Ir para conteúdo

Onde ficar em Buenos Aires?


Posts Recomendados

  • Membros

ae galera, soh para dar um feed back rapido pq to sem tempo, rs... daqui a uma semana jah estou nos ares de novo e nao tenho quase nada pronto,hehehe

 

 

fiquei em 3 albergues lah em BA de 20/7 ate 1/8

 

primeiro:

sudamerika centro: otima localizacao (super central),

cafe da manha o minimo do basico (duas medialunas, um copinho de suco de pozinho, e a opcao cha/leit/cafe).

quarto com paredes beeem sujas mas com camas comfortaveis,

banheiro compartilhado limpo 1x por dia (a noite c tinha q ter sorte,rs),

e ALERTA PRA QUEM NAO DORME IGUAL PEDRA: de quinta a sabado rola uma boate do lado do hostel. DO LADO MESMO, se ouve tudo de dentro dos quartos.. =//// fiquei p**** e mudei de albergue..

PS:parece mais um hotel 1/2 estrela q um albergue

 

segundo:

Milonga : quer passar raiva? vai lah, rs..parece mais um cortiço, o cara que trabalha lah nao sabia ligar a calefação (!!), soh tem recepcao ate as 2AM, ou seja, jah eram 6 AM de segunda um holandes continuava berrando enchendo o saco de um argentino (futebol neh..)..cafe da manha? um (um mesmo) pao velho cortado ao meio requentado no forno (um pouco queimado,rs),manteiga, cafe/leite/cha, suco de pozinho. fiquei duas noites e mais p**** da vida ainda mudei de albergue.

 

terceiro :

 

ART FACTORY. um albergue co cara de albergue,

staff super gente fina (com excessao da garota tapa-buraco de domingo),

limpo,

cafe da manha com 2tipos de cereal, leite/cafe/cha suco natural, variedade de paes, torradeira,frutas, geleia natural e doce de leite, sem limite do que se pode pegar,

albergue todo grafitado, com frequencia de jovens e animado, quartos inferiores bem silenciosos.

dica:NAO PEGUE O QUARTO 17, fica ao lado duma escada de madeira, faz mto barulho.

 

eh isso ae, espro que ajude em algo

abraço a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Blz Yuri? Viu? Esses 5 dias que vc ficou aí, quanto você gastou no total incluindo as passagens meu brother?

Essa informação é valiosa!

Um abraço!

Fala André!

Então cara, você não pode tirar como base a minha passagem já que eu comecei meu mochilão em Bariloche, pegando um avião de São Paulo que fazia conexão em Buenos Aires. Outra, comprei a passagem 2 dias antes de embarcar porque estava em conflito com as datas da minha faculdade. Foi tudo de última hora mas se quer saber a passagem ficou R$ 1089,00. Já em Buenos Aires eu gastei uns R$800,00 com hospedagem, almoço, janta, cervejas e muita mas MUITA bugiganga que eu tive que comprar pra todos da minha família.

Espero que alguma informação tenha sido valiosa mas não tome muita coisa por base já que foi tudo meio de última hora!

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Pesquisei mais de 30 hostels e albergues, e reservei no AYRES PORTEÑOS.

 

Excelente localização, na Calle Peru em San Telmo. Tem um bar com drinks e festinha todas as noites, com telão e videogame de graça. Muitos mochileiros divertidos do mundo inteiro, os quartos sao bons, banheiros limpos e o preço é bem justo..

 

RECOMENDO!!!

 

www.ayresportenos.com.ar/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Fiquei no Hotel Parada(Av.Rivadavia, 1291) e recomendo: super limpo, organizado, móveis novos, quarto com calefação(não muito forte, mas quebrou um bom galho), funcionários simpáticos e prestativos.O café é bem simples mas limpo e gostoso: medias lunas e café(eu como não gosto de café, comprova suco hehe).O único lado ruim são os vários lances de escada, mas nada que não me faça recomenda-lo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

A minha dúvida é tambem sobre Palermo e o Centro, já ouvi falar horrores do Centro por aqui, fiquei meio medo, mas tambem tinha lido que em Palermo é mais barato e tranquilo.Tudo que eu quero depois de uma longa viagem de onibus.

 

Algum hostel em palermo para recomendar ou outra localidade?

 

Alguem sabe a distancia da rodoviaria em buenos aires para esses dois lugares?

 

Help!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
A minha dúvida é tambem sobre Palermo e o Centro, já ouvi falar horrores do Centro por aqui, fiquei meio medo, mas tambem tinha lido que em Palermo é mais barato e tranquilo.Tudo que eu quero depois de uma longa viagem de onibus.

 

Algum hostel em palermo para recomendar ou outra localidade?

 

Alguem sabe a distancia da rodoviaria em buenos aires para esses dois lugares?

 

Help!

 

A estação Retiro fica no norte da Cidade enquanto Palermo fica bem pro sul. Ficar lá não fica muito mais barato que ficar no centro mas dá muito mais trabalho para você se locomover pela cidade.Se quiser ficar em um lugar mais perto do centro (como por exemplo o Hostel Florida) fica muito mais fácil de se locomover pela cidade a pé. O Hostel Florida fica a mais ou menos meia hora de caminhada da estação Retiro, você pode ainda pegar o metro na Estação Retiro e descer na estação Lavalle, passagem de metro é bem barato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...