Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

Onde ficar em Buenos Aires?

Posts Recomendados

• Respostas 1k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Ola   Estou hospedado no V&S Hostel Club http://www.hostelclub.com E razoavel, pago 40 pesos a diaria em quarto misto para 6 pessoas, as acomodaçoes estao ok mas o locker ñ cabe minha mochila,

Onde ficar em Buenos Aires Para quem curte mais agito e vida cultural noturna, com certeza a pedida é ficar na região de San Telmo. Fora isso, o centro, perto da Corrientes, da Rivadavia ou da Av

• Colaboradores
pessoal esqueçam os hostels em bs fiquem no ibis é muito barato e o gerente é muito bacana com todos os brasilerios que se hospedam la......

A questão não é só o dinheiro, Sampaio, mas a experiência de ficar em albergue é diferente né?! especialemnte se vc estiver viajando só! É meio tediante ficar só em hotéis. No albergue vc tem a oportunidade de interagir com outras pessoas e termina fazendo programas bacanas e inusitados!

Mas claro q isso é questao de gosto! Fiquei no Ibis e gostei muito tb!

Anraços

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Membros

Débora Gusmão

Pelo site, o Hostel Parada parece ser bem interessante. Pelo que vi, não oferecem o desayuno (café da manhã), fato compensado pelo preço das diárias, que são mais em conta do que os outros Hostels.

A pessoa indicada para nos dar referência seria o Leonardo Alves, que se hospedou recentemente lá, mas que não tem mais aparecido neste fórum.

Em julho estarei em Buenos Aires e optei pelo Sudamerika Hostel do Centro (www.sudamerikahostel.com.ar). Parece ser bem interessante. Gostei muito do Hostel Parada, mas a falta de referência não me permitiu optar por ele.

Abraço a todos.

Link para o post
  • Membros

Pessoal,

Não sei se é permitido postar aqui, mas vai a dica: A Gol está com promoção de passagens de SP a Buenos Aires a R$194,22 (ida e volta). A data da partida deve ser 08 ou 09/06. Fiz uma pesquisa e no período de 09 a 15/06 dá para comprar nesse preço. Com as taxas sai a R$323,00.'Tá barato pra caramba'.

Perdoem-me se não for permitido postar. Deletem.

Link para o post
  • Silnei changed the title to Onde ficar em Buenos Aires?
  • Silnei pinned this tópico
  • Silnei unpinned this tópico

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...