Ir para conteúdo

Onde ficar em Buenos Aires?


Posts Recomendados

  • Membros
Alguém saberia informar se o Bairro de San Telmo é um bairro bom para procurar albergues?

Pois achei dois albergues que parecem ser bons: O hostel Nómade e o Carlos Gardel Hostel, ambos na calle Carlos Calvo.

:lol:

 

Lugar bom pra procurar albergues é no centro da cidade. Bairros mais afastados como San Telmo são melhores para passeios. Eu particularmente recomendo que vc fique no centro, perto de tudo a qualquer hora da madrugada. E deixe os bairros afastados para os passeios :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Colaboradores

Fui em Janeiro desse ano e fiquei no Pangea Hostel...muito maneiro lá! espaço legal, galera tudo gente boa e ótima localização. Fica de frente a estação de metro ENTRE RIOS...tem te tudo alí perto: Farmacia, Padaria, Bar, Restaurante, Pizzaria! tudo! recomendo a todos ainda mais pq tem uns brasileiros que trabalham lá que são super gente boa!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra
Olá, pessoal! Estou tentando fazer reserva para o MIlhouse, mas pelo site do próprio albergue, não obtive resposta, nem também através de post pelo mesmo site.

Tem alguma outra forma de fazer diretamente? Há outro email de contato? Pelo http://www.hostelworld.com é mesmo garantido?

 

lucianonat,

 

já usei o hostelworld é seguro sim. ::cool:::'>

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Galera, vou estudar um mes em Buenos Aires na IBL que fica na Florida. Acredito que hosteis estao mais baratos que casas de família!

 

Li o topico todo, mas ainda continuo na dúvida: Portal del Sur, Colonial ou Suites Florida?

 

O preço do Colonial é o melhor, o Florida fica ao lado da escola e o Portal é o mais conhecido. O que vcs indicam? Qual tem o melhor cafe da manha? estarei sozninha, portanto qual é o mais legal p/ fazer amigos????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Quando eu mai,s leio mais na dúvida eu fico...

Apesar de já ter lido o tópico inteiro além de vários sites ...queria uma recomendação de hotel no centro de BA em torno de 50 dólares o casal.

Hotel mais tranquilo e limpo...não precisa ter frescura (até pq é em torno de 50 U$)

 

VLW!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...