Ir para conteúdo

Onde ficar em Buenos Aires?


Posts Recomendados

  • Membros

Fala pessoal,

 

pra quem ainda está em dúvida a respeito do hotel, tenho uma dica: Argentina Tango Hotel. Fiquei hospedado lá por 4 dias e o tratamento foi VIP. A recepcionista que nos atendeu via email antes para tratar da disposição das camas e do traslado Ezeiza-Hotel nos recebeu de forma adorável, além de prontamente atender todos os nossos chamados. Paguei 69 dólares na diária para 3 pessoas (cama de casal + cama extra) e a localização é excelente. Pouco mais de uma quadra do Obelisco e da estação de Subte (para quem quer ir aos Outlets perto da R. Cordoba é ótimo.. descer na estação Malabia da linha Vermelha), a menos de 10 quadras de Porto Madero (sai uns 6 pesos de taxi), 3 quadras da Florida, perto do McDonald´s, Burguer King, Palacio de las Papas Fritas, Farmacia, Locutório, tem um mercado ao lado do hotel, pontos de onibus (colectivo) pra recoleta, palermo, porto madero, etc...

 

Como este é o meu primeiro post, em breve me acostumo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Oi!

 

Alguém já ouviu falar do albergue Carlos Gardel ( San telmo) ou Terraza Estoril ?

 

Estou indo com uma amiga em fevereiro pra BS As, queremos conhecer gente e sair de balada, logo a balada no Hostel nao seria tão importante assim por isso descartamos o Mill house.. tamb;em pq amigos que já estiveram lá acharam o MillHouse chega a ser meio aborrescente..Que as baladas que o Mill House indica são pra galera dos outros albergues, ou seja, só balada de gringo.. E em uma outra vez ficaram nesse Carlos Gardel que falaram que é bem mais tranquilo, porém 'aconchegante' e mais 'lá em casa'..

 

Queria uma dica de um que não fosse tão extremos quantos esses. Alguém já ficou hospedado nesse Terraza? Pelos reviews no HostelWorld me pareceu bacaninha.. mas vi também que está como não recomendado pelos mochileiro. Mas também não achei o relato por aqui.

 

Enfim.. alguém ajuuuda !!

 

Ah! estamos indo em fevereiro, carnaval .. ou seja acredito que tudo vai estar cheio, então temos que reservar daqui.

 

Brigaduuu pela ajuda,

Tati.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Eae Galera,

 

Adriano e Ever,

 

Muito obrigado pelas dicas, infelizmente não consegui fazer a reserva.

Farei igual ao Adriano, chego na hora e procuro.

Alias, como passarei pelo Chile, peguei sua dica do Hotel Londres em Santiago ( Adriano)

No mais, sabadão to indo fazer minha primeira mochilada com esposa e filha.

 

valeu

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Oi, galera!

 

Seguinte... estou aqui para fazer o contrário: alertar para nao ficarem no La Rocca Hostel. Eu tinha recomendado a alguns topicos atras, porque estive em dez/2008 e, apesar das condicoes de higiene, a localizacao era boa.

Enfim, o fato eh que cheguei em Bs As dia 05/01 e depois de reservar um quarto so para mulheres, eles colocaram mais dois meninos no meu quarto. Quando fui perguntar na recepcao, eles disseram "Por que nao?" e acabou ficando por isso mesmo.

Quanto as condicoes de higiene, parece que agora esta bem pior!!! O cesto do banheiro esta sempre cheio de papeis e os banheiros ficam com um odor muito forte a noite...

 

Quando eu voltar para o Brasil e fizer o relato completo, vou incluir essa no "E furada!!!"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros
Eu estou indo pra Buenos Aires em Janeiro. Reservei o Milhouse, pq o esquema é festa e festa.

 

Olá a todos, obrigado pelas dicas com relação à Buenos Aires/Hospedagem. Estou na dúvida entre o Milhouse e outros albergues, viajo dia 27/1 e fico por Buenos Aires uns 7 dias. ::essa::

 

Valeu MariMancia, vamos marcar de nos encontrar por lá.

 

Até!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Ae galera!!!

 

Fechei o Milhouse antigo do centro do dia 29/01 ao dia 3/2, to com a MariMancia, to indo lá para esquema de bagunça e festa.

 

Só voltarei para SP no dia 11/02 para o Carnaval, agora minha dúvida é para onde ir Mar Del Plata, Punta, Bariloche, Santiago, ta complicado definir!!!

 

Nos vemos em Buenos!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Hugo,

 

Já que ficaremos no mesmo Hostel nos vemos por lá, eu já reservei e ficarei apenas no Milhouse centro, se eu soubesse eu ficaria nos dois que nem vocês por curti a idéia de vocês...

 

Como não estou querendo gastar muito acho que anularei meus pensamentos de ir pra Punta e Santiago e lá eu decido se vou pra Mar Del Plata...

 

Galera, vamos chacoalhar Buenos!!! Uhuuuuuuuuu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá,

 

Vou passar um mês em Buenos Aires e estou procurando um bom albergue, agitado, já que eu vou sozinho e que seja barato. O Milhouse não tem vaga. Estou em dúvida entre o ST Nicholas e o Sudamerika hostel. Qual o melhor, em termo de localização, conforto e de pessoas?

 

Me recomendaram ficar em alojamentos estudantis, já que vou passar um mês, mas não estou achando.

 

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...