Ir para conteúdo

Onde ficar em Buenos Aires?


Posts Recomendados

  • Membros

Fui com meu namorado no final de Julho do ano passado (2010).

 

Ficamos hospedados no hostel Kapake:

 

http://www.kapake.com.ar

 

Nós escolhemos este hostel principalmente pela localização (fica a uma quadra do metrô urbano e do trem que leva à linda cidade de Tigre), também, pelo bairro; Palermo. E nisso, não me arrependo MESMO. O fato de estarmos perto destes dois meios de transporte nos asseguraram andar bastante e chegar em horário "avançado" sem sofrer com falta de segurança. O bairro Palermo também é ótimo, tem ótimos bares e restaurantes e dispõe de um movimento noturno bom. =)

 

Este foi o ponto extremamente positivo deste hostel.

 

No atendimento, foram excelentes. Respondiam os emails quase que simultaneamente. Nos trataram hiper bem, auxiliaram nas rotas, nos deram 2 mapas que foram essenciais.

 

Agora, quanto ao local em si, está decadente em relação às fotos do site. Tipo, velho, sabe? A área externa não mais existe - não tem as cadeiras nem plantas, etc. Eu fiquei num quarto privado com suite. Meu namorado ficou num compartilhado misto.

 

Meu quarto estava bom, com aquecedor, etc. Agora, a descarga deu problemas e eles não consertaram, tive de pedir um balde para enfim, não inundar o quarto com vocês-sabem-o-que, hahahahahaha (exagero, claro, mas, sim, a parte do balde é fato). Já no quarto compartilhado, o que todos aqui creio que conheçam; beliches, horário para acender/apagar a luz, etc. O legal é que me permitiram ceder o banheiro do meu quarto para o namorado tomar banho. Como também, outro dia precisei de um secador de cabelos (porque lá estava bastante frio, não dava pra ficar com cabelos molhados!) e me emprestaram de boa, sem cobrar.

 

O local peca na limpeza, não chega a ser sujo, mas também não posso afirmar que é limpinho.

 

Tirando isso, foi minha primeira experiência em hostel e eu amei! Mesmo com esses detalhes que, na minha opinião, não diminuiram em nada a minha viagem. =D

 

Achei super "livre", sem burocracias e, é maravilhoso traçar o próprio trajeto, pesquisar lugares e tudo. A gente se sente conhecendo de verdade a cidade, é ótimo. Ainda posto o relato da minha viagem pra vocês lerem. Vale SUPER a pena ir assim. =D

 

E, detalhe; não gastamos mais que R$ 1200 reais (sim, eu e ele - indo à Tigre, ainda ^^; fora as passagens, que trocamos devido aos pontos do "Tam Fidelidade"), conhecendo muitos lugares e comendo bem. ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Este ano vou viajar para Buenos Aires para aprender espanhol. Há poucas semanas comecei a procurar pousadas que sejam acessíveis e tambem confortaveis, podem me recomendar alguma?

 

Encontrei muitas opções no site http://www.clickbed.com/br/pousadas-em-buenos-aires-13-2.html mas não sei se a escolher uma das pousadas em Buenos Aires para economizar dinheiro ou não. Tenho medo que seja uma má idéia, é muito inseguro optar por uma pousada? :shock: Não seria melhor escolher um hotel barato? ::sos::

 

Obrigada!

 

Ana

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Ana, voce vai estudar espanhol nessas escolas tipo B.A Plus e similares? Normalmente elas oferecem um opcao barata de hospedagem, 80 dólares semanais com café da manha, é mais barato do que em albergues.

 

Obrigada Carla! Tenho recomendado a CUI (Centro Universitário de Idiomas da UBA)... Vou procurar informação sobre BA Plus, quero salvar o máximo possível em hospedagem. Gracias ::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Eu ia reservar no suites florida achando que a localização era perfeita. Lendo os posts aqui, fiquei um pouco preocupada com a questão da segurança. Estou pensando em ficar em San Telmo ou Palermo? O que vocês acham q é melhor? Vocês conhecem algum albergue legal ou hotel para ficar em quarto privado (vou com meu namorado)?

Eu olhei o America del Sur. Alguém conhece? A localização é boa (de noite é perigoso)?

Muito obrigada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
Eu ia reservar no suites florida achando que a localização era perfeita. Lendo os posts aqui, fiquei um pouco preocupada com a questão da segurança. Estou pensando em ficar em San Telmo ou Palermo? O que vocês acham q é melhor? Vocês conhecem algum albergue legal ou hotel para ficar em quarto privado (vou com meu namorado)?

Eu olhei o America del Sur. Alguém conhece? A localização é boa (de noite é perigoso)?

Muito obrigada

 

Olha no site hostel world o América do Sul é um dos melhores conceituados, eu pretendia ficar no milhouse, mas lá é muito festeiro, to indo pra BsAs e vou ficar no América del Sur. Dá uma sacada no site deles. As instalações parecem ser ótimas ! e não é tão balaadeiro (Dá pra dormir).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

olá!

 

Fui agora no final do ano , e pra mim, San Telmo é o melhor lugar pra se ficar em Buenos Aires. Fiquei no Ayres Portenos e gostei bastante. lá é esquema mochileiro mesmo.Passei em frente ao America Del Sur (que ficava na rua seguinte)e a estrutura é de hotel. muito bom. Uma amigas ficaram no Tango Suites , tbm em San Telmo e achei ótimo, só algumas regrinhas bobas, mas lá tem varios quartos privativos.AH,. indico tbm o Ostinatto.. Quanto à localização, todos estão em ótimas ruas. eu andava de madrugada por lá. fora q é a poucas quadras da feirinha do domingo.Dá uma olhada no Hostelworld. Vá sem medo, vc nao vai se arrepender!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

oiee.

eu fui pro Ayres Portenos totalmente no escuro. Juntou eu e mais 2 amigas e fomos. Em Sant Telmo tem Albergue em cada esquina.Não me arrependi. Quando voltar, vou ficar lá novamente. Pessoal muito gente boa. Agora é albergue pra quem não tem frescura. Não tem elevador e ageladeira é bem bagunçada. rs

Então não fica longe se vc for de metrô. Táxi eu só usava a noite.Ande de metrô ou ônibus(1.25, não dá nem 50 centavos). É muito mais barato e não é perigoso. As pessoas ficam fazem terrorismo sobre a segurança , mas Fortaleza , onde eu moro , tá mais perigosa q Buenos Aires. Achei os Argentino super prestativos. e é aquela história: "quem tem boca vai a Roma". rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...