Ir para conteúdo

Onde ficar em Buenos Aires?


Posts Recomendados

  • Colaboradores

Pessoal, primeiramente Muito prazer! Sou Davi de São José dos Campos, tenho 19 anos e Buenos Aires sera meu primeiro mochilão internacional...

Me recomendaram o Che lagarto, irei em julho, o que me disem deste hostel? e em relação ao Elefante Rosa? alguem ja foi? Como tenho costume de fazer mochilão lá pros lados de minas nunca fiquei num hostel..por isso temo pela segurança.

consigo um hotel na mesma faixa de preço?

obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Davi seja bem vindo ao Mochileiros.com!! ::otemo::

 

tenho a certeza que será teu primeiro de muitoooos mochilões, é apaixonante mochilar!

 

Bem, os hostels de Buenos Aires citados~são bem movimentados, tem staff ótimo e são limpos.

 

Quanto à segurança é tranquilo, tem q cuidar logicamente não deixando coisas espalhadas, sabe como é.

 

Mas quem fica uma vez em hostel não volta a dormir em hotel, ::otemo:: , vc conhece muita gente, muitos estrangeiros e acaba fazendo amizade para baladas.

 

Creio que hotel pela mesma faixa de preço tu não consigas, mas talvez com diária de R$ 100,00 para um casal (ou quarto duplo).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá Pessoal!

 

Em B. Aires ja fiquei no Hostel Obelisco (http://www.hostelsuitesobelisco.com), super seguro, 24 horas, limpo e mto animado.

Além disso é super bem localizado, mto perto do metrô.

Ja recomendei pra outros amigos que foram e não se decepcionaram (inclusive são pessoas que nunca tinham ficado em albergue na vida).

 

Espero ter ajudado.

 

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Karenldnc, tenho um amigo que ficou quase 3 meses no Che lagarto..(dois meses comendo miojo na cozinha coletiva diz ele..rs)

A idéia inicial é ir para um hostel e pra ja ir me acostumando..quanto a dinheiro, cartão, e aparelhos eletronicos, os hostels em questão disponibilizam algum armario fechado a chave ou algum cofre para os hospedes?

 

Olha só..já achei até uma conterranea aki..Juzinha sp..muito prazer! rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Sobre os armários...

 

o Obeslico tem em cada quarto alguns armarios de ferro que vc pode guardar coisas, mas vc precisa levar um cadeado ou comprar por lá...

Mas nesses dos quartos não cabem malas grandes. Geralmente eles possuem alguma sala que vc pode deixar as malas maiores caso precise sair etc.

Pra falar a verdade, a minha mala de roupas eu deixava do lado da minha cama mesmo (trancava ela com o cadeado) e deixava as coisas de valores no armário menor.

 

Acho que a maioria é toda no mesmo esquema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Ju,

 

Acho que depende mto de sorte tb, de pegar uma turma mais tranquila ou mais agitada...

 

La o pessoal ficava até tarde numa sala, pq tem bilhar, bar etc... mas os quartos ficam em andares mais altos, o barulho não incomodava tanto a ponto de não dormir.

Alias eu até achei bem tranquilo, pq ele fica de frente pra av. corrientes - super movimento.

 

Bjos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...