Ir para conteúdo

Onde ficar em Buenos Aires?


Posts Recomendados

  • Membros
Olá Fabrício,

 

Obrigada... tb estou de olho no Ritz.

Entrei em contato e nada..... vou ligar prá lá e ver ser consigo alguma coisa.

Quando vcs pretendem ir???

 

Abraços

Adriana

 

 

Oi, Adriana.

 

Nós vamos em junho/2010. Como vamos em lua de mel, não posso ficar em qualquer albergue. O pessoal fala muito bem do Milhouse, mas ouço também falarem do barulho excessivo. Para lua de mel, é furada na certa. Um colega meu ficou no Portal Del Sur e disse que é tranquilo para casal, mas o preço é quase o mesmo do Ritz, o que me faz dar preferência a esse segundo.

Alguém que já ficou num albergue, em quarto de casal, poderia dar a dica de um que não tenha tanto barulho e sirva para lua de mel?

 

Abraços.

 

Fabrício

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Boa companheiros, estou muito feliz com a organização e utilidade desse site...

Estou com viagem marcada para Dezembro e estou com um pouco de dúvida de onda ficar, peguei a lista de Hostel (Recomendados e não recomendados aqui do Mochileiros), e como sou estudante e ainda não trabalho, não tenho muito dinheiro para gastar em hospedagem, andei olhando, passando emails, e gostei muito do conteudo e preço do ''Student House'' (www.studentba.com), só que procurei e não vi ngm falando se é bom, se da pra ficar, sem tem algo de errado. Estou solicitando junto ao Hostel, um quarto privado (Minha namorada vai comigo), para 6 noites...

Alguem poderia me ajudar falando algo sobre esse Hostel ?

 

No aguardo e muito obrigadoo ::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

ola a todos;

estou pretendo fazer uma viagem para buenos aires em dezembro09/janeiro2010,mas estou com algumas dúvidas de hospedagem,até me interessei pelo millhouse ,que foi citado algumas vezes,o importante pra mim é passar bem,economizando tbm.Se alguém poder me ajudar quanto a um melhor custo/benefício de hotel,e umas dicas de passeio eu agradeço,se alguém for descer tbm neste período podemos desenrrolar juntos.

 

flw abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Olá Fabrício,

 

Obrigada... tb estou de olho no Ritz.

Entrei em contato e nada..... vou ligar prá lá e ver ser consigo alguma coisa.

Quando vcs pretendem ir???

 

Abraços

Adriana

O hotel Ritz foi o melhor custo beneficio que tive em termos de hotel. Quarto grande, cama otima, cafe bom e internet gratis. Tudo por um preço de hostel. Consultei minha agenda e vi que a ultima vez que tinha ficado paguei 80 pesos por um quarto individual que tinha cama matrimonial. Muito mais barato que um quarto privado em hostel.

 

Eu passei em outubro para visitar um casal de amigos para quem eu tinha indicado este hotel. Fiquei surpreso em ver que reformaram o hotel, agora tem ar condicionado e agora dentro dele funciona o hostel ritz da rede HI Hostel

 

http://www.hostels.org.ar/Argentina/Buenos-Aires/Buenos-Aires/Ritz-Hostel

 

Agora ficou facil reservar atraves da hi hostel

 

São os mesmos quartos, porem o preço subiu um pouco por causa da reforma de colocação de ar condicionado.

 

Antigamente eu so recomedava o Ritz no inverno pórque a calefação era boa e no verão o ventilador de teto não era suficiente, mas agora tem ar condicionado. Para quem conhece o verão de Buenos Aires sabe que sem ar condficionado não dá.

 

Perto dele tem o marbela, melhor mas muito mais caro. Custa o mesmo que o Ibis que tambem é excelente se comparado com os hostels mas tambem custa mais caro, 205 pesos a diaria de casal. Na ultima fatura do cartão de credito a diaria do IBIS convertida em dolar veio a 55 dolares. Quem conhece o padrão do ibis de são paulo, é semelhante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Olá Fabrício,

 

Obrigada... tb estou de olho no Ritz.

Entrei em contato e nada..... vou ligar prá lá e ver ser consigo alguma coisa.

Quando vcs pretendem ir???

 

Abraços

Adriana

 

 

Oi, Adriana.

 

Nós vamos em junho/2010. Como vamos em lua de mel, não posso ficar em qualquer albergue. O pessoal fala muito bem do Milhouse, mas ouço também falarem do barulho excessivo. Para lua de mel, é furada na certa. Um colega meu ficou no Portal Del Sur e disse que é tranquilo para casal, mas o preço é quase o mesmo do Ritz, o que me faz dar preferência a esse segundo.

Alguém que já ficou num albergue, em quarto de casal, poderia dar a dica de um que não tenha tanto barulho e sirva para lua de mel?

 

Abraços.

 

Fabrício

Lua de mel no milhouse????

