Ir para conteúdo

Onde ficar em Buenos Aires?


Posts Recomendados

  • Membros de Honra
vou a buenos aires dia 28/02 e fico ate 01/03. estou pensando ficar no HI Hostel Suites Florida. Alguem pode dizer algo sobre ele? VAlguem vai estar neste periodo por la?

 

Chrent,

 

eu mesmo postei alguma coisa sobre o HI Suites Florida nas páginas anteriores, dê uma olhada e tire suas impressões,

abraço,

André Taka

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Pelo que percebi foi uma boa escolha o HI Florida. Obrigado pela resposta. Antes de fechar com o Florida tentei fechar no Milhouse mas nao havia vaga (por sinal, nem responderam minha solicitacao de reserva. So vi que estva cheio pelo mapinha de dias disponiveis que aparece escondida no meio da tela) . Nao sabia que havia outro Milhouse e no site do HI nao havia distincao de reserva entre os dois. Sera que ha vaga no novo?

 

Vinicius, voce que esta ai em BsAs, como esta o tempo ai? Vou comprou grande parte dos pesos ai ou aqui no Brasil? Compensa fazer compras de que produtos ai, em que lugares?

 

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Oie!..Vou ficar em BAs do dia 4 ao dia 11 de março e fiz reserva no Milhouse. Fiz a solicitação pelo site no sábado, no domingo mesmo já recebi confirmação e um link para pagamento de uma diária. Fizeram a reserva no Milhouse antigo, pedi para trocarem pelo Milhouse Avenue e recebi resposta super rápida de que já haviam feito a troca. Hoje paguei pelo sistema paypal, super tranquilo. Estou bem satisfeita com o esquema de reservas deles.

Vi no site que eles organizam varios passeios e tal.. Minha sobrinha e alguns amigos ficaram lá e todos disseram que é ótimo, muito animado.. ::otemo::

Se tiver alguem que vai estar lá nessa época, vamos trocar umas ideias!

 

Abrasss

Mari

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Fala galera,

 

Voltei de uma viagem de 15 dias pela argentina na semana passada, porém, só agora tive tempo de postar algumas dicas de hoteis.

Fui sem reserva nenhuma, fiz uma lista de hoteis nas proximidades do cruzamento das avenidas mayo e 9 de julho ( principais avenidas de BsAs). Chegando lá fui procurar conhecer os hoteis, ver preços , disponibilidade, etc.

 

Obs: fui atras apenas de hoteis (descartei hostels), pois estavamos em familia, eu, minha esposa e minha filha de 3 anos.

 

1ª Observação:

Não se iludam com a ideia de que criança abaixo de 5 anos não paga hotel, dos 10 hoteis que eu visitei, 8 me impunham se hospedar em um quarto Triple e não Doble.

 

2ª Observação:

Não se iludam com os preços, eles variam muito. Alguns hoteis alegam que são validos apenas para reserva, outros que é alta temporada, etc... pensei que fosse me hospedar em um hotel legal por volta dos 150 pesos, e o mais barato com um ambiente legal foi por 200 pesos.

 

3ª Obrservação:

Não se iludam pelas fotos dos hoteis. Só pra exemplificar, quando cheguei no Ritz haviam 2 brasileiras cancelando a reserva (depois de uma noite no mesmo) pelas condições do quarto, alegando que nao era isso que tinha visto no site.

 

4ª Observação:

Os hoteis nessa regiao que citei, em sua grande maioria, são velhos , com carpetes e quarto cheirando a mofo. Elevadores arcaicos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Dos hoteis mais comentados aqui no forum:

 

Ritz: é ruim demais!!! a não ser que você fique no quarto mais caro, este eu não conheço. Só pra ter uma ideia, eu paguei uma diaria de 120 pesos, quando cheguei no quarto dei meia volta e fui embora, o atendente me deu outro quarto , quando entrei, este era pior.

Não me devolveram o dinheiro. Fui embora com o prejuizo.

Valor: 120 pesos.

Este foi um dos 2 hoteis que permitiram um quarto doble para um casal com uma criança de 3 anos.

 

Alcazar: O quarto que estava disponivel era encarpetado, um cheiro de mofo insuportavel. Não tinha outro quarto, fui embora.

Valor: 160 pesos

 

 

Splendid: Esse foi o hotel em que eu fiquei. Foi mais caro é verdade. Porem as condições e comodidades são grandes.

O Hotel tem carpete de madeira, banheira, cafe da manhã,wi-fi, Tv a Cabo, fora a ótima localização.

Tem um carrefour a 20 metros, caixa eletronico, farmacia, locutorio, papelaria, todo tipo de comercio a no maximo 2 quadras.

Os 2 recepcionistas são bacanas, um inclusive morou no rio, te dão todo tipo de informações, pesquisam na internet para você.

Ah... eu levei as 2 brasileiras ( que estavam cancelando a reserva no Ritz) para conhecer o hotel, e elas adoraram.

Paguei 240 pesos para um quarto triple com 1 cama de casal 2 de solteiro.

Para 2 pessoas fica em 200 pesos.

 

Fica na Rivadavia 950. meia quadra do cruzamento da mayo com a nove de julho e de 2 estações de metro.

http://www.hotel-splendid.com.ar/portuguez/

 

[]´s

Marcel

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Dos hoteis mais comentados aqui no forum:

 

Ritz: é ruim demais!!! a não ser que você fique no quarto mais caro, este eu não conheço. Só pra ter uma ideia, eu paguei uma diaria de 120 pesos, quando cheguei no quarto dei meia volta e fui embora, o atendente me deu outro quarto , quando entrei, este era pior.

Não me devolveram o dinheiro. Fui embora com o prejuizo.

Valor: 120 pesos.

Este foi um dos 2 hoteis que permitiram um quarto doble para um casal com uma criança de 3 anos.

 

Alcazar: O quarto que estava disponivel era encarpetado, um cheiro de mofo insuportavel. Não tinha outro quarto, fui embora.

Valor: 160 pesos

 

 

Splendid: Esse foi o hotel em que eu fiquei. Foi mais caro é verdade. Porem as condições e comodidades são grandes.

O Hotel tem carpete de madeira, banheira, cafe da manhã,wi-fi, Tv a Cabo, fora a ótima localização.

Tem um carrefour a 20 metros, caixa eletronico, farmacia, locutorio, papelaria, todo tipo de comercio a no maximo 2 quadras.

Os 2 recepcionistas são bacanas, um inclusive morou no rio, te dão todo tipo de informações, pesquisam na internet para você.

Ah... eu levei as 2 brasileiras ( que estavam cancelando a reserva no Ritz) para conhecer o hotel, e elas adoraram.

Paguei 240 pesos para um quarto triple com 1 cama de casal 2 de solteiro.

Para 2 pessoas fica em 200 pesos.

 

Fica na Rivadavia 950. meia quadra do cruzamento da mayo com a nove de julho e de 2 estações de metro.

http://www.hotel-splendid.com.ar/portuguez/

 

[]´s

Marcel

 

Marcel,

 

Muito obrigado pelo seu post. Foi de grande valia. Eu iria fazer minha reserva no Ritz já no próximo mês. Mas seu comentário me fez reavaliar a situação.

Eu também optei por hotel porque vou com a patroa, mas não tenho gostado dos preços e tampouco das avaliações dos mesmos. Isso já está até me fazendo pensar em ficar num hostel.

 

Para o pessoal que conhece o MilHouse e o Flórida, qual o mais indicado para um casal que está mais a fim de sossego do que festa?

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...