Ir para conteúdo

Onde ficar em Buenos Aires?


Posts Recomendados

  • Colaboradores

Pessoal, passo aqui apenas para deixar dicas eu indico dois tipos de hospedagem, primeiro é alugar um Ap neste site (já utilizei 2 vezes), na verdade minha mãe foi uma vez sozinha e minha sogra foi outra vez, as duas não tiveram nenhum problema:

 

http://www.4rentargentina.com/br

 

Outra dica é que hoje pesquisando hotéis para fev / mar achei promoção no Íbis Congresso por R$ 504 (8 noites). Direto na página do hotel. Já fiquei neste hotel e acho muito bom.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Acabei de voltar de Buenos Aires, passei 10 dias lá..

 

Fiquei no Milhouse Avenue, em dormitório.. 8 pessoas no quarto. Paguei por noite +- 15 dólares

Mas há quartos privativos também.. com um valor um pouco maior..

 

Recomendo sem dúvidas.

Ótima localização.. bem próximo a Casa Rosada, Praça do Congresso, Rua Florida, Obelisco.. fora que na rua há muitos cafés, lanchonetes e restaurantes bons e com um preço razoavel..

Fazia muita coisa a pé pois era próximo de tudo..

1 quarteirão da 9 de Julio. sendo que lá tem muitos pontos de ônibus e metrô

 

As acomodações são muito boas.. limpam e arrumam os quartos todos os dias..

Todo dia de noite tem festa, com música e tal..

O que deixou um pouco a desejar foi o café da manhã, mas no geral foi muito bom.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Acabei de voltar tb, fiquei 5 dias.

Me hospedei no hostel America del Sur, confesso que fiquei impressionado. O hostel parece um hotel, mto limpo e confortável, limpam os quartos todos os dias. Fiquei em um quarto coletivo, são duas beliches com banheiro dentro, o banheiro é dividido, então tem um com o chuveiro e outro com a privada, a pia fica do lado de fora do banheiro.

Como só ficam 4 pessoas no quarto, logo todos saem e a porta fica trancada praticamente o dia inteiro, o que acho ótimo, para cada hospede tem um armário onde vc pode levar seu cadeado.

 

São 5 andares, com elevadores, não há festas, mas o hostel propõe atividades para o hóspede como aulas de tango e walking tour. As áreas comuns são bem confortáveis tb, sofá grande na recepção, mesas ao ar livre, e um subsolo com sofá, sala de computadores e televisão. Recomendo para quem gosta de tranquilidade.

 

Agora se você tiver entre 18 e 24 anos, louco por festas, melhor procurar outro lugar.

 

Acho que ísso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

olá galera, estamos pensando em passar uns dias em Buenos Aires, passamos na rodoviária de Foz do Iguaçu pra perguntar valores de passagem na empresa crucero del norte o cara lá falou que sai 130,00 pedi se for pra sair de Puerto Iguazu se sai mais barato ele informou que não, disse que sai bem mais caro, gostaria de saber se é verdade, e estou a procura de um hotel bom, barato e com banheiro privativo achei o Mayflower Suites, será que é bom ?

 

obrigaaada :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Oi minha gente.

Irei para Buenos Aires em março/2014 e estou procurando hoteis ou hostels pra reservar.

Não me incomodo de ficar em hostel. Irei com o meu namorado, e quero um quarto duplo com banheiro privativo, e caso fique num hostel, quero algum sem festa e sem agitação. Algo no estilo hostel boutique. Alguém conhece um hostel nesse estilo para indicar.

Uma dúvida sobre os aparts: há serviço de limpeza de quarto nos aparts? como funciona?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
olá galera, estamos pensando em passar uns dias em Buenos Aires, passamos na rodoviária de Foz do Iguaçu pra perguntar valores de passagem na empresa crucero del norte o cara lá falou que sai 130,00 pedi se for pra sair de Puerto Iguazu se sai mais barato ele informou que não, disse que sai bem mais caro, gostaria de saber se é verdade, e estou a procura de um hotel bom, barato e com banheiro privativo achei o Mayflower Suites, será que é bom ?

 

obrigaaada :D

Sua informação me deixou boquiaberto,ja que faz uns 5 anos que paguei 100 reais por RetiroXUruguaiana.

Está muito barato,fui ver no site IguazuXRetiro esta 755,00 pesos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Fala pessoal,

 

Estou na dúvida sobre onde me hospedar em Buenos Aires. Vou com minha namorada agora em janeiro e estou na dúvida de qual bairro escolher um hotel para ficar. Sempre ouvi falar muito bem sobre o bairro da recoleta, alguém ai poderia me informar como é, se é tranquilo pra fazer passeios a pé e tal? Gostaria também de saber sobre o microcentro... vi que é bem próximo de diversos pontos turísticos importantes, mas, por se tratar de centro, é seguro? agradável para se hospedar? Enfim, o que vcs me indicam? qual dos dois é melhor? Ah, os hotéis estão na mesma faixa de preço, então não faz diferença o preço entre os dois bairros!

 

Muito obrigado!

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

já fiquei algumas vezes na recoleta/bairro norte, mas depende muito de onde. se for perto da cordoba ou pueyrredon, callao ou santa fé, tem metro e onibus facil, então ajuda na locomoção, que é a única vantagem a mais que vejo de ficar no centrão. tb já fiquei lá é não gostei pq vc não curte direito a cidade, sempre naquele agito e não fica em praças/parques e outros bairros que tem suas vidas bem distintas. mas onde gosto mesmo é san telmo !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...