 

Tá pedindo pra se aborrecer com os kiwis e aussies chapados. Se voce vai ficar no milhouse por causa das festinhas, se prepare para ver sua esposa assediada. O milhosue é hostel para parties ou seja para a turma beber e se socializar. O assedio começa no bar e termina nos quartos. Eu ja tive que pedir para mudar de quarto porque os caras arrastam as meninas pro quarto e fazem a festa por la. E lá as brasileiras tem fama de mulher facil então os caras assediam mesmo.

 

Sudamerika, clan house B&B e portal del sur são mais familia.

 

Para lua de mel eu recomedaria o Hotel Ritz que agora tambem é hostel da rede HI Hostel. Lá o quarto é de hotel a cama é otima e o ambiente é sossegado. Nada de festinhas. Ou o marbela ou IBIS.

 

alias tem centenas de hoteis bons e preço mais barato que os quartos privados de hostel. Perto do milhouse tem o gran hotel de espana na tacuari. É mais barato que um quarto privado em hostel e melhor.

 

Cuidado com as aparencias. A maioria dos hoteis e hosteis ficam em predios velhos então olhar por fora engana muito.

 

predio mais novo só o do IBIS.

 

Ou então os 5 estrela tipo sheraton, marriott e por ai.

 

voce ja pensou em alugar apartamento? dependendo do tempo que estada, se for mais de uma semana vai custar uns 300 dolares mais taxas e caução, mas é mais comodo. E num flat da pra ficar e levar mais pessoas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
80 Pesos pelo quarto ou por pessoa ? não entendi muito bem!

 

 

Adriana

paguei 80 pesos por um quarto individual que tinha cama matrimonial.

 

 

Adriana se foi sobre o que paguei no ritz quando era hotel, foi 80 pesos o quarto para casal porque era hotel.

 

Agora que virou hostel e puseram ar condicionado o preço aumentou. E tem inflaçao de 2 anos. Meus amigos que ficaram la no mes passado pagaram 35 dolares a diaria de casal em um quarto com cama de casal (matrimonial). Ficaram 3 noites e ganharam a 4.noite de graça. Foi uma promoção que eles pegaram. Ou seja 105 dolares por 4 noites

 

Veja aqui

http://www.ritzbuenosaires.com/esp/promociones.php

 

Eu não sei se reservando pelo Hi Hostel vale a promoção.

 

http://www.hostels.org.ar/Argentina/Buenos-Aires/Buenos-Aires/Ritz-Hostel

 

Meus amigos negociaram no balcão. Eles tinham chegado do Brasil e estavam no Florida suites que tambem é otimo e queriam privacidade então indiquei o hotel e so depois quando os visitei soube que tinha virado hostel.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Ok, muito obrigado pelas informacoes...

acabei de olhar no site e vi que o valor da diaria ta por 22 dolares, agora nao sei se eh o quarto ou se é por pessoa, se for por quarto vou reservar logo...

mandei um email e estou esperando respostaaa!

muito obrigado pela diacaaa!

 

 

 

80 Pesos pelo quarto ou por pessoa ? não entendi muito bem!

 

 

Adriana

paguei 80 pesos por um quarto individual que tinha cama matrimonial.

 

 

Adriana se foi sobre o que paguei no ritz quando era hotel, foi 80 pesos o quarto para casal porque era hotel.

 

Agora que virou hostel e puseram ar condicionado o preço aumentou. E tem inflaçao de 2 anos. Meus amigos que ficaram la no mes passado pagaram 35 dolares a diaria de casal em um quarto com cama de casal (matrimonial). Ficaram 3 noites e ganharam a 4.noite de graça. Foi uma promoção que eles pegaram. Ou seja 105 dolares por 4 noites

 

Veja aqui

http://www.ritzbuenosaires.com/esp/promociones.php

 

Eu não sei se reservando pelo Hi Hostel vale a promoção.

 

http://www.hostels.org.ar/Argentina/Buenos-Aires/Buenos-Aires/Ritz-Hostel

 

Meus amigos negociaram no balcão. Eles tinham chegado do Brasil e estavam no Florida suites que tambem é otimo e queriam privacidade então indiquei o hotel e so depois quando os visitei soube que tinha virado hostel.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Galera.

Verifiquei que o Sudamérika e o Portal del Sur estão com os mesmos preços para o quarto compartilhado.

Qual seria o melhor entre os dois?

Gostaria da opinião de vcs.

 

Procuro mais pelo melhor custo x benefício.

 

=D

 

Abraços!

 

Depende do que voce quer de beneficio

para mim, conforme o beneficio eu escolheria

para alguns o beneficio é ter festa toda noite (milhouse e garden house) ::hahaha::

para outros o cafe da manha e estar perto de tudo (florida suites que fica em plena calle florida e que tem a opção de cafe americano ou britanico aquele cheio de bacon e ovos e french toast pago a parte é claro) ::otemo::

eu sempre prefiro os de cama confortavel e pouco barulho (portal, sudamerika e clan house B&B)

::lol4::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...