Ir para conteúdo

Onde ficar em Buenos Aires?


Posts Recomendados

  • Membros

Pessoal,

 

estive em Buenos Aires e Rosário nos últimos 15 dias e gostei muito dos Hostels que fiquei!!!!

 

 

Buenos Aires:

 

Milhouse: Cheguei e fui direto para o novo Milhouse! MUITO BOM! Muito limpo, organizado! Pessoal do mundo todo! Café da manhã bem completo para um Hostel! Localização PERFEITA. Tem muita festa e programações completas! Sem falar nas festas....

 

Problemas: A água do chuveiro muitas vezes fica fria sem alguma explicação muito lógica! E quem está afim de interagir com "gringos" o Milhouse não é um lugar muito indicado, pois SÓ TEM BRASILEIRO!

 

Nota: 9

 

06 Central Hostel: Muito mais tranquilo que o Milhouse, mas da mesma forma organizado, limpo, seguro! As acomodações e banheiros são excelentes! Café da manhá muito bom também. A Localização não é das melhores, mas não chega ser um problema!

 

Nota: 8

 

Em rosário:

 

Cool Raul: Chegamos muito tarde em Rosário, e não conseguimos buscar um Hostel e acabamos ficando no Cool Raul. Bom, quando chegamos tivemos uma grande surpresa, pois o Hostel é bastante antigo. Os quartos são bagunçados, as camas são muito antigas e o banheiro extremamente sujo e com cheiro quase insuportável. Não conseguimos tomar banho e saímos no outro dia pela manhã. O Café da manhã é péssimo, com pão duro e água. NÃO INDICO. O pessoal é animado, mas não vale a pena.

 

Hostel Ponint: Esse sim, um Hostel excelente em Rosário! Chegamos e fomos recebidos de forma muito simpática pela Virginia! Nos apresentou todo o Hostel e logo percebemos que se tratava de um Hostel muito organizado, limpo e muito bem localizado! O café da manhã é muito bom, as dependências e banheiros excelentes e muito limpos! Cama e quartos muito bons!

E, além disso, o hostel consegue ter um lado tranquilo durante os dias e com um pessoal bastante animado pela noite! MUITO BOM!

 

É isso! Se alguem precisar de mais alguma dica sobre a viagem, pode enviar por e-mail bredivo@gmail.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Olá...

 

Estou com algumas dúvidas sobre os bancos em buenos aires... tem alguma agência do REAL ou Bradesco por lá?! São os únicos bancos que tenho conta!!! rsrs

 

Viajo em Setembro, vou levar cartão de crédito internacional, mas não queria levar muito dinheiro comigo, gostaria de sacar por lá de acordo com a necessidade!

 

Grata,

Giselle.

 

 

Giselle,

 

voltei essa semana das minhas férias em B. Aires e não vi nenhuma agência do Bradesco e Real! Mas, como o Real foi comprado pelo Santander, veja com alguem do seu banco como está a disponibilidade de saques na Argentina nas agências do Santander. Não é brincadeira, tem 1 Santander em cada esquina de Buenos Aires!!!!!

 

Mesmo se não tiver como, você consegue sacar dinheiro em qualquer banco argentino (Banco de La Nacion, etc.. etc..) com um cartão Internacional. Você paga em torno de R$ 6,00 de taxa e consegue sacar fácil fácil! Só veja com seu banco antes de o seu cartão está disponível para saques fora do país!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá Pessoa. Cheguei ontem e farei um relato sobre minha hospedagem. Bem, fiquei no Hotel Central Cordoba: www.hotelcentralcordoba.com.ar atendeu todas as nossas necessidades, fui e minha esposa e procurei um lugar mais tranquilo, eles tem internet, café da manha e serviço de bar 24h além de ser na mesma rua da Galeria Pacífico e ao lado da rua Florida, prox. estação de metro, está muito bem localizado. A decepção pra mim foi o hotel Colonial que tinha feito minha reserva aqui no Brasil e depois de 3 emails dizendo que estava tudo confirmado, um deles um dia antes de partir, quando cheguei lá simplismente me disseram que não tinha vaga eu tava com malas e tudo mais e fiquei sem hospedagem, dai sai a procura e fiquei no Cordoba como falei não me arrependi. A diária no córdoba sai $190 pesos por noite quarto de casal com banheiro privado, tv a cabo, calefação, serviço de quarto, elevador, sala de estar, sala pra café, eu gostei muito, só o travesseiro que um só para duas pessoas e bem grandão dai pedi outro, mas foi legal. Bem, fica a dica deste hotel. E por último Buenos Aires é linda mesmo, valeu cada dia, cada centavo,e provavelmente voltarei pra curtir mais um pouco desta cidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Viajei pra Buenos Aires em junho 2010 e fiquei no albergue suite florida...foi maravilhoso...lá é divino pois fica em uma dasa principais av de Buenos Aires..no miolo de Buenos Aires...e tem mais vc ficando lá eles te pegam no aeroporto sem nenhum custo adcional e ainda te dar direito a 2 city tour senão me engano da 3ª feira e na 6ª feira...paguei R$ 130,00 por 5 noites...eles te dão dicas de passeios..comidas...paguei somente isso pq tenho a carteira de alberguista...bjs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

o/

tbm recomendo! acabei de chegar de lá! Ótimo staff, dependências, café-da-manhã, localização... sem falar no BSA Pass pelas balas de Buenos!!! ::hahaha:: (PS: com direito a um mini tour pela madrugada de BSA!) ::dãã2::ãã2::'> . ainda lembro da galera circulando pelas ruas na madruga com um cordão pisca-pisca...hilário... parecia um rebanho asuhauhauhas ::otemo::

