Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

Onde ficar em Buenos Aires?

Posts Recomendados

• Membros

Boa tarde, pessoal...

Estive olhando os albergues citados e indicados por todos vcs, e gostei basante do Hostel Florida Suites.

Gostaria de saber se alguem já se hospedou lá, se é bom mesmo...

Estou indo em Julho com meu noivo para Buenos Aires e pretendo ficar num albergue mais tranquilo.

Me ajudem..

Link para o post
Compartilhar em outros sites

• Respostas 1k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Ola   Estou hospedado no V&S Hostel Club http://www.hostelclub.com E razoavel, pago 40 pesos a diaria em quarto misto para 6 pessoas, as acomodaçoes estao ok mas o locker ñ cabe minha mochila,

Onde ficar em Buenos Aires Para quem curte mais agito e vida cultural noturna, com certeza a pedida é ficar na região de San Telmo. Fora isso, o centro, perto da Corrientes, da Rivadavia ou da Av

• Membros de Honra

Maria Heleonora,

já me hospedei no Florida Suites, é realmente mto bom...no mesmo nível que o Milhouse...só que um é mais tranquilo (Florida), mas tem uma balada embaixo, enquanto o outro é mais agiatado (Milhouse)...ótimas pedidas!

boas escolhas,

André Taka

Link para o post
  • Membros

OLA GALERA!

estou indo para ba em julho, dia 19, com um grupo de 6 pessoas. Peço a ajuda de vcs para me ajudar a decidir sobre o albergue.

tipo, estou em duvida entre milhouse e o Hostel Suites Florida.Gostaria de saber como é o café da manha e os banheiros desses albergue. Eles possuem dormitórios mistos?(somos 6, 4 mulheres+2homens, e gostariamos de ficar juntos). Os banheiros são dentro do domitório ou fora? E quanto aos preços? Vi pelo site do milhouse que a taxa é US12,50, mas no suites florida ñ informa a tarifa. Alguem que ficou resentimente sabe me informar?

Valew galera! Pessoal tá ajudando muito!

Link para o post
  • Membros

Blz,

queria saber se alguem daki ja foi para buenos aires por foz do iguaçu?

estou indo para buenos aires em julho e queria saber, quanto tempo leva de foz ate buenos aires de onibus,valor da passagem terrestre essas coisa.

ou algum lugar tipo site q eu possa me informar melhor.

abraçao

Link para o post
  • Silnei changed the title to Onde ficar em Buenos Aires?
  • Silnei pinned this tópico
  • Silnei unpinned this tópico

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...