Ir para conteúdo

Onde ficar em Buenos Aires?


Posts Recomendados

  • Membros de Honra
Quanta opção. tô na maior duvida pra achar um hotel pra lua de mel.

 

O Alcazar que o moderador indicou como sendo Bom e Barato alguem mais confirma?

 

Eu telefonei direto no hotel pra perguntar, mas eles foram muito secos nas respostas naum fazem reserva é so na hora e pessoalmente quando chegar. O cara me falou que naum trabalham com reserva. É assim msm? O cara falou pra ligar o aeroporto qdo chegar e perguntar se tem habitacion disponivel para o dia e nem deu chance de perguntar mais desligou.

 

O Ritz foi super atencioso, deu todas as informações mas tem ai um post de uma garota a Flavia85 que esteve lá recentemente e que odiou o ritz por cheirar coisa velha. E agora?

 

To dividido entre Alcazar e Ritz. O Ibis congresso tem uma promo legal, 190 pesos o pacote lua de mel, mas o editor da area disse que é decadente, então risquei da lista.

 

Sera que da pra correr o risco e chegar no alcazar sem reserva agora no final do mes?

 

Cara

 

Eu nunca faço reserva, chego e na hora vejo o melhor custo/benefício entre as opções...

No teu caso , como é lua-de-mel, melhor não arriscar.

Então tente o IBIS corrientes, é novo em folha e muito bem localizado. No teu caso acho que é a melhor opção.

Abs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Che Boludo,

a dica do Adriano é ótima...se é no Ibis, já sabe que terá o atendimento padrão, ou seja, no mínimo terá um bom tratamento, podendo ser muito bom, dependendo do staff, acomodação, etc...

 

Além disso, a localização é central, é realmente ótima, perto de vários picos interessantes, restaurantes, lojas, eetc.

 

Acho que não terá problemas.

 

um grande abraço,

André Taka

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Buenos Aires tá um pouco mais cheia por causas do povo que vai fazer compras de natal então está um pouco dificil achar vagas em hotel

 

Vagas no IBIS qualquer dos dois não tem mesmo, os brasileiros invadiram o hotel e so tem gente carregado de sacolas por la. So tinha vaga par dia 28 e so para este dia.

 

Os hoteis de 3 estrela estao lotados de argentinos e brasileiros

 

So restam as pousadas e hostels que estão ate bem mais vazios que o normal. Eu achei que tinha pouco mochileiro nos hostels que visitei.

 

Acreditem se quiser, tinha vaga ate no milhouse e portal del sur. Parece que os ingleses e australianos sumiram ou estão em casa fazendo compra de natal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Eae Pessoal,

 

Sou novo na area, venho acompanhando e pesquisando no forum ja faz alguns dias.

Estou indo para BsAs dia 09 de Janeiro, e tenho engatilhada uma reserva de 3 noites no Ritz (Ganha-se uma 4ª noite gratis).

Minha dúvida é a seguinte, estou indo com esposa e filha, alguém ja se hospedou nesse hotel com criança?

Tem alguma restrição quanto a ficar em um quarto com cama de casal para eu, minha esposa e filha?

A mesma duvida é valida para o Sudamerika citado a cima.

 

[]´s

Marcel

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Estou indo pra Buenos Aires com mais 6 amigos, dia 28/01 e voltaremos dia 09/02, estamos querendo gastar pouco, meio que contenção de gastos, mas queremos muita farra, estavamos vendo o Hostel Milhouse, achei o preço bom tb, alguem tem recomendaçoes ou dicas a fazer sobre esse Hostel ou sobre outros...Estamos indo 7 pessoas todos solteiros, querendo só farra. Estamios realmente precisando de dicas, pois é a primeira viagem de todos pra Buenos Aires

 

. ::lol4::::lol4::::lol4::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

galera,

 

fiquei em dez/2008 no LaRocca Hostel, em plena Av.Callao (centro de BuA, localizado a aprox.3 quadras da praça do Congresso). É um local para quem quer comodidade na hora dos passeios, já que você vai estar no coração da Capital. Lá dentro, o staff é tranquilo, mas peca pela ausência à noite.

Não tivemos problemas além disso...

Me hospedo lá novamente em jan/2010. Complementarei informações!

 

 

http://www.laroccahostel.com/

 

;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra
Estou indo pra Buenos Aires com mais 6 amigos, dia 28/01 e voltaremos dia 09/02, estamos querendo gastar pouco, meio que contenção de gastos, mas queremos muita farra, estavamos vendo o Hostel Milhouse, achei o preço bom tb, alguem tem recomendaçoes ou dicas a fazer sobre esse Hostel ou sobre outros...Estamos indo 7 pessoas todos solteiros, querendo só farra. Estamios realmente precisando de dicas, pois é a primeira viagem de todos pra Buenos Aires

 

. ::lol4::::lol4::::lol4::

 

 

Hugo, sobre o Milhouse e outros hostels há informações neste sentido aqui no fórum, dê uma lida desde o início que encontrará boas referências...apenas para comentar, no Milhouse há mta integração entre os hóspedes...mas não se iluda, não sei até onde vai sua interpretação para farra, se for como a minha, vai encontrar só em baladas...lá e em vários, há festas, interatividade entre hóspedes, bar dentro, mas é apenas um hostel...

 

abraços,

 

André Taka

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

André, é isso msm que eu estou procurando, essa integração, não quero um hotel paradão, quero conhecer gente, sei das baladas em boates que o pessoal fala, da noite em Buenos Aires, que mal posso esperar pra conhecer, ainda mais que vou com vários amigos, acho que pela descrição que eu li do Milhouse, tenho quase certeza que ela é o lugar que estou procurando pra ficar...

 

Obrigado André e Tiscianne, pelas informações

 

::otemo:::mrgreen:::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...