Ir para conteúdo

Onde ficar em Buenos Aires?


Posts Recomendados

  • Membros

Voltei fazem 10 dias de BsAs e venho dizer que o hostel Eco Pampa é excelente!!!!

 

O valor da diária, em dormitório com 8 camas, dá +- 33 reais, e vale cada centavo investido. Cada quarto tem seu próprio banheiro, ou seja, só se divide com quem está no quarto. Água quente todos os dias (com este frio foi imprescindível), limpeza muito boa. Café da manhã legal, ambiente bom. É um hostel tranquilo, ou seja, quem tá afim de festa odiaria lá. Fica na região que mais gosto, Palermo, pertinho de mtos bares, baladas e milongas. Fiz tudo a pé!!!! Chegava 4 da manhã no albergue tranquilamente, cruzava com vários guardas na rua. Recomendo super!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Oi!!! Estou precisando de uma ajuda aqui...

 

Andei lendo os tópicos e cheguei à conclusão de que devo passar o primeiro dia da minha viagem em Palermo Soho, já que pretendo sair à noite no sábado, embarcando logo pela manhã para Bariloche. Daí minha dúvida seria em qual lugar de Palermo Soho ficar...digo, próximo de qual ponto vou estar bem localizado? Estarei indo com irmã e mãe, então nem rola ficar hostel...alguém teria dicas de hotéis nessa região?

 

Obrigado.

Abraço!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Olá!

 

Li várias páginas do tópico, mas não vi ninguém falando do Hostel Suites Palermo.

Já vi comentários bons e ruins do Suites Florida, mas do Palermo tá difícil de achar.

 

Vou pra BsAs em setembro, 5 diárias, quarto casal com banheiro.

 

Tô em dúvida entre esses:

(valores em reais, segundo o hostelworld.com)

 

Che lagarto - centro

658,66

 

Hostel suítes florida – centro

871,17

 

Hostel suítes obelisco – centro

871,17

 

Portal Del sur – centro

855,40

 

Millhouse avenue – centro

766,76

 

Palermo house - palermo

631,69

 

Hostel suites Palermo – Palermo

585,40

 

Petit recoleta - recoleta

641,55

 

Play hostel - palermo soho

748,47

 

Sudamerika hostel & suites centro - centro

650,98

 

Eco pampa - palermo soho

855,40

Por questões de grana $$ preciso escolher entre Che Lagarto, Hostel Suites Palermo, Palermo House, Petit Recoleta e Sudamerika.

 

Alguém recomenda algum desses? Não me importo com agitação, só quero boa localização, banheiro ok e limpeza!

 

 

Olá conterrânea! Me hospedei no Milhouse e adorei! Recomendo! =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Olá!

 

Li várias páginas do tópico, mas não vi ninguém falando do Hostel Suites Palermo.

Já vi comentários bons e ruins do Suites Florida, mas do Palermo tá difícil de achar.

 

Vou pra BsAs em setembro, 5 diárias, quarto casal com banheiro.

 

Tô em dúvida entre esses:

(valores em reais, segundo o hostelworld.com)

 

Che lagarto - centro

658,66

 

Hostel suítes florida – centro

871,17

 

Hostel suítes obelisco – centro

871,17

 

Portal Del sur – centro

855,40

 

Millhouse avenue – centro

766,76

 

Palermo house - palermo

631,69

 

Hostel suites Palermo – Palermo

585,40

 

Petit recoleta - recoleta

641,55

 

Play hostel - palermo soho

748,47

 

Sudamerika hostel & suites centro - centro

650,98

 

Eco pampa - palermo soho

855,40

Por questões de grana $$ preciso escolher entre Che Lagarto, Hostel Suites Palermo, Palermo House, Petit Recoleta e Sudamerika.

 

Alguém recomenda algum desses? Não me importo com agitação, só quero boa localização, banheiro ok e limpeza!

 

Beezitcha, que milagre vc por aqui!!!

 

Pode ir de olhos fechados no Eco Pampa. Vc sabe o quão carniça eu sou, então pra eu falar que gostei, tem que ser mais que aceitável. E vale sim o investimento, apesar de ser mais caro...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Boa tarde Mochileiros!

 

Estou planejando viagem para Setembro em BsAs, só que estou meio dividido em relação ao Hostel que pretendo ficar.

Gostaria de ouvir de vocês, dicas sobre alguns hostels. Queria algo divertido, movimentado, e me disseram que os hostels localizados no centro são ruins, pois falaram que a noite o centro fica morto!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Pessoal, vou para Buenos Aires com uns amigos, porém eles fecharam um pacote em agência e o hotel eu achei muito caro, então resolvi fazer tudo por conta própria, passagens compradas e uma pré-reserva já feita no hotel Alma de Buenos Aires, mas estou pensando em ir para um hostel, vocês aconselham a pessoas que vão sozinhas a ficar em Hostel? Tenho um pouco de receio, mas quem sabe vocês conseguem mudar minha opinião haha

E qual o melhor bairro (segurança e coisas pra fazer) para se hospedar?

 

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Galera, alguem conhece ou ja se hospedou no On The Road Hostel? Fica no Palermo..

Não tem site e não achei nenhuma indicação aqui no mochileiros!

 

Achei no Hostels Word..

 

http://www.hostelworld.com/hosteldetails.php/On-The-Road-Hostel/Buenos-Aires/62463

 

Ou então, alguem poderia me indicar algum hostel de localização legal no Palermo? hehe

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Pessoal, em Bueno Aires eu recomendo mesmo é alugar um apartamento. Deve sair mais caro que hostel, mas bem mais barato que hotel.

São confortáveis, práticos pq a maioria tem cozinha montada, aquecedor, etc.

 

Fui uma vez e fiquei em hotel (Ibis) por 4 noites, minha mãe (que nunca havia saído do país) foi logo depois e fez tudo sozinha, escolheu, acertou o contrato e viajou sozinha. Adorou tudo por lá... ficou num AP alugado na Recoleta, pagou US$ 350 por 10 noites! um pouco mais do que eu paguei o Ibis por 4 noites.

 

Ela utilizou este site:

 

http://www.4rentargentina.com/br

 

São muito organizados. Único inconveniente é ter que no check-in entregar uma caução, no caso dela US$ 650, que no final foi devolvido US$ 300.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...