Ir para conteúdo

Onde ficar em Buenos Aires?


Posts Recomendados

  • Membros de Honra

justamente porque é Lua de Mel, eu ficaria em Palermo...é mais relax que o Centro, mais bonito e está perto de vários bares que à noite ficam cheios...

o centro é bacana porque a localização é ótima, perto de várias coisas, mas como o táxi é barato em BsAs, eu ficaria em Palermo...

 

aliás, já fiquei três vezes no Centro por causa da minha namorada, mas da última vez que fomos duas vezes para Palermo, ela mudou de idéia...

 

de qq forma, boas escolhas,

André Taka

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Eu recomendo o Suites Florida pra quem for se hospedar em B. Aires. É um albergue/hotel... fica na faixa de R$ 90,00 a diária do casal em quarto matrimonial com baheiro privativo.

 

tô indo pra lá na sexta-feira... passo uns dias e depois vou pra Córdoba... mais especificamente Villa General Belgrano(muito mais jogo do que ficar na cidade de Córdoba)...

 

alguém sabe como está a situação dos terremotos em mendoza?? alguma novidade por lá??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Sou do RJ e pretendo ir em julho e comecei a verificar passagens e hospedagem. Vou com minha mãe, mas quero um local mais badalado pra fazer amizades e conhecer a tão famosa noite também, pois com minha mãe só passeios mais culturais. :wink:

 

Milhouse da Hirygoyen :twisted:

 

 

 

Já tinham me falado desse, mas não consigo ver o site, FDS vejo com calma e resolvo. ::hahaha::

 

Ah, será que em junho é muito frio como as pessoas falam?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Fala galera, estou querendo ir em julho pra BA, e vou sozinho e sou solteiro. Ai já viram, quero badalação, lugar pra festas, conhecer pessoas, etc.

 

Pelo que andei lendo, o melhor lugar para ficar é o Milhouse. No site não tenho acesso aos preços deles. Sabem quanto que é mais ou menos a diária?

 

Pretendo ficar 10 dias, do dia 17 ao dia 27/07.

 

 

Abss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...