Ir para conteúdo

Onde ficar em Buenos Aires?


Posts Recomendados

  • Membros

Pois então Pessoal...

Sou a Fernanda, novata no grupo, apesar de já ter pesquisado neste ótimo site!!!

 

Em relação a estadia em Buenos Aires, tenho visto que os preços para viajentes solitários são acessíveis, porém para pombinhos apaixonados os preços ficam um pouco mais salgados!!! ::bad::

 

Assim sendo, gostaria de uma dica sobre camas de casal em albergues, hotéis, pensão, casa da tia Maria....Já pesquisei em praticamente todos os sites recomendados aqui e dificilmente achei algo por menos de 100 reais. Será que eles não existem???

 

Agradeço desde já,

Fernanda Gallo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
Vou para Buenos Aires em setembro 2010, passarei 7 dias.

Estou inclinada a ficar no hostel suites Florida.

Alguém que tem referencia?

 

Estou em dúvida quanto a reserva.

Fazendo pelo mochila brasil fica algum outro valor para se pagar no hostel além dos 90% ??

 

Aceito sugestões!!

::sos::

 

Jeane,

Fiquei no Suites Florida e adorei! Um dos melhores albergues que já fiquei. Não fiz reserva nenhuma, cheguei e fui direto pra lá seguindo indicação do albergue que tinha ficado antes.

Além do quarto confortável, banheiro bem limpo, as opções dos passeios que eles tem são bem legais. Em abril do ano passado eles estavam pra inaugurar um bar, que por agora já deve estar funcionando.

Super recomendo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá a todos,

 

Vou para Buenos Aires em julho e queria saber se alguém já alugou algum apartamento tipo studio pelo site http://www.4rentargentina.com/buenos-aires-apartments.html.

 

Os preços são na faixa de US$50/dia ou US$200/semana em apartamentos tipo studio.

 

Gostaria de saber também quais os bairros mais recomendados para se hospedar. E os menos recomendados também (tipo la boca, pelo que ouvi comentários).

 

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

 

Gostaria de saber também quais os bairros mais recomendados para se hospedar. E os menos recomendados também (tipo la boca, pelo que ouvi comentários).

 

Abraços!

 

Opinião pessoal, recomendo Palermo. San Telmo é bom e mais barato, mas não é tão bacana à noite.

La boca, no way e próximo ao Caminito tbm é furada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Fala Galera!!

 

Vou pra BsAs agora no final de Julho e estou pensando em ficar no Milhouse que foi bem recomendado no fórum. Vi uns posts que tem duas unidades dele?

Como é isso? Qual é a melhor?

 

Se alguém tiver alguma dica boa e puder me mandar um email tbm agradeço

 

Abs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
O Suites Florida é bem legal, apesar de não ter me hospedado lá, ele pareceu ser seguro e limpo.

Agito?

Sim, vc estará na calle Florida uma das mais agitadas com relação a compras e perto de várias outras calles cheinhas de pubs e tals.

 

 

Oi Karen! Vlw aew pelos toques ::otemo:: . desculpa aew por não ter agradecido antes ::putz:: éhhh so meio desligadão mesmo.... ::prestessao::

 

bOM eu reservei mesmo no Florida! dia 27/07 eu vo ta por lá, mas pelo o que a galera fala o Milhouse parece ser mais divertido....

 

Mas pra quem que fazer a festa faz em qualquer lugar não é??? ^^ ::hahaha::::toma::::quilpish::

 

F. Jairton ::dãã2::ãã2::'>

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá pessoal.

Eu estou indo para Bueno Aires dia 6/07 e acabo de fazer reservas no hostel puerto límon.

Gostaria de saber se alguém já se hospedou nele e se ele é bom ?

Eu sei que devo levar roupa de frio, mais gostaria de saber quanto ? ::Cold::

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

everrttoonn,

Eu fiquei no Milhouse, mais no Avenue ( tem dois).

Olha, tem festa lá sim...mais só de vez enquando ( POr que acho que as festas maiores são no outro Milhouse ou nas casas noturnas).

O que eu achei legal lá eh que o lugar onde tem festa fica bem separado dos quartos..eu tava lá no quarto andar e nem ouvia. Ruim mesmo é o barulho do pessoal entrando e saindo dos quartos, mais acho que não da pra fugir muito disso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Depois de alguma pesquisa online, terminei por fazer a reserva no America del Sur Hostel, em San Telmo.

http://www.hostelbookers.com/hostels/argentina/buenos-aires/41610/

 

Pelo site hostelbookers ficou mais barato que pelo hostelworld. Fiz a reserva pagando um adiantamento de 10% sobre o valor da hospedagem.

 

Comprei também um aplicativo para iphone chamado Digi Guide

http://itunes.apple.com/us/app/digi-guide-buenos-aires-en/id352059103?mt=8

 

Parece ser bom.

Vou dia 14 e volto dia 20. Assim que voltar farei um review da hospedagem e do aplicativo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...