show, eu curti muuuuito os drinks (inclusive pelo tamanho! ehehehe)

Uma outra coisa muito boa é que o barulho não atrapalha a dormir (eu fiquei no terceiro andar e não me atrapalhava, nos andares inferiores eu não sei como é, e também vai depender do seu sono).

Pode ir tranquilo, tem animação todos os dias, é só você sentar lá no bar e estar afim...

 

 

Pessoal... mais uma vez venho pedir ajuda. ::mmm:

 

Estou aqui fazendo minhas reservas. Já tão confirmados os hostels de Montevideo, Punta del Este, Colonia, Bariloche e Ushuaia. Tá faltando só o de Buenos Aires.

 

Minha intenção era o MIlhouse - muito recomendado aqui no fórum - mas vi lá no site que eles estão com dois hostels, "Milhouse" e "Milhouse Avenue", esse último mais novo, pelo o que eu entendi. Recebi a confirmação de data dos primeiros dias que ficarei em Buenos Aires (vou passar lá na ida e na volta) e me disseram que só tem vaga no "Milhouse Avenue".

 

Queria saber se alguém conhece esse, se é recomendado e se o clima é festivo como do outro.

 

Vlw!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Ola galera, td bem? quero ir a BsAs e ficar la 3 dias, depois subir pra Bariloche... Estou com duvida em um hostel animado, bonito e limpo. Nao precisa de ser animado ao extremooooooooooooooooooo, com akele barulho que a gente nao consegue nem dormir! rs Se possivel tambem uma localizacao bacana pra quem quer andar e conhecer a cidade! Eu fui muito com a cara do America del Sur Hostel http://www.americahostel.com.ar .

Alguem tem referencias sobre este hostel? Me aconselhariam outro? Me deem algumas sugestoes!

 

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...