Ir para conteúdo

Onde ficar em Buenos Aires?


Posts Recomendados

  • Membros
Alguém que se hospedou no Milhouse pode me informar as tarifas tanto para individuais quanto coletivos?..procurei em todos os lugares e nao achei, fora que mandei email e nao recebi resposta ainda..vlw galera.

 

Depende da época, mas dá uma olhada no Booking ou Hostelworld que tem os preços :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Em dezembro, passei um final de semana em Bs As.

Fiquei hospedado no hostel Circus no quarto privado.

 

Recepção: foi atendido por três funcionários diferentes: Brasileiro (novo no local, não sabia me explicar certinho algumas informações), uma morena (fez check-in e check-out com ela - Atenciosa quando quer, mas me ajudou na hora que precisava de um taxi até Aeroparque. Não fazia muita questão de conversar) e uma loira (na madrugada. Chamou o taxi pra ir pra balada, me deu dica...)

 

O quarto privado é ótimo, ar condicionado gela MUITO bem só o chuveiro que tem a opção frio e quente (muito quente por sinal).

 

Café da manhã simples mas bom. Com medialunas doces e salgadas.

 

Localização: local meio tenso a noite, San Telmo. Eram umas 19:00 horas quando sair do Hostel e decidi ir andando para Café Tortoni. Achei meio tenso todo trajeto que caminhei. De noite, não aconselho.

 

Resumido: BBB (bom, bonito e barato). Voltaria se não tivesse opções melhores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Ai gente, pra mim a parte mais chata de organizar uma viagem eh escolher hotel. É muita opção, informações desencontradas, etc ::essa:: E Buenos Aires ainda eh a 1a. cidade q eu to procurando do roteiro... nao quero nem ver qdo chegar em Santiago hehe ::lol4::

 

Pois bem, tirando minha lamentação... após uma grande pesquisa e lida no tópico todo, fiz umas oitavas de final, quartas de final e agora to na semi final dos hoteis (considerando preço).

Pegando Fórum + Trip Advisor + Hostel World cheguei nessas opções (6 noites):

 

- Pop Hotel (Mt bem classificada no TA). Dizem q a localização eh boa, alguem pode me ajudar? => 692 reais com IVA (sem café) -- essa parece ser a melhor opção

http://www.pophotelsbuenosaires.com/location

 

- Circus (cotada aqui no Fórum + TA) => 782 reais com IVA

- Casa Buenos Aires (recomendação do Forum) => 570 reais (com ou sem IVA?)

- Ayres Porteños (não eh o Tango! Forum) => 648 reais com IVA

- Petit Recoleta Hostel (Forum + HW)=> 746 com IVA

- Suites Palermo (HW)=> 794 reais com IVA

- Ritz Hostel (Forum) => 786 reais com IVA

- Rayuela (Forum) => 784 reais com IVA

 

Confesso que ainda nao vi quais estao incluidos café da manhã ou não. Cansada Bagarai...

 

Sobre o POP Hotel... a localização eh boa?

E dos outros? Qual a Semi Final pra vcs?

::sos::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

a melhor localização depende de seu interesse na viagem, este é longe do centro (o q um subte possa resolver), só q é perto de palermo e num ponto mais 'polido' da cidade. por esse valor (é pra dois?) eu prefiro alugar ap em san telmo (das duas vezes lá ñ tive tensão)..... já fiquei em uns três hostels diferentes e outros hotel, nenhum foi uma boa experiencia, mas vai de cada um

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Pedrada,

 

É pra dois sim. Já tinha visto o BYT tb, mas achei que daria o mesmo preço de um dos hostels mais baratos.

Tô vendo que apt no San Telmo, como vc indicou, está em média 300 dolares por semana, o q dá 600 reais (próximo dos q eu listei antes). O problema eh q nao conheço as ruas pra saber quais sao boas ou nao. E tava aqui pesquisando... San Telmo nao tem metrô perto?

http://dicasdomundo.com.br/c/hospedagem-buenos-aires-243.html

 

Outra coisa muito interessante pra mim é o transfer do hotel.

 

Não quero nada muito bagunça não. Quero poder ir e vir (de manhã e de noite) com uma certa comodidade (tanto taxi, qto metrô) e segurança.

 

O q vc acha?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

dizem q o micro centro, ali perto da san martin, é meio caido de noite....

pra ficar perto do metrô em san telmo (acho q linea C) tem que ser pelas ruas tacuari, piedras, chacabuco. mas tem muitos onibus pra todo lado!

por ali eu ja fiquei na piedras y carlos calvo e na chacabuco y estados unidos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

http://www.4rentargentina.com/apartamentos-em-buenos-aires/palermo/ugarteche-e-cervino-i-1201.html#equipamento

fiquei neste apartamento e recomendo, ficar em um lugar que não rola sair a noite, é muito ruim, ficar em Palermo é muito bom sai fora um pouco do eixo do centrão aonde só vai encontrar brasileiros com muamba. Este apto fica proximo do metrô(subte).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Dr.broca,

E essa piscina hein? Que luxo! Mas o apt ja ta reservado pelos proximos meses.

 

Peguei um perto da Florida. As recomendações do 4rent eram boas, e saiu por 210 dolares/semanal (pq o apt eh minusculo, 22m2). Engraçado q eu tinha pesquisado e nao tinha visto, acho q ele saiu da reserva em um dia e eu peguei logo dps. Tomara q nao seja furada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...