 

abs

 

F. Jairton ::quilpish::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá pessoal..fuí agora em junho pra Buenos Aires fiquei num albergue maravilhoso e indico ele pra todo mundo é o Hostel Suite Florida que fica na famosa Rua Florida..como fica bem no centro eu pude ir pra vários lugares caminhando(Casa Rosada..9 de julho..galeria pacífico fica na mesma rua..fuí a feira de San Telmo) e tem a vantagem q nesse hostel eu andava de madrugada pelas ruas sem nenhum perigo..guarda civil a noite toda por toda a rua..maravilhos...o pessoal lá é muito educado ..eles foram me pegar no aeroporto por conta deles só a volta q tive q pagar..e outra eles ainda tem o passeio da sexta e terça por conta da hospedagem..paguei 260 pesos equivalente a 130 reais por 5 noite. Fiquei num quarto com + 3 meninas e adorei ...Não recomendo ficar em bairros de periferia...fuí a Caminito muito lindo mais lá não dar pra andar a noite é bairro de perifeira. Eu quando voltar a Buenos Aires quero ficar neste mesmo hostel..esquecí de falar..tem boate no hostel..pode ir sem medo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Estou indo agora em setembro pra Buenos Aires e pretendo ficar lá 1 semana, no feriado de 7 de setembro.

Diante das circunstâncias, disponibilizo de uma quantia em reais de R$ 1500,00. Dá pra curtir legal? Qual é o melhor hostel Custo X Benenfício ali nas proximidades?

Pelo que tenho lido aqui no fórum, os mais cogitados: Milhouse, Portal del Sur e Hostel Suites Florida.

Grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Estou indo agora em setembro pra Buenos Aires e pretendo ficar lá 1 semana, no feriado de 7 de setembro.

Diante das circunstâncias, disponibilizo de uma quantia em reais de R$ 1500,00. Dá pra curtir legal? Qual é o melhor hostel Custo X Benenfício ali nas proximidades?

Pelo que tenho lido aqui no fórum, os mais cogitados: Milhouse, Portal del Sur e Hostel Suites Florida.

Grato.

 

Esse valor de $1500 é contando a passagem ou não? Se for sem as passagens dá com tranquilidade se você for do tipo econômico, mas se você for do tipo que vai ficar em boates todas as noites e comer em restaurante de primeira ai não sei.

1 semana em um Hostel (considerando quarto compartilhado) não vai ficar tão caro, e você pode conhecer quase tudo a pé, o que não der pra ir a pé pode usar o metro que é barato. Tem uns City Tours a pé que são grátis também, de manhã se não me engano sai da Praça San Martin e de tarde da frente do congresso (ou vice-versa), se perguntar na portaria do Hostel vão saber lhe informar. O Cambio na Argentina tá muito favorável para os Brasileiros agora, mas sempre negocie, os argentinos tem 3 tabelas de preços na maioria das vezes, para os argentinos, para os brasileiros e para os demais turistas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Estou indo agora em setembro pra Buenos Aires e pretendo ficar lá 1 semana, no feriado de 7 de setembro.

Diante das circunstâncias, disponibilizo de uma quantia em reais de R$ 1500,00. Dá pra curtir legal? Qual é o melhor hostel Custo X Benenfício ali nas proximidades?

Pelo que tenho lido aqui no fórum, os mais cogitados: Milhouse, Portal del Sur e Hostel Suites Florida.

Grato.

 

E ae André, blz?

Voltei de B. Aires dia 17/07 depois de 5 dias por lá. Fiquei no hostel Suites Obelisco (Av. Corrientes 830) e indico para você. Gostei muito do lugar sem que contar que fica à 2 quarteirões do Obelisco, bem no coração de Buenos Aires.

O café da manhã é bom com opção entre suco, leite, café, chá. Também oferecem pães, frutas, cereal. O atendimento é bom, o staff é prestativo e as acomodações são muito boas. A única coisa ruim é que o banheiro é dividido pelo andar todos. São dois banheiros que são divididos em 6 quartos de 6 pessoas. Tirando isso eu gostei bastante.

Como tenho carteirinha de alberguista eu paguei um preço mais em conta. Mas se você entrar no site do HI (http://www.hihostels.com/) você pode ver quanto fica a sua estadia

Espero ter ajudado.

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...