Ir para conteúdo

Onde ficar em Buenos Aires?


Posts Recomendados

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Oi pessoal. Estou indo pra Buenos Aires no Carnaval e efetuei minha reserva hj pelo Hostelworld para ficar no Hostel Suites Florida. Fiz o pagamento pelo cartão de crédito. Recebi um e-mail de confirmação do Hostelworld falando que eu devo reconfirmar a reserva em 24 horas informando o código de segurança do meu cartão e depois recebi um e-mail de confirmação do próprio albergue e não dizia nada sobre isto. Alguém aí que já foi se lembra como é? Se tiver mesmo que mandar o código, é para o Hostelworld ou para o Hostel Florida?

 

Valeu!

Léo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Oi, pessoal!

 

DIa 8 de janeiro vou estar em buenos aires com uma amiga e estamos procurando um hostel legal p ficar. Uma outra amiga nossa já fez reserva para o Hostel Suites Obelisco e nós pretendíamos ficar lá com ela, mas li alguns depoimentos que me deixaram em dúvida sobre a qualidade do staff. Gostaria de uma ajuda de vocês sobre isso: qual é melhor, Obelisco ou Portal del Sur? Pergunto quanto organização, limpeza, localização, barulho,... todo o tipo de informação é bem vinda.

 

Aproveito para agradecer os depoimentos, estão nos ajudando muuuuito msm!!! nunca fizemos uma viagem desse tipo então estávamos completamente perdidas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Oi pessoal. Estou indo pra Buenos Aires no Carnaval e efetuei minha reserva hj pelo Hostelworld para ficar no Hostel Suites Florida. Fiz o pagamento pelo cartão de crédito. Recebi um e-mail de confirmação do Hostelworld falando que eu devo reconfirmar a reserva em 24 horas informando o código de segurança do meu cartão e depois recebi um e-mail de confirmação do próprio albergue e não dizia nada sobre isto. Alguém aí que já foi se lembra como é? Se tiver mesmo que mandar o código, é para o Hostelworld ou para o Hostel Florida?

 

Valeu!

Léo

 

Leo

 

Eu fiz reserva pelo hostelworld e não recebi nenhuma mensagem solicitando o código de segurança do cartão de crédito. É até estranho, dado que o valor já foi faturado. No meu caso apenas tive que confirmar a reserva num período de 48h a 96h que havia sido solicitado pelo suites florida. Correu tudo normalmente, voltei de lá esta semana.

 

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá pessoal,

 

Estou querendo passar o carnaval em Buenos Aires. Alguém poderia me indicar um hotel ou albergue que seja barato e bom?

Tenho pesquisado na internet, mas achei muita coisa cara.

Se puderem me ajudar, fico gradecida!! Ahhh, qual bairro é bom para se hospedar ou passar o dia?? Que tenha várias atrações, restaurantes, lojas... essas coisas??

 

beijos,

 

Lis

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Quando eu fui agora em Novembro eu fiquei no Hotel Ritz (que faz parte da rede Hosteling International). Achei o preço bom e fica muito bem localizado (esquina da Av de Maio com a 9 de Julio), perto de muitos pontos, bem centrão, com vários restaurantes, barzinhos, etc, que dá para ir à pé.

O Hotel é bem antigo, mas foi reformado e adaptado para ser um hostel. Tem internet e mesa de sinuca na recepção. Eles organizam passeios, reservam aula e/ou shows de tango para quem gosta e recomendam festas e tal.

O site é http://www.ritzbuenosaires.com

 

Espero ter ajudado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...