Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

Onde ficar em Buenos Aires?

Posts Recomendados

• Respostas 1k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Ola   Estou hospedado no V&S Hostel Club http://www.hostelclub.com E razoavel, pago 40 pesos a diaria em quarto misto para 6 pessoas, as acomodaçoes estao ok mas o locker ñ cabe minha mochila,

Onde ficar em Buenos Aires Para quem curte mais agito e vida cultural noturna, com certeza a pedida é ficar na região de San Telmo. Fora isso, o centro, perto da Corrientes, da Rivadavia ou da Av

• Membros

Olá Pessoal!!!

minha dica!!!! o que vai facilitar a vida do viajante em BA, é estar perto do centro! Eu já fiquei en San Telmo e foi ótimo, mas dava uns 9 ou 10 quarteirões até o centro todo dia! e dale perna! mas em BA anda-se muito, mas o centro é legal, esta tudo na mão! e vc vai para todos os lados tranquilamente!!!!

Os suites são legais mesmo, mas lembre-se os hosteis em BA, não sao super! roupa de cama com furinho, cama velha, cobertor meio ruim, as vezes o pessoal reclama de umas pulguinhas e etc... Vale o espirito de aventura e passear, a final só vamos pro hostel para dormir! Os predios são velhinhos!!! mas ok!!!!

os suite florida fica na florida e é bem legal, eu passei na porta e fiquei de olho! Eu não ficaria em palermo e nem na recoleta e nem no boca, um pouco distante! eu curto ir e vir, e sem taxi!

Abraços para todos e boa sorte!

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Membros

Cheguei essa semana e recomento muito o Milhouse! Staff sempre pronto para te ajudar, festas todos os dias, ambiente muito animado, bela estrutura, enfim, tudo de bom para um hostel.

Fiquei hospedado no Avenue, muito bem localizado na Avenida de Mayo, perto de tudo, 9 Julho, Obelisco, Casa Rosada, Congresso, Café Tortoni e muitos restaurantes.

Link para o post
  • Membros

Meu namorado já está no Mt Soho, num quarto masc. quádruplo e disse que o lugar é bem legal, o staff é simpático e prestativo, e o banheiro é beeem pequeno. Na reserva não constava café da manhã incluído, mas teve. Fica a 4 quadras do Jardim Botânico, Zoológico, Plaza Itália, metro, muitos cafés, lojas e restaurantes perto...

Depois eu volto pra falar sobre o quarto de casal!

A maioria dos pontos turísticos que eu quero visitar estão em palermo e recoleta, no centro nem tanto, então acho que pra mim a escolha do lugar foi ótima!

Link para o post
  • Silnei changed the title to Onde ficar em Buenos Aires?
  • Silnei pinned this tópico
  • Silnei unpinned this tópico

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...