Ir para conteúdo

Onde ficar em Buenos Aires?


Posts Recomendados

  • Membros

Fala ai pessoal blz?

 

Bem, a promoção da Gol me animou a dar uma viajada... hehehehe!

Eu e um amigo estamos pensando em ir no dia 01 de fevereiro e ficar uma semana lá.

Preciso de ajuda quanto a qual albergue ficar, pois, queremos algo que seja fácil visitar a cidade sem ficar longe da noitada.

Alguem pode nos ajudar?

 

Abraços,

 

Fred. ::Ksimno::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Eu chegueii de Buenos Aires dia 21 e fiquei no Florida ...!! Eu adoreii Tem muito brasileiroo, mas da tbm muita gente da europa.. so da espanha conheciii 7 e tinha um monte de londres !! A sacada e ficar em quarto de 6 misturoo ,,, tinha uma galera do recife gente boa pra caramba...

!!!!!

Ah tem uma casa de cambio chamada americana .. eu troquei por 2, 45 deu dinheiroo pra caramba .. nao troque muito dinheiro no aeroporto eles pagam mal 1,9

A galera Q trabalha no florida e otima e super divertidos!! Va a pub crawl do florida e otimo.. tem tbm o trem maluco que vai pra asia de cuba em puerto madero otimo tbm!!!

La e bom pra caramba quem for nao se arrepende!!!! Eu pretendo ficar lah novamente perto de tudo e gente bonita

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
::dãã2::ãã2::'> pessoal , eu não tenho cartão internacional, como faço pra fazer a reserva do hostel?

eu quero ficar no Milhouse, alguem pode me ajudar, existe alguma outra forma de pagar a reserva que não seja com cartão internacional?

 

Velho, vc pode tentar transaferir o valor da reserva pela western Union.

 

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

bom eu irei para la em setembro e percebi alguns hostels badalados...

vi o milhouse,o florida,parada e obelisco...acho que sao esses que mais me chamou a atençao.

bom qual seria um hostel com conforto,bem localizado tipo esses que eu falei?

qual é o mais indicado?queria um hostel com conforto e boa localização...

valeu pessoal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...