Ir para conteúdo

Onde ficar em Buenos Aires?


Posts Recomendados

  • Membros

Ola!

Estou indo agora para Buenos Aires em março para passar 9 dias e gostaria de algumas dicas de hospedagem.

Estou indo com um amigo e procuramos um lugar barato, seguro e bem localizado, podendo dividir quarto.

Nao importa muito conforto ou barulho!

Se alguem tiver alguma dica sera muito bem vinda!

Obrigada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros

Recomendo pra caramba o America del Sur, em San Telmo. Cara e conforto de hotel 3 estrelas (até melhor que alguns), mas ainda com uma aura backpacker por conta da galera que lá frequenta.

 

Mas, como nem tudo são flores, tenho uma historinha que se passou antes de me hospedar lá.

 

Fui com minha namorada e, a princípio, resolvemos economizar na hospedagem. Pusemos na cabeça que passaríamos o dia inteiro fora e, daí, rolava cortar gastos com hostel.

 

Escolhemos, por recomendação de um amigo, o controverso (avaliações na internet) Hostal de Granados, em San Telmo (Chile x Defensa).

 

Localização melhor, impossível. Por um preço baixíssimo, ficaríamos em um quarto de casal com banheiro privado. Resolvemos arriscar.

 

Depois de três dias de surpresas desagradáveis, como pouquíssima luz, acomodações abafadas (eu acordava com falta de ar todos os dias), quarto bastante mal-conservado e com um baita cheiro de guardado, banheiro minúsculo em que mal cabia uma pessoa e problemas recorrentes com o aquecedor do chuveiro (obs.: fazia frio em Bs As), chegou a derradeira: na quarta noite caiu um temporal. Acordamos de madrugada com GOTEIRAS sobre nossas cabeças e por toda a parte do quarto! Depois de quase nos afogarmos (sério, era muita água),fomos transferidos para um quarto sêxtuplo que parecia não ser usado ou limpo há séculos, cheio de poeira e com cobertas sujas. Passamos uma péssima noite e mudamos para o America del Sur logo que acordamos. Pagamos o dobro, mas ficamos em um lugar 350x melhor.

 

O pior é que, apesar de dois rapazes do staff (Marcelo e Luciano) e a dona (Mayra) terem sido simpáticos desde o primeiro dia, o cara que estava na recepção no dia em que saímos (Mariano) foi extremamente grosso e desdenhou da situação, deixando claro que não achava as goteiras um motivo suficiente para reclamarmos. Tamanha nossa raiva, nem voltamos para reaver a grana da noite mal-dormida em um quarto pior.

 

O America del Sur é outro nível de hospedagem. Ambiente agradável, staff extremamente amigável e prestativo (sem exceções), quarto de casal com banheiro limpíssimo, novo e com uma baita ducha de água quente e um lobby com um clima muito legal criado por backpackers de tudo que é canto. Paga-se mais caro que a média geral dos hostels, mas compensa pelo conforto (ainda mais em uma viagem para casal). Está, sem dúvida, entre os melhores lugares em que fiquei em minhas andanças pela América Latina!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Galera,

 

Estou chegando em Buenos Aires, dia 23-04 ficando até dia 28-4, pelo que venho lendo aqui no site muita gente recomenda o milhouse, porem quero algo mais tranquilo..srsrs

 

Estou buscando informações sobre o Hostel Suite Florida Obelisco, li poucas informações sobre ele aqui, porém informações positivas....e a localização dele melhor impossivvel praticamente no centro.....

 

o que acham?

 

Alguma dica de hostel "tranquilo" com boa localização que vocês tenham ficado?

 

Abraços.... :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Tiago, particularmente não conheço esse Suite Obelisco, mas se não me engano do grupo que se reuniu pra uma viagem em 2011 (nos conhecemos por aqui) tinha gente que ficou nesse hostel, n lembro de ter escutado reclamação.

 

Agora falando por mim, o suites florida é muito de boa...o prédio é bem limpo, moderno, organizado...acesso a vários pcs e uma area comum mt bacana. Tem um bar lá por baixo tbm que é bem de boa, café da manha simples porém suficiente...

 

Ah sim, a localização é mt boa na minha opinião por ficar na Florida...tem dias a noite que é movimentada a rua e tal mas tem outros que fica sem ninguém. Voltava de madruga andando pela florida, porre ainda e nunca me aconteceu nada...mas as vezes era meio soturno. A dica é de se vc voltar de taxi de alguma balada pedir pra te deixar na esquina que fica mais perto do Hostel, assim vc n precisa andar nem 10 passos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Obrigado pelo retorno Augusto,

 

Bom, a vantagem do Obelisco é que ele fica na rua principal ou seja, chegando de taxi, eu conseguiria descer em frente a entrada do Hostel, a minha preocupaão é básicamente esta, pois como o Suites Florida fica em um "calçadão", achei que fosse meio brabo descer na rua mais próxima e ir andando....mais 10 passos é mole, como ando rápido e dou passos largos, vira 5 ..ssrsr, pelo que vi na internet até em vídeos no youtube o Florida tem mais estrutura mesmo...., bom acho que vou fechar o Florida mesmo ::otemo::

 

Augusto, sabe me dizer quanto fica mais ou menos o taxi da região da Recoleta e Palermo até o Suites Florida a noite\madrugada?

 

Valeu pelas dicas.... ::